Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
Talvez seja inocência, talvez seja excesso de solidão mesmo. O fato é que um senhor de 48 anos, morador do estado de Illinois (EUA), comunicou as autoridades locais para alertar sobre um possível sequestro de sua namorada virtual, com a qual mantinha um relacionamento de dois anos e meio, e que estava desaparecida em Londres, Inglaterra.
http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/files/2011/02/forever7001.j pg
A polícia do estado retribuiu ao chamado com uma informação que, no mínimo, deve ter partido o coração deste senhor: a namorada, cujo rosto nunca havia visto pessoalmente, era falsa.
O prejuízo do senhor, que não