Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
Fui selecionado para fazer Mestrado em matematica aplicada na unesp começo semana que vem!
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba Eu sugiro que faça um cursinho de português. Com ênfase na pontuação.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
parabéns! Espero que dê tudo certo!
|
# mar/11
· votar
Bassist_rsl vlw pela dica!
|
# mar/11
· votar
Jiuvaskala obrigado!
|
southbass
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
Bassist_rsl eu sugiro que você deixe de ser um completo imbecil. no meu mundo você estaria exilado em uma ilha com 5 estupradores e um pote de lubificante com cacos de vidro dentro...
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba e parabéns!
|
# mar/11
· votar
southbass vlw brow!
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
southbass ahuahauahau euri
japaubatuba Parabéns.
|
André Perucci
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
Bassist_rsl
além de palhaço, juvenil e sem graça, tá tentando dar uma de babaca com um cara que não deve sequer dar a mínima pro seu post imbecil enquanto ri do fato de você ser um cara bv e sem vida que não vai fazer mestrado em matemática aplicada e não vai encher o bucho de grana como ele.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Calma gente. Ele é baixista...
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba Mestrado em matematica aplicada
Afe! Parabéns ae manolo!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
eu queria dar parabens pro mano que conseguiu passar no mestrado e realmente dificil conseguir mas vc conseguiu e tem de correr atras isso ai cara veja se pega a bolsa e fica de bouaz so ganhando pra estudar parabéns mantenha o foco nos estudos e continue nessa pegada e e noiz na fita mano veio uhull...
Esperando o Bassist_rsl me repreender.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba Mestrado em matematica aplicada cara eu realmente admiro quem estuda essas coisas pq a minha mente parou nas 4 operações fundamentais :P
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci que não vai fazer mestrado em matemática aplicada e não vai encher o bucho de grana como ele. Como se essa fosse a única profissão que desse dinheiro.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl
só me responda, teu português acentuado e com pontuação aqui nesse fórum tá te rendendo quanto por mês? tá indo como no teu currículo?
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
grande garoto japaubachuva
parabéns por esta conquista guras. Bem sabe que agora é que o bicho vai pegar.
boa sorte nessa sua nova empreitada
=)
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Fui selecionado para fazer Mestrado em matematica aplicada na unesp começo semana que vem!
Se ferrou em falar isso aqui no forum, agora a molecada da quinta serie vai te enxer o saco pra tu ensinar eles a fazer a liçao de casa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
cara eu realmente admiro quem estuda essas coisas pq a minha mente parou nas 4 operações fundamentais :P²
japaubatuba Parabéns! Vai lá aprender, manolo! \o/
Bassist_rsl Como se essa fosse a única profissão que desse dinheiro. Não sei de nada, mas eu sempre ouvir falar que a prostituição não é o melhor caminho a se seguir.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci só me responda, teu português acentuado e com pontuação aqui nesse fórum tá te rendendo quanto por mês? tá indo como no teu currículo? Prefiro praticá-lo o tempo todo, pois assim me acostumo a escrever sempre da maneira correta. Me lembro do tempo que eu escrevia "vc, pq" e essas coisas assim. Eu muitas vezes me perdia quando tinha que escrever certo.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Me lembro do tempo que eu escrevia "vc, pq" e essas coisas assim. Eu muitas vezes me perdia quando tinha que escrever certo.
Haha, que burro!
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Não sei de nada, mas eu sempre ouvir falar que a prostituição não é o melhor caminho a se seguir. Relaxa, não vou criar concorrência pra você.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba Parabéns mestre!
Só não vá largar as jams hein.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl Será?
|
# mar/11
· votar
Loola Party Boy faith_girl Rato renansena777 DarkMakerX
vlw galera!
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns, brother!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
japaubatuba Fui selecionado para fazer Mestrado em matematica aplicada na unesp começo semana que vem! Parabens!
Muitas felicidades e muitos anos de vida!
|
fuska77 Veterano |
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar
Maldita matematica!
Edit: Parabéns Cara!
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns ae brother. Espero que tudo dê certo e que vc seja feliz trabalhando com o que vc gosta
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Que fique registrado que eu não denunciei estes posts falando mal de mim.
|