Tópico do Café da manhã =D

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel


Bom, o meu hoje foi caprichado. Nunca fui muito adepto ao "bom café da manhã", antigamente, devido a correria do dia-a-dia era só um copo d'água e/ou uma xícara de café pois não sentia fome de manhã. Mas hoje eu acordo mais cedo e preparo meu próprio breakfast. Procuro comer bem de manhã e diminuir bastante a quantidade de comida no almoço e procuro comer bastante alimentos que contenham fibras e proteínas, como a noite eu faço musculação, procuro evitar alimentos muito caloricos. Isso me ajuda manter em forma e não passar o dia com fome.

O meu café da manhã hoje foi:

3 torradas integrais com requeijão cremoso;
1 copo de suco de laranja natural sem açucar e gelado;
1 copo de iogurte natural batido com leite;
1/2 mamão papaya;
e 1 xícara de café preto forte antes de sair para o trabalho (e acho que bebi uns 500ml de água gelada).

E levei uma maça gala, uma banana nanica e uma laranja pera para o lanche das 10 horas!

=)


Postem ai o de vocês e dicas de como preparar aquela que é principal refeição do dia!!

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Comi um sanduiche com maionese e catchup e queijo e tomei um suco de laranja, cenoura e limão (de caixinha)

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Cara, eu nunca consigo comer bem no café da manhã.

Mas o meu problema vem do dia anterior, eu como bastante a noite, de manhã eu fico sem fome e tomo só uma caneca de café com leite e no almoço eu como bastante.

O meu café da manhã é sempre o mesmo, uma caneca de café com leite.

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Só consigo tomar café com leite de manha..

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
sanduiche com maionese


PQP! Eu adoro maionese, mas tento evitar ao máximo!!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Lucas Borlini

Cara, juro pra você que eu era assim também. Eu acordava sempre com um frio no estômago e sem fome nenhuma.

Mas hoje, eu mudei radicalmente meus hábitos alimentares. Como muito mais verduras e legumes do que arroz, feijão e carne. Isso me fez muito bem mesmo.

Um conselho pra você, coma menos no jantar e mais no café da manhã. Você vai diminuir drásticamente a quantidade de comida do seu almoço.

E claro, sempre beba muita água.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
PQP! Eu adoro maionese, mas tento evitar ao máximo!!!

eu nem gosto muito na real, mas é falta de margarina ou manteiga. Tb gosto de evitar pq pra mim nem sinto tanta falta assim (num salgado assado, na pizza, sei lá)

Cheap Trick
Veterano
# mar/11
· votar


eu nao consigo comer de manha.
mas consigo beber, entao faco uma vitaminha com:

200ml de leite
2 1/2 colher de aveia
1 banana
1 colher de acucar
e vo comecar a adicionar agora 1 scoop de whey protein.

ai 10 e meia como um pao com requeijao + queijo cotage + peito de peru e um copo de cafe.

tbm faco academia a noite, dai ou vc come direito eu fica frango o resto da vida, e eu ja sou bem frango pro meu tamanho. hauehuae

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Sou mais é lanche de pobre.


Pão caseiro (o francês) + ovo frito + mortadela + queijo + maionese
Acompanhado de chocolate /nescau / tody , como preferirem, sem leite ;)

Aaaah, pra mim não há nada melhor!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Cheap Trick


Pô man!! Está ótimo =D

Essa vitamina ai é fibra pura. Aveia é muito bom no café da manhã.

ai 10 e meia como um pao com requeijao + queijo cotage + peito de peru e um copo de cafe.

E você come coisas bem leves pelo o que eu percebi. Como eu pretendo ficar com o porte definido e não bombado, procuro comer nada que tenha muita caloria.

Pra você ver, desde que eu comecei a readequar minha alimentação. Eu pesava 96 kg, hoje estou com 85kg. Tenho 1,91 de altura, então esse peso está ótimo!!! ^^

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Um conselho pra você, coma menos no jantar e mais no café da manhã. Você vai diminuir drásticamente a quantidade de comida do seu almoço.

E claro, sempre beba muita água.


