Boa Mountain Bike para trilha até Mil Pratas?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/11


Pois é, me animei a voltar à pratica dos esportes, e decidi optar por esse. Andei conversando com um amigo e me animei à respeito. To olhando alguns modelos, mas to em dúvida. Ia comprar uma Caloi Supra de mil pratas mesmo, mas fui na loja, e o cara me veio falar que eu precisava de uma Bike com 24 marchas, com suspensão melhor, freio de disco, e umas outras peças a mais, isso e aquilo, que seriam 400 reais a mais que fariam toda a diferença, então... achei que aquilo era tudo conversa, então vim aqui perguntar, pq deve ter alguem que entenda disso por aqui.

Enfim, quem souber, dá a dica ai!

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


boa noite meu camarada...
Será que na jacmusic vende? Rsrsrs...

Abração!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
hahahahah acho que sim, mas na Barra Music elas vem com o timbre mais encorpado ;)

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Tipo que foi meio sem noção mesmo e vai ser uma surpresa s eeu conseguir uma resposta séria. Mas se bem que pra mim aqui sempre foi uma ótima fonte de pesquisa, independente do assunto hehehe

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


Essa Caloi Supra é boa, mas tu precisa de Bike com 24 marchas, com suspensão melhor, freio de disco, e umas outras peças a mais, isso e aquilo, que seriam 400 reais a mais que farão toda a diferença

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Dazoo
Mas eu realmente vou precisar dessa boiolagem toda?
O cara me falou que sim, mas uma meia hora depois no Shopping mesmo, eu encontrei um brother meu que já andou de Bike e o mesmo falou que o cara queria me empurrar coisa que não precisava.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


janick
eu não entendo disso.

mas conheço um maluco ai que pagou 20 mil conto em uma dessas aê

se eu não me engano ela era feita em fibra de carbono

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


janick
Aquelas da red nose,são bem legais.Tudo de alumínio e tals....Meu irmão tem uma.A magrela é bem bacana !!!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


LeD_HaleN
Então! A mais cara que eu vi hoje, era na casa de uns 5 paus, mas eu pensei aqui: Eu sou atleta? Eu sou profissional? Não, provavelmente serei um ciclista razoável, o que na minha cabeça não justificaria gastar muito numa bike. MAS, vai que eu to errado e faz diferença?
buddy guy
Red Nose faz bicicleta cara?
Uai, nem sabia! Vou dar uma olhada sim viu!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


janick

Olha,só mais uma dica(séria):Descola também um selim mais confortável possível e uma bermuda daquelas com "Gel protetor",que protege a região da próstata e tals.Para evitar lesões nesta região.E sempre quando estiver andando nas regiões e percursos mais acidentados,procure sempre andar mas em pé,de que sentado.Para evitar problemas com a próstata no futuro,valeu?Abração !!

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


janick
buddy guy
Red Nose faz bicicleta cara?
Uai, nem sabia! Vou dar uma olhada sim viu!


Lembro que a uns anos atrás,meu irmão pagou se não me engano(600 pila por ela.NOVA).

janick
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Caralho, andar de bike pode lesar a próstata? Putz, to começando a achar complicada essa história de andar de bicicleta o.O

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


janick

buddy guy
Caralho, andar de bike pode lesar a próstata? Putz, to começando a achar complicada essa história de andar de bicicleta o.O


Não é lá cientificamente muito comprovado,não.Mas é bom cuidar deste "por menor" !!


EDIT-Basta vc tomar estas precauções que eu lhe falei,para que vc usufrua melhor do esporte,sem riscos e sem culpa !! Eu tinha um Tio(que hoje é falecido),que praticava este esporte.E por vezes ele me deu estas dicas,de como evitar estes tipos de problemas com a próstata !!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Hm! Sem brincadeiras nem nada, sério mesmo, mas ele não faceleu de cancer de prostata não né?
Vou olhar isso sim! Eu olhei, e não é caro a bermuda + proteção!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


janick

buddy guy
Hm! Sem brincadeiras nem nada, sério mesmo, mas ele não faceleu de cancer de prostata não né?
Vou olhar isso sim! Eu olhei, e não é caro a bermuda + proteção!



