Autor |
Mensagem |
kktteerrii Veterano |
# mar/11
Se, por exemplo, em um concurso para preenchimento de duas vagas no sistema universal e mais uma vaga para portadores de deficiencia, ou seja, 3 vagas no total, passo em terceiro lugar (inscrito no sistema universal, logo, fora das duas vagas), e na vaga destinada para portadores de deficiencia não há nenhuma pessoa inscrita, eu assumo essa vaga vaga que restou (para portadores de deficiencia) ou não é permitido, não posso assumir? obrigado!!
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
Se, por exemplo, em um concurso para preenchimento de duas vagas no sistema universal e mais uma vaga para portadores de deficiencia, ou seja, 3 vagas no total, passo em terceiro lugar (inscrito no sistema universal, logo, fora das duas vagas), e na vaga destinada para portadores de deficiencia não há nenhuma pessoa inscrita, eu assumo essa vaga vaga que restou (para portadores de deficiencia) ou não é permitido, não posso assumir? obrigado!!
nao pode assumir a vaga e so para deficientes
|
tncv Veterano |
# mar/11 · Editado por: tncv
· votar
..
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
é só vc se acidentar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar
kktteerrii Tem que ver no edital se fala alguma coisa sobre isso.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
corta o dedinho, serve pra nada mesmo
|
jecaboy Veterano |
# mar/11
· votar
southbass
corta o dedinho, serve pra nada mesmo
Só pra vc neah?! XD
shauISaishiAHIS
|
# mar/11
· votar
southbass auhahua, achei graça em um edital que eu fuil er de um concurso que eu PRETENDIA prestar.
Seria pra fuzileiro naval.
Bem, comecei a ler e fui eliminada por umas 4 coisas no edital. Visão, tireóide, blá blá blá, e idade. Que triste!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Porra, normalmente pra ser eliminado em concurso por problema de visão tem que ser quase cego o.o
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Lá eles falam que com a melhor correção tem que ficar perfeito, e eu não consigo deixar a minha perfeita. =/
Mas mesmo que conseguisse, no resto eu caía fora, haha.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
kktteerrii
Vê se isso te ajuda ae:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/254878/
=)
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
jecaboy o da mão direita não serve mesmo!
KaTy ahahah idade ainda acho que é o mais triste. as vezes você tem tudo e mais um pouco pra ser perfeito na profissão mas não pode por causa da idade
|
# mar/11
· votar
southbass Pois é. Mas a gente vai lendo e vendo que é eliminada por mais de uma coisa, aí vai batendo uma tristeeeeza.
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Boa pergunta!
|