Sobre o Carnaval

Autor Mensagem
SamplerMan
Veterano
# mar/11


http://www.youtube.com/watch?v=xY2BSJ6Xttg&feature=player_embedded

o que eu acho do carnaval está traduzido nas palavras dessa moça, e olha que eu moro na bahia, todo ano é a mesma coisa

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


Pois é.
uma nordestina porreta.

Ivan_Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


pois é

MiguiM
Veterano
# mar/11
· votar


há vinte anos, o carnaval eram as marchinhas, não tinha nada dessa porcaria de axé, pagode e afins.
Hoje em dia, carnaval é sinônimo de axé, sem vergonhagem, etc.

As coisas estão piorando mesmo.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que se o tópico tivesse uma introdução melhor eu não falaria isso mas...




tem um tópico pra video! (e esse video já tá lá)

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


O carnaval hoje em dia se resume em 3 coisas principais:
- Bebidas alcoólicas;
- Mulheres com pouca roupa;
- Bebidas alcoólicas.

E na TV, censuram o humor politicamente incorreto, mas se é pra mostrar mulher pelada tá liberado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Bassist_rsl
Mas é disso que o povo gosta.
Quem é que não gosta de bebidas alcoólicas e ver mulheres peladas?

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216466/p110#7393553

;)

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


OOOoooooooh louco a mulé se revoltou total hahahaha. demaaaaaaais!

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


E a Rachel comentou a sua repercussão sobre o vídeo:



Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Tirem Dilma, e coloquem Raquel!
Além de mulher e bonita, ela é inteligente e sabe falar.

BruRoma
Veterano
# mar/11
· votar


Ela tem razão..
mas acho q isso ai é generalizado demais..
Ainda existe e muito o carnaval de rua sem musas do axé e camarote de cerveja..

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


Velho, ontem eu fui para o "Rasgadinho". É um bloco, o maior, uma festa carnavalesca aqui de Aracaju. Te juro de pés juntos que foi muito diferente do que eu esperava.

Eu esperava chegar lá e encontrar axé a lot, bagaceira de gente tosca e tudo mais. Tinha isso sim, mas sempre tem em qualquer festa de rua. Pra vc ter idéia, esse povo estava todo perto de um carro com um som grande pra caralho, perto da concentração. Dentro da concentração, depois da chegada do bloco, o trio fica pra trás e a festa continua ali.

Então começou o encanto, a graça do carnaval antigo. Tocaram marchinhas carnavalescas, frevo, etc. Você via o povo (de todos os tipos) animado, junto brincando. E não deu confusão alguma, nem empurra empurra, briga, nada.

Tinha gente de toda a idade brincando, jogando confete, espuma e serpentina. Me amarrei na festa. Vou hoje de novo, dessa vez pra acompanhar o bloco, e do bloco vou para o palco e só saio no final dessa vez, se tudo der certo.

Aproveitem o carnaval. Seja em casa nerdeando ou na rua festejando, questão de gosto. Mas lembrem que ainda existe o bom e velho Carnaval, mesmo que adaptado aos tempos novos.

Um Abraço!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
Então começou o encanto, a graça do carnaval antigo. Tocaram marchinhas carnavalescas, frevo, etc. Você via o povo (de todos os tipos) animado, junto brincando. E não deu confusão alguma, nem empurra empurra, briga, nada.

Tinha gente de toda a idade brincando, jogando confete, espuma e serpentina. Me amarrei na festa.


Aí o efeito da nóia da tua erva acabou e você percebeu que estava jogado no povão do axé atras dum trio elétrico.

Né?

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Não mesmo. Eu estava na frente do palco ouvindo a banda de frevo

Party Boy
Veterano
# mar/11
· votar


E tem o lance do incendio tambem.

O barracao onde os carros das escolas do Rio nao pegou fogo? Como conseguiram mobilizar tudo pra fazer o desfile na data certa?

