Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/11
me dá um dinheiro aí Me dá um dinheiro aí Não vai dar? Não vai dar não Você vai ver a grande confusão O que vou fazer Bebendo até cair Me dá, me dá, me dá (oi) me da um dinheiro ai.
deixe sua marchinha/axe/samba/etc de carnaval aqui. ou nao
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
Iae Rodsom, vai pegar quantas nesse carnaval ?
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
fica uma vontade de cantar: ei, voce ai "vai tomar no cu!"
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Andy TheCatSp vamo ver cumé que vai ser.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Você pensa que cachaça é agua?
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/105533/
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
tncv ce ta é com inveja do meu super topico carnavalesco.
|
tncv Veterano |
# mar/11 · Editado por: tncv
· votar
rodsom só tô postando músicas de marchinha.
não tô falando pra fechar o tópico.
relaxa! ;*******
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
É hoje que eu vou pra farra Ninguém me agarra Eu vou me espalhar
Maestro manda aquela brasa Saí de casa pra vê bumbo furar
Mas se bumbo furar Deixa a cisa pra mim Eu vou de garrafa batendo assim
Dig dim, dig dim, dim (Hey) Dig dim, dig dim, dim (Hey) Dig dim, dig dim, dim (Hey) Dig dim, dig dim, dim.
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Gosto do rebolado do tncv
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Por mim o(s) carnaval(is) poderia(m) explodir que não sentiria falta. Abraços.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
tncv não tô falando pra fechar ou tópico.
ah, ta... malz ae.
|
rodsom Veterano |
# mar/11 · Editado por: rodsom
· votar
A pipa do vovô nao sobe mais! A pipa do vovô nao sobe mais! Apesar de fazer muita força, O vovô foi passado pra trás! Ele tentou mais uma empinadinha, Mas a pipa não deu nenhuma subidinha. Ele tentou mais uma empinadinha, Mas a pipa não deu nenhuma subidinha
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal." Super-Man ficou fraco, O Pingüim jogou criptonita Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man, No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Super amigos, Salvador City! (4x)
|
Sedank Veterano |
# mar/11 · Editado por: Sedank
· votar
Simbora beber, simbora pro bar, simbora beber Simbora, simbora, simbora Simbora beber, simbora pro bar, simbora beber Simbora, simbora, simbora
Mas se você ta sofrendo de amor não precisa chorar Se quizer curar essa dor é só me acompanhar pra mesa do bar
Simbora beber, simbora pro bar, simbora beber Simbora, simbora, simbora Simbora beber, simbora pro bar, simbora beber Simbora, simbora, simbora
Eu bebo água que passarinho não bebe Que tubarão não nada Eu bebo água que queima e desce quente Tem nome de aguardente
Mas se você ta sofrendo de amor não precisa chorar Se quizer curar essa dor é só me acompanhar pra mesa do bar
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim (bis) Nega não precisa nem falar, nega não precisa nem dizer Que meu cabelo duro se parece é com você (Refrão) Belezaaaaa, uh!! É Festaaaa, uh!! Chiclete com Banana, uh uh !! (bis) Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim (Refrão) Lelele le ôôôô Lelele le ôôôô Quem me ligou, não disse alô Tou no chuveiro tou com calor Tou resolvendo, pra onde eu vou O segurança toca o agogô Eu tou ligado ligado no meu cabelo duro, que é de pixaim É de pixaim, é de pixaim Oi oi - E a mão pra cima batendo palma, ah eu tou maluco
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Tira a roupa enquanto é tempo Antes que tudo caia Deixa de onda, levanta a saia A vida é curta e é preciso aproveitar Tira a roupa enquanto é tempo e vem pra cá!
Vai ter creminho e pozinho especial Pra esconder as gordurinhas do natal De perna aberta você fica mais feliz Passa na rua e todo mundo pede bis
Tira a roupa enquanto é tempo Antes que tudo caia Deixa de onda, levanta a saia A vida é curta e é preciso aproveitar Tira a roupa enquanto é tempo e vem pra cá!
