Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
Bassist_rsl tncv Chega de brincar, migüXXxxos!
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian fraco.
auhauhauahau
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Christhian Ok.
Mas o que o tncv falou era verdade.
E pra não desvirtuar o tópico, deixo uma contribuição. Meu irmão há pouco tempo começou a trabalhar em casa. Mesmo com faculdade de administração, largou a gerência da empresa e começou a dar aulas (fora de casa) e gravar músicas num home studio (dentro de casa, pra não ficar dúvidas).
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA Salameadas em 3... 2 não mano to precisando arranja umas diaria pra complementa a renda kkkkkkkkkkkkkkk
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl não mano to precisando arranja umas diaria pra complementa a renda
oi
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
Eu já trabalho em casa, ou Home Office como queiram a 7 anos. Para facilitar minhas linhas de comunicação adquiri um Note e um celular Smart que me permitem praticamente atender meus clientes de qualquer lugar. Funciona bem dependendo de que atividade vc esta exercendo. No meu caso que é representação comercial no ramo metalurgico não sinto necessidade nem de loja nem de escritório, pelo menos por enquanto.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane TÕ trampando em casa (webdesigner e developer) e no trabalho (op. de redes), um dia gostaria de viver de desenvolvimento web.
alguma dica?
Café sempre à mão! :)
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
acho que trampando em casa, na maioria dos casos, ou tu trabalha de menos ou tu trabalha demais
|
Agent_AAS Veterano |
# mar/11
· votar
Pow, trampar em casa deve ser a melhor coisa do mundo (atrás de não ter q trampar).
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho
WoTaFock?!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
trepando em casa -- tópico oficial
J. S. Coltrane faith_girl
oi
=O
/brinks
|