Se o povo tivesse esse empenho em construir um país melhor...

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


Rá! Feminista de TPM é mó excitante.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Essa mulher soube usar os 3 minutos de forma perfeita, só disse VERDADES!

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu nao gosto de carnaval...

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar


(Y) izzy curtiu isso

/facebook

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Caraca, não pensei que o video seria tão bom, não tenho nada contra o Carnaval, mas ela falou muitas verdades, lógico que ela estava falando dos carnavais mais conhecidos, que talvez mesmos os mais conhecidos em tempos atrás não era pago.

Esse negocio de "boa musica" ai forçou, "carna" é isso mesmo as musicas tem que ser alegres e pra dançar mesmo, não precisa ser muito elaborada, o duplo sentido é opcional.

E me desculpe, o Carnaval só tem o que a sociedade pede, álcool e sexo(e uma musica de fundo).

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, caras

por favor...

vocês estão precisando sair mais do apartamento

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


ahah so os cabacinho da aprtameno


abçs

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


carnaval é bom demais =)

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


vocês estão precisando sair mais do apartamento (2)

Igão
Perfeito seu comentário

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


vocês estão precisando sair mais do apartamento (3)

Opa!! Acabei de acordar de ontem, kkkk

Eita negócio bom da zorra, encontrei uma galera, conheci gente no caminho. Comprei uma garrafa de vodka no super-mercado pra tomar com minha mãe, uma smirnof. Aí apareceu um cara desesperado perguntando quanto era a dose. Vendi a dose de Smirnoff a 3 mangos! kkkk Depois de um tempo ele veio e queria o resto da garrafa (pouco menos da metade) por 10 pila. vendi. Resultado: Tomei metade, vendi metade e ainda lucrei 6 reais no final...

Hoje eu vou de novo! E quero ir amanhã...
Descobri habilidades novas, eu sei frevar e sambar, hehe...

Mas o x da questão é: A festa é boa, se organizem e venham próximo ano passar o carnaval aqui. =)

Um abraço!

PS: Meus joelhos doem e a ressaca não é forte.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Por que todo ano tem um mimimi exatamente igual, e a pessoa que fala ainda acha que tá dizendo alguma coisa completamente original, nunca dita/pensada/escrita por ninguém?
Mais clichê que isso só o gari dançarino varrendo a rua no Jornal Hoje.

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Opa!! Acabei de acordar de ontem, kkkk

Eita negócio bom da zorra, encontrei uma galera, conheci gente no caminho. Comprei uma garrafa de vodka no super-mercado pra tomar com minha mãe, uma smirnof. Aí apareceu um cara desesperado perguntando quanto era a dose. Vendi a dose de Smirnoff a 3 mangos! kkkk Depois de um tempo ele veio e queria o resto da garrafa (pouco menos da metade) por 10 pila. vendi. Resultado: Tomei metade, vendi metade e ainda lucrei 6 reais no final...

Hoje eu vou de novo! E quero ir amanhã...
Descobri habilidades novas, eu sei frevar e sambar, hehe...

Mas o x da questão é: A festa é boa, se organizem e venham próximo ano passar o carnaval aqui. =)

Um abraço!

PS: Meus joelhos doem e a ressaca não é forte.



legal, bacana e divertido mas Igão... mulheres?

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
legal, bacana e divertido mas Igão... mulheres?

Mulher tem, muitas feias, algumas bonitas. Rodsom acharia perfeito isso aqui, eu acho que dá pro gasto.

Mas eu sou um ser bem cabaço nessas horas e dificilmente chego em alguém assim, no meio de festa.

:)

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Igão
haha

esse é o foda do carnaval de rua. Salve algumas cidades, a maioria só tem róia. Tá lôco.

é carnaval carái. Faça o teste; tome duas doses de vodka e saia simplesmente caçando.
Nessa festa, quanto menos falar melhor =D
só chega e pega ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Carnaval