Rapaz, ai você ta quase pedindo pra eu virar outra pessoa.
uhauahahaahau.

Eu praticamente não bebo água, a água que eu mando pra dentro é do suco no almoço e das canecas de café.
Eu também não janto, eu lancho. Ai eu como muito, belisco alguma coisa aqui, outra ali e a soma total acho que da pra encher um gorila.
As coisas que como no almoço também são só carne e massa.
Agora eu to um pouquinho melhor pois no restaurante onde almoço tem comida oriental também, então as vezes eu como um monte de sushi no almoço.
=D

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


dibass
Pão caseiro (o francês) + ovo frito + mortadela + queijo + maionese
Acompanhado de chocolate /nescau / tody , como preferirem, sem leite ;)



Lanche de pobre mano???

Isso ai é um almoço velho!!! huehueheueheuheuehe

Teccláudio
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
O meu café da manhã hoje foi:

3 torradas integrais com requeijão cremoso;
1 copo de suco de laranja natural sem açucar e gelado;
1 copo de iogurte natural batido com leite;
1/2 mamão papaya;
e 1 xícara de café preto forte antes de sair para o trabalho (e acho que bebi uns 500ml de água gelada).
E levei uma maça gala, uma banana nanica e uma laranja pera para o lanche das 10 horas!


Ta com pena de morte manolo?

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Acompanhado de chocolate /nescau / tody , como preferirem, sem leite ;)

whata.. tu come só o pozinho?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini


Mano, tome muita água, sério mesmo, as vezes mesmo sem vontade. Com o tempo você adquiri o hábito, mas não fique sem tomar água, no mínimo dois litros por dia.

Palavra de quem tem pedra no rim. Tu não iria querer uma dor dessas hien?

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Teccláudio


uheueheueheuheuehuehe

Nada man. Pô! Tudo ai é coisa leve manolo!!!

=)

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Nunca tomo café da manhã =/

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Conheço gente que frita um bife logo cedo, outros que fazem um baita de um pirão (feijão + farinha).

o_O


Lexplorer
hehe todo mundo me estranha por isso. O lance é que eu substituo o leite por água. Simples :D

Teccláudio
Veterano
# mar/11
· votar


dibass
Conheço gente que frita um bife logo cedo, outros que fazem um baita de um pirão (feijão + farinha).

Pão com ovo e baicon + uma coca bem gelada, tbm é uma pedida...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


dibass
Conheço gente que frita um bife logo cedo, outros que fazem um baita de um pirão (feijão + farinha).



Caráleo, trabalha em construção civil? hueheueheuheu

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


dibass

hehe todo mundo me estranha por isso. O lance é que eu substituo o leite por água. Simples :

Puts mano, nunca imaginei fazer com aguá haha, vou experimentar um dia desses : )

Cheap Trick
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
é vei, a vitamina e fmz, so faltava proteina nela, mas agora botando whey acho q vai melhorar.

eu dei uma reformulada na minha alimentacao, fiz uma dieta aqui, to comendo direitinho, poderia ser melhor, mas e o suficiente acho.

acho que ganhei uns 4 ou 5 kg em dois meses. vo comecar um treino de forca que vi aqui a net que diz q ganha de 500 g a 1kg por semana, tomara q de certo.

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Teccláudio
nosssa, tudo menos coca de manhã. É terrível =S

Murillo Wendel
kkkkkk


Lexplorer
Aposto que não vai gostar hehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Seu café da manhã foi baita, hein.

O meu foi só uma torradinha (misto quente) comido às pressas =/

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


ih krl, o negocio é café com bolacha pitstop sabor pão na chapa, porque aqui a preguiça predomina fmz.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


Iogurte com pera

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Mano, tome muita água, sério mesmo, as vezes mesmo sem vontade. Com o tempo você adquiri o hábito, mas não fique sem tomar água, no mínimo dois litros por dia.

Eu já ouço isso com frequencia.
Minha mãe principalmente me cobra isso direto.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Eu não tomo café da manhã.

Eu só como bem mesmo no jantar.

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Leite com chocolate e pão doce. :)

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mar/11
· votar


comi lembas

oh pão gostoso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Café da manhã =D