Foi câncer,mas não na próstata !! Olha sim,a bermuda ajuda demais.E procure dar prioridade para selim(banco) mais largo e confortável possível !!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Ah, então ta bom. Vou focar nisso!
Me desculpa a pergunta pessoal, foi indelicado, mas quis ter certeza.

Vou olhar com calma, pq eu só vou comprar quando me mudar. Aqui no meu prédio, além de não ter lugar pra guardar pq já houveram furtos aqui dentro mesmo, o bairro que eu moro só tem ladeira, ai é fods.

Bizet
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

Sinto fedor de crente nesse tópico.

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


janick
buddy guy
Ah, então ta bom. Vou focar nisso!
Me desculpa a pergunta pessoal, foi indelicado, mas quis ter certeza.

Vou olhar com calma, pq eu só vou comprar quando me mudar. Aqui no meu prédio, além de não ter lugar pra guardar pq já houveram furtos aqui dentro mesmo, o bairro que eu moro só tem ladeira, ai é fods.


Tranquilo,olha sim.Abração e boa sorte !!

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

Bizet
Na moral seu bosta, qual o teu problema?
Eu nem falo contigo, e tu vem aqui só falar bobagem?
Vai arranjar algo pra fazer da vida, deixa de ser tão fracassado assim.

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Tranquilo !!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Brigadão velho, olharei sim! To a um tempão na pilha de começar a andar mesmo, vamo ver se dessa vez vai!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


janick


buddy guy
Brigadão velho, olharei sim! To a um tempão na pilha de começar a andar mesmo, vamo ver se dessa vez vai!



Tranquilo,vai sim.Meu irmão e eu,estes dias,até estavamos comentando sobre este lance de pedalar e tals.Ele pelo visto resolveu "colocar em prática o pedal" e tirrar a magrela da poeira da garagem !! Só que ele vai utilizar as proteções e tals.Tornando a coisa mais segura !! Abração !!

Bizet
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

uhaeuhauha

LeD_HaleN
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

sinto fedor de ateu chato no tópico.

Bizet
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

janick
Tá, cara. Você tá certo, foi desnecessário da minha parte. Vou responder o tópico com seriedade, mas tipo, você quer mountain bike mesmo? Até mil pratas é meio foda achar uma tão boa assim, mas essa aqui pode servir pro que você quer(deve custar cerca de 900 reais numa loja).

janick
Veterano
# mar/11
· votar


sinto fedor de ateu chato no tópico.
LeD_HaleN
Concordo! Tipo, eu nem ligo muito pro cara ser ateu não, e sim pelo fato dele ser um completo cuzão. Mas pra que eu vou perder tempo esquentando a cabeça com um coitado desses?
Deixa velho. Valeu aí!

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Voltando ao tópico:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169933900-bicicleta-gts-m1-10-2 4-marchas-freio-a-disco-suspenso-bike-_JM

E essa aqui?

24 marchas, freio a disco e tudo mais por 999 mesmo.

Vale?

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


janick

Voltando ao tópico:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169933900-bicicleta-gts-m1-10-2 4-marchas-freio-a-disco-suspenso-bike-_JM

E essa aqui?

24 marchas, freio a disco e tudo mais por 999 mesmo.

Vale?



Sei lá,em cima disso aí,tú tem que pensar no lance de frete,também ! Mas que ela parece ser legal,parece !!

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


Olha, não saco nada de bicicletas, mas duvido que esse freio a disco preste por esse preço. O mesmo vale pra suspensão, etc.
Aposto que só faz peso e é uma bosta, mas é puro achismo meu. Daqui a pouco vem o Meek ou o Kensei que sacam disso.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Olha, não saco nada de bicicletas, mas duvido que esse freio a disco preste por esse preço. O mesmo vale pra suspensão, etc.
Aposto que só faz peso e é uma bosta, mas é puro achismo meu. Daqui a pouco vem o Meek ou o Kensei que sacam disso.


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Putz, eu ri. Mas pior que pode ser verdade, que eu tava conferindo aqui, uma boa suspensão já custa metade do que tão pedindo nessa tal de GTS. Putz, nem sabia que ele andava de bike, não parece não :P

buddy guy

Pois é! Bonita ela é, chama atenção. Mas será que presta? Dando pro gasto eu compro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boa Mountain Bike para trilha até Mil Pratas?