Entrevistada nos programa da TV Até a Hebe vai querer levar você Afinal de contas foi assim que você nasceu O médico foi bobo e não sabe onde bateu
e por ai vai indo...
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Não vai dar? Não vai dar não
não
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Eu gosto da minha sogra deixa pra lá quem quiser, É minha segunda mãe é mãe de minha mulher, Ela trata seus netinhos com carinho e devoção É um anjo de bondade, Mora no meu coração.
Quem condena a sua sogra Por um motivo qualquer, Esquece que a mãe dele é sogra de sua mulher, Neste samba eu exalto num elogio profundo, Que dedico com carinho a todas as sogras do mundo.
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Vô não, quero não, posso não; Minha mulé nun dexa nâum...
Isso é que é marchinha de carnaval!!! uasausasuausausuasu
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Pêlo menos aqui no nordeste é sim hehehe
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
Dig dim, dig dim, dim
/soufoda
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
Carnaval é a festa mais ridícula do mundo
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
Sério que deletaram meu post?
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Minow uahhauahuahua
clássica clássica
não sei como apagaram meu tópico antigaço ainda.
já já
como ele tá on... vou terminar trabalho
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Cavaleiro "É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal." Super-Man ficou fraco, O Pingüim jogou criptonita Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man, No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x) Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída! Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x) Super amigos, Salvador City! (4x)
eu vi essa desgraça no sbt esses dias HAUEhAE
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Like A Rolling Stone Bob Dylan Once upon a time you dressed so fine You threw the bums a dime in your prime, didn't you? People'd call, say, "Beware doll, you're bound to fall" You thought they were all kiddin' you You used to laugh about Everybody that was hangin' out Now you don't talk so loud Now you don't seem so proud About having to be scrounging for your next meal.
How does it feel How does it feel To be without a home Like a complete unknown Like a rolling stone?
You've gone to the finest school all right, Miss Lonely But you know you only used to get juiced in it And nobody has ever taught you how to live on the street And now you find out you're gonna have to get used to it You said you'd never compromise With the mystery tramp, but now you realize He's not selling any alibis As you stare into the vacuum of his eyes And ask him do you want to make a deal?
How does it feel How does it feel To be on your own With no direction home Like a complete unknown Like a rolling stone?
You never turned around to see the frowns on the jugglers and the clowns When they all did tricks for you You never understood that it ain't no good You shouldn't let other people get your kicks for you You used to ride on the chrome horse with your diplomat Who carried on his shoulder a Siamese cat Ain't it hard when you discover that He really wasn't where it's at After he took from you everything he could steal.
How does it feel How does it feel To be on your own With no direction home Like a complete unknown Like a rolling stone?
Princess on the steeple and all the pretty people They're drinkin', thinkin' that they got it made Exchanging all kinds of precious gifts and things But you'd better lift your diamond ring, you'd better pawn it babe You used to be so amused At Napoleon in rags and the language that he used Go to him now, he calls you, you can't refuse When you got nothing, you got nothing to lose You're invisible now, you got no secrets to conceal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/fev/23 19:53
· votar
É engano meu ou o pessoal daqui é tudo borocochô e ninguém gosta de Carnaval?
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/fev/23 20:04 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"....ninguém gosta de Carnaval?"
Não gostava nem quando tinha 18 anos, imagine agora?
Não tenho cultura de carnaval. Minha família nunca pulou carnaval, não ia em clubes, nem em blocos. Fui à carnaval só quando adolescente e por causa dos amigos. No auge de cabeludo rockeiro radical. Achava uma merda ia só prá tentar me dar bem com alguma garota.
Lá prá fase dos 20 e tantos, já trabalhando e com algum dinheiro, ia viajar para praia desertas, montanhas, qualquer lugar onde se eu "ouvisse um tambor", a chance de ser uma tribo indígena era muito maior do que a de ser um bloco.
Nada contra a festa, nada contra as pessoas se divertirem. Acho até uma festa bem bonita. Mas é uma festa muito social e eu, sou anti social prá caralho; onde tiver mais gente, menor a chance de eu estar lá.
|