você acredita na psicologia?

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


você acredita na psicologia?

Não.
Eu acredito em Deus!

GuiMolusco
Veterano
# mar/11
· votar


eu acredito em Deus e no chocolate

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


acredito em algumas psicologias

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


J. S. Coltrane

Acredita na psicologia reversa?

Party Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Algumas coisas tem fundamento.
Agora aquele teste psicotécnico q avalia caracteristicas da personalidade eu nao acredito nem um pouco...

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


sim

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


A Psicologia tem vários ramos, Freudianos e tudo mais.
Não há motivos para não crer na psicologia em pleno 2011. Onde váários tratamentos psicológicos são aplicados com sucesso em várias pessoas com psicopatologias. È burrice dizer não acredito, não funciona, etc.

A não ser que o sentido da pergunta tenho sido outro. Foi uma questão que ficou meio solta, seja mais específico!

Villts
Veterano
# mar/11
· votar


No geral eu gosto mto de psicólogos porque são todos pirados

GuiMolusco
Veterano
# mar/11
· votar


Villts

FATO'

MiguiM
Veterano
# mar/11
· votar


adianta sim

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/11
· votar


Já tive algumas conversas (pra não dizer que fiz tratamento) com psicóloga, e mudou um pouco minha forma de agir e pensar. Acredito no poder de uma boa conversa, focada, que te faz pensar e refletir a respeito de suas atitudes.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


BokuWa
Já passei por alguns e em altas quantidades. ^^'
cara entendo um pouco desses remedios pq várias pessoas q eu convivo fazem uso,uma delas fez o 'desmame' (desculpe n encontrei palavra melhor)de 3 medicamentos pesados com auxilio de homeopaticos,atividade fisica e psicologo 3 vezes na semana p evitar uma crise de pânico agora só usa sertralina q consegue controlar a hiperatividade (que é a raiz dos problemas) e ela se sente completamente normal e não uma zumbi,vai atrás de profissionais sérios pq tem muita gente aproveitadora nessa área.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


to precisando consultar um...

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11
· votar


Quando algumas pessoas se sentem fracas, recorrem a paliativos (não necessariamente eficazes ou reais): Deus, psicólogos e drogas (não necessariamente nessa ordem).

Ps. Há quem veja os três como uma coisa só.

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
3 medicamentos pesados com auxilio de homeopatico

Certo... Eh...

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


BokuWa
?

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
De certo que era um retardado, acreditar em homeopatia eh assinar atestado de burrice, por isso foi passado para tras.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


BokuWa
sei lá acho q é mto mais psicologico q outra coisa sem dizer q n parou totalmente c o remedio e sim foi diminuido :)
mas ai o seu problema é com oq?

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
O meu? Nao sei, se soubesse seria mais facil de tratar. ^^

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


BokuWa
bem tem gnt q sabe a causa e nem por isso consegue se adaptar ao tratamento.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Quando algumas pessoas se sentem fracas, recorrem a paliativos (não necessariamente eficazes ou reais): Deus, psicólogos e drogas (não necessariamente nessa ordem).

Negócio é não se sentir fraco, ou então, deu uma tristezazinha e já soca o antidepressivo na guela. Tudo pelo ceticismo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Não.

mikia
Veterano
# out/11
· votar


Sim

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


tia rute tá floodando, lá, lá, lá

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Não. Pra mim é uma furada.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar




john s mill
Membro
# jul/19
· votar


o mais legal desse vídeo é a psicóloga questionando o cara sobre método científico (o que é ciência) quando a própria psicologia não se enquadra.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


john s mill
o mais legal desse vídeo é a psicóloga questionando o cara sobre método científico (o que é ciência) quando a própria psicologia não se enquadra.

Só que eu não vi ela enquadrando a psicologia como ciência explicitamente. Porém, ao meu ver, o fato de não ser ciência não desmerece a psicologia. Entendo como a melhor ferramenta possível para o que se propõe, por não ter outra área que a supere em competência.

Eu acho que o erro mais grave dela foi dizer que a psicologia é contra o capital.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Psicologia, no futuro, estará na mesma prateleira da astrologia, pajelança, homeopatia, religiões e crendices em geral.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Lelo Mig

Consegue sustentar essa afirmação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você acredita na psicologia?