Autor |
Mensagem |
SamplerMan Veterano |
# mar/11
http://www.youtube.com/watch?v=xY2BSJ6Xttg&feature=player_embedded
o que eu acho do carnaval está traduzido nas palavras dessa moça, e olha que eu moro na bahia, todo ano é a mesma coisa
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Pois é. uma nordestina porreta.
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
pois é
|
MiguiM Veterano |
# mar/11
· votar
há vinte anos, o carnaval eram as marchinhas, não tinha nada dessa porcaria de axé, pagode e afins. Hoje em dia, carnaval é sinônimo de axé, sem vergonhagem, etc.
As coisas estão piorando mesmo.
|
Trololo Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que se o tópico tivesse uma introdução melhor eu não falaria isso mas...
tem um tópico pra video! (e esse video já tá lá)
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
O carnaval hoje em dia se resume em 3 coisas principais: - Bebidas alcoólicas; - Mulheres com pouca roupa; - Bebidas alcoólicas.
E na TV, censuram o humor politicamente incorreto, mas se é pra mostrar mulher pelada tá liberado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl Mas é disso que o povo gosta. Quem é que não gosta de bebidas alcoólicas e ver mulheres peladas?
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216466/p110#7393553
;)
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
OOOoooooooh louco a mulé se revoltou total hahahaha. demaaaaaaais!
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
E a Rachel comentou a sua repercussão sobre o vídeo:
|
# mar/11
· votar
Tirem Dilma, e coloquem Raquel! Além de mulher e bonita, ela é inteligente e sabe falar.
|
BruRoma Veterano |
# mar/11
· votar
Ela tem razão.. mas acho q isso ai é generalizado demais.. Ainda existe e muito o carnaval de rua sem musas do axé e camarote de cerveja..
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Velho, ontem eu fui para o "Rasgadinho". É um bloco, o maior, uma festa carnavalesca aqui de Aracaju. Te juro de pés juntos que foi muito diferente do que eu esperava.
Eu esperava chegar lá e encontrar axé a lot, bagaceira de gente tosca e tudo mais. Tinha isso sim, mas sempre tem em qualquer festa de rua. Pra vc ter idéia, esse povo estava todo perto de um carro com um som grande pra caralho, perto da concentração. Dentro da concentração, depois da chegada do bloco, o trio fica pra trás e a festa continua ali.
Então começou o encanto, a graça do carnaval antigo. Tocaram marchinhas carnavalescas, frevo, etc. Você via o povo (de todos os tipos) animado, junto brincando. E não deu confusão alguma, nem empurra empurra, briga, nada.
Tinha gente de toda a idade brincando, jogando confete, espuma e serpentina. Me amarrei na festa. Vou hoje de novo, dessa vez pra acompanhar o bloco, e do bloco vou para o palco e só saio no final dessa vez, se tudo der certo.
Aproveitem o carnaval. Seja em casa nerdeando ou na rua festejando, questão de gosto. Mas lembrem que ainda existe o bom e velho Carnaval, mesmo que adaptado aos tempos novos.
Um Abraço!
|
# mar/11
· votar
Igão Então começou o encanto, a graça do carnaval antigo. Tocaram marchinhas carnavalescas, frevo, etc. Você via o povo (de todos os tipos) animado, junto brincando. E não deu confusão alguma, nem empurra empurra, briga, nada.
Tinha gente de toda a idade brincando, jogando confete, espuma e serpentina. Me amarrei na festa.
Aí o efeito da nóia da tua erva acabou e você percebeu que estava jogado no povão do axé atras dum trio elétrico.
Né?
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Não mesmo. Eu estava na frente do palco ouvindo a banda de frevo
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
E tem o lance do incendio tambem.
O barracao onde os carros das escolas do Rio nao pegou fogo? Como conseguiram mobilizar tudo pra fazer o desfile na data certa?
