Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
Sabe aquele cara que qualquer coisa que você faz, ele fala que tá horrivel e depois faz pior? Então, o que vocês geralmente fazem pra se livrar desses caras?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
cara, vindo de você, realmente o cara deve estar certo. tudo o que você faz é horrível e não deve ter como fazer pior.
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Esfarelo 15 comprimidos de diazepam e misturo num copo de Jack Daniel's, que ninguém no mundo recusaria.
|
# mar/11
· votar
PS: É mais ou menos assim, faço alguma atividade na escola, ele fala que ta horrivel e talz, depois o moleque nem nota azul toma, e sai se achando. Um dia mandei um direito no moleque de tanta raiva, só que fui pra diretoria e quase tomei suspensão (aqui na minha escola é muito dificil pra tomar suspensão).
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11
· votar
Um dia mandei um direito no moleque de tanta raiva Eu tava acreditando até aqui
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
chute no saco + cotovelada no olho
|
# mar/11
· votar
Carpano-Jr. Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
|
mateussch Veterano |
# mar/11 · Editado por: mateussch
· votar
Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai. ok. E daí?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
suahshuahushsuahsua poha se é foda aushau num da cara se pede pra ser trollado...
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying =/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai. Caraca, véi. Que massa, véi. Que inveja, véi. Tu é foda, véi.
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
pow, só eu acho que a galera força demais com o peidinho!?!?
|
# mar/11
· votar
Pior é quando tu conversa com alguém, sugere algo e esse alguém vai, faz e dá tudo certo, bonitinho, pimposo. Aí depois ele espalha pra todos que a ideia foi dele. ¬¬
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
marcosshrp só. eu acho que a galera pega até leve.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11
· votar
Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai. Ih caralho, foi mal aí kra, devia ter avisado antes!
|
# mar/11
· votar
marcosshrp Normal. às vezes pegam alguém pra "cristo". Daqui uns dias chega um pior e eles esquecem dele. Você não viu? esqueceram o andy calabresa já =]
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy aaaaaaaaaa..então se é assim.. trollaremos! ^^
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu faço Muay Thai.
pensei que vc fazia kung cu ou aikipeido
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
se matar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller O que fazer com caras chatos? O mesmo que a galera do OT faz com você.
|
Paul Young Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu faço Muay Thai.
Essas academias de artes marciais deveriam ter uma peneira pra evitar gente desequilibrada.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
e tem uma Ak-47.
muito perigoso você. hm
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
O que fazer com caras chatos?
em primeiro lugar, mandar parar de peidar.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Sabe aquele cara que qualquer coisa que você faz, ele fala que tá horrivel e depois faz pior? Então, o que vocês geralmente fazem pra se livrar desses caras?
Dá um belo soco no cara e fala: "eu vou socar sua cara de novo se você continuar!". Aí ele pára e você ainda olha pros lados: "isso vale pra vcs tb!" — mas se você for magrelo e os caras forem fortes, saia correndo e fale que eles são muito espertos.
mao pensei que vc fazia kung cu ou aikipeido
Quase me mijei de rir, velho. HUAEHEAUEHUAHUAE
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
Velho, você pede pra ser trollado e depois reclama...
... eu já falei em outro tópico: Força > Aulas de Aikipeido e afins. Como 'cê derruba os cara? Ameaça peidar? Tem de fazer musculação antes...
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller 13 anos, Araçatuba / SP, Brasil Cadastrado em 01/04/2009
....., cuidado com essa força toda ae (y)
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai. AAAAAAAAAAAAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
P Q P PQP
HAUEHAURHAIRHAIURBAHWIUERAHWIURAWOIMAWOVMAWOERMAOIWJTNROIAWTNAIUEHIAUE HIAUIAUNDIAUEBNUAIBFIUAHIAUHEUAHEUAHEUAHEUAHE
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
Coitado do peidinho =(
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mar/11
· votar
PS: É mais ou menos assim, faço alguma atividade na escola, ele fala que ta horrivel e talz, depois o moleque nem nota azul toma, e sai se achando. Um dia mandei um direito no moleque de tanta raiva, só que fui pra diretoria e quase tomei suspensão (aqui na minha escola é muito dificil pra tomar suspensão).
Ok. Não acredite. Mas só tem uma coisa que você precisa saber: eu faço Muay Thai.
Muay Thai não é aquela luta que usa cotoveladas e chutes? Tudo a ver dar um direito, hein
|