Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11
Quando voce era criança, conversava com os brinquedos e era considerado super normal. Hoje, se voce fica rindo pra tela do computador, sua mãe te chama de retardado. Ou não!
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Aqui eles só me olham torto quando eu começo a rir na frente do computador
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
mateussch eu começo a rir na frente do computador
Então voce é um retardado?
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
A minha mãe vem ver se ta tudo bem comigo quando eu começo a rir aqui... O problema é com esse negório de internet no celular e vc dentro do ônibus começar a rir. Aí sim vc é considerado um retardado total...
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Então voce é um retardado? Não.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Retardado é achar que ter contas pra pagar, um emprego massacrante (porém rentável) e ficar longe da família "pela carreira" é normal, padrão e rotina saudável de "gente grande"...
obs: a hora de durmir sempre era a hora mais nóia do dia... altos zumbis, fantasmas, sombras, etc, querendo te pegar no quarto e voce se protegendo contra eles com o seu cobertor supremo :)
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer Retardado é achar que ter contas pra pagar, um emprego massacrante (porém rentável) e ficar longe da família "pela carreira" é normal, padrão e rotina saudável de "gente grande"...
O pior é que é!
O meu menino está dando risadas em frente à televisão. Vou lá dar uma olhada!
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Isso ae \o
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Minha mãe nunca estranhou minhas esquisitices. E olha que não são poucas, rs.
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
Quando voce era criança, conversava com os brinquedos hum........ eu converso com meu hamster ele parece me entender...falamos a mesma língua
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Quando voce era criança, conversava com os brinquedos hum........ eu converso com meu hamster ele parece me entender...falamos a mesma língua
É multi.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Eu rio com televisão, computador, livro, com criancinhas q eu não conheço, com a chuva... enfim, eu rio por qq coisa...
Eu já chorei igual uma doida em um banco pq a mocinha do livro morreu... :'(
Todo mundo me olha torto, mas eu nem ligo...
O importante é ser feliz!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
E o pior é lembrar de uma piada sozinha e não consegui segurar...
_hUAHiuah _Q foi? _Lembrei de uma piada... _Tá bom... =|
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que não tem quem não fale sozinho, ou ri sozinho. Ou não!
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
mateussch É multi HEAHEAHEHAHEAHEHAHEHEAHEHAEHAEHHEAHEHAHEA
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
_hUAHiuah _Q foi? _Lembrei de uma piada... _Tá bom... =|
Esses dias eu lembrei de uma coisa e comecei a rir sozinho no meio da rua. E o pior é que não conseguia parar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Quando voce era criança, conversava com os brinquedos e era considerado super normal. Hoje, se voce fica rindo pra tela do computador, sua mãe te chama de retardado. Ou não!
Mas que porra cara! Como você consegue descrever tão bem a minha vida sem ao menos me conhecer?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
mateussch Esses dias eu lembrei de uma coisa e comecei a rir sozinho no meio da rua. E o pior é que não conseguia parar.
é complicado isso, aí a gente se esforça pra não soltar som mas a boca fica lá tremendo tentando fechar ahuahauha
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Esses dias eu lembrei de uma coisa e comecei a rir sozinho no meio da rua. E o pior é que não conseguia parar.
é complicado isso, aí a gente se esforça pra não soltar som mas a boca fica lá tremendo tentando fechar ahuahauha
e o pior é perceber o mico, e começar a qrer rir de vc msm... a risada sai pior...
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
o pior é quando vc ve alguem muito feio ou zoado e começa a rir na cara da pessoa...(será que so acontece comigo?)
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Como você consegue descrever tão bem a minha vida sem ao menos me conhecer?
Eu tenho um tipo de revelação. Eu posso dizer o que voce está pensando no exato momento que eu estiver em contato contigo.
|