Se o povo tivesse esse empenho em construir um país melhor...
|
Dylan Thomas Veterano |
# mar/11
· votar
Rá! Feminista de TPM é mó excitante.
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Essa mulher soube usar os 3 minutos de forma perfeita, só disse VERDADES!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Eu nao gosto de carnaval...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/11
· votar
(Y) izzy curtiu isso
/facebook
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca, não pensei que o video seria tão bom, não tenho nada contra o Carnaval, mas ela falou muitas verdades, lógico que ela estava falando dos carnavais mais conhecidos, que talvez mesmos os mais conhecidos em tempos atrás não era pago.
Esse negocio de "boa musica" ai forçou, "carna" é isso mesmo as musicas tem que ser alegres e pra dançar mesmo, não precisa ser muito elaborada, o duplo sentido é opcional.
E me desculpe, o Carnaval só tem o que a sociedade pede, álcool e sexo(e uma musica de fundo).
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ah, caras
por favor...
vocês estão precisando sair mais do apartamento
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
ahah so os cabacinho da aprtameno
abçs
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
carnaval é bom demais =)
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
vocês estão precisando sair mais do apartamento (2)
Igão Perfeito seu comentário
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
vocês estão precisando sair mais do apartamento (3)
Opa!! Acabei de acordar de ontem, kkkk
Eita negócio bom da zorra, encontrei uma galera, conheci gente no caminho. Comprei uma garrafa de vodka no super-mercado pra tomar com minha mãe, uma smirnof. Aí apareceu um cara desesperado perguntando quanto era a dose. Vendi a dose de Smirnoff a 3 mangos! kkkk Depois de um tempo ele veio e queria o resto da garrafa (pouco menos da metade) por 10 pila. vendi. Resultado: Tomei metade, vendi metade e ainda lucrei 6 reais no final...
Hoje eu vou de novo! E quero ir amanhã... Descobri habilidades novas, eu sei frevar e sambar, hehe...
Mas o x da questão é: A festa é boa, se organizem e venham próximo ano passar o carnaval aqui. =)
Um abraço!
PS: Meus joelhos doem e a ressaca não é forte.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Por que todo ano tem um mimimi exatamente igual, e a pessoa que fala ainda acha que tá dizendo alguma coisa completamente original, nunca dita/pensada/escrita por ninguém? Mais clichê que isso só o gari dançarino varrendo a rua no Jornal Hoje.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Opa!! Acabei de acordar de ontem, kkkk
Eita negócio bom da zorra, encontrei uma galera, conheci gente no caminho. Comprei uma garrafa de vodka no super-mercado pra tomar com minha mãe, uma smirnof. Aí apareceu um cara desesperado perguntando quanto era a dose. Vendi a dose de Smirnoff a 3 mangos! kkkk Depois de um tempo ele veio e queria o resto da garrafa (pouco menos da metade) por 10 pila. vendi. Resultado: Tomei metade, vendi metade e ainda lucrei 6 reais no final...
Hoje eu vou de novo! E quero ir amanhã... Descobri habilidades novas, eu sei frevar e sambar, hehe...
Mas o x da questão é: A festa é boa, se organizem e venham próximo ano passar o carnaval aqui. =)
Um abraço!
PS: Meus joelhos doem e a ressaca não é forte.
legal, bacana e divertido mas Igão... mulheres?
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Rato legal, bacana e divertido mas Igão... mulheres?
Mulher tem, muitas feias, algumas bonitas. Rodsom acharia perfeito isso aqui, eu acho que dá pro gasto.
Mas eu sou um ser bem cabaço nessas horas e dificilmente chego em alguém assim, no meio de festa.
:)
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Igão haha
esse é o foda do carnaval de rua. Salve algumas cidades, a maioria só tem róia. Tá lôco.
é carnaval carái. Faça o teste; tome duas doses de vodka e saia simplesmente caçando. Nessa festa, quanto menos falar melhor =D só chega e pega ^^
|