Autor |
Mensagem |
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
Peguei o modem do coroa emprestado: VIVO 3G 1GB e passei de 1 gb da franquia agora a net tá lenta pracassete antes baixava a 150KBPS agora baixa a 18KBPS
faz duas horas que estou baixando um arquivo de apenas 130 MB. é mto imortante esse arquivo hehehe
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Alguem já passou por isso???
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Estouro a franquia dos outros e ainda reclama. pffffff
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
você é lindo liga lá e joga seu charme
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
estourou*
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
e para acabar de completar são 23:42 e tem um maldito carro de som na porta de casa, com bebados de brinde tocando forró
esperando o download terminar
carnaval é isso aí
|
viniciusra Veterano |
# mar/11
· votar
To no mesmo barco.
Minha 3g é 2 gb, e acabo com o limite em 3 dias OU menos.
To querendo cancelar, é caro e nao presta. Eu tinha velox 300k antes, e era melhor, pois a conexão é mais estável, a conexão do 3g nao da pra jogar cs, mesmo sem o limite estorar.
Mas o ruim da velox é que ela caia do nada, e voltava dps de 1/2 minutos.Ai passava 20 min + ou -, caia denovo.
Ou seja, não dava pra baixar nada, por isso tirei e adquiri a 3g, q eh outra merda.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Popping modens in the ice Like a 3G
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
3G é um lixo, close topic
Por causa dele já até perdi inscrição em curso (não acessava a página de matrícula de jeito nenhum...)
|
viniciusra Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tava tomando refri quando li isso, eu comecei a rir e molhei aqui tudo de refri.
|
crazy frog Veterano |
# mar/11
· votar
eu já acabei com a franquia em 1 dia. no dia em que adquiri, começei a usar e em 15 min tinha acabado
|
DaniloReis Veterano |
# mar/11
· votar
SAHUSAHUSAHU +1 =P
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
viniciusra Eu tava tomando refri quando li isso, eu comecei a rir e molhei aqui tudo de refri.
Que pena que aparentemente só você entendeu/conhece a música...
Para os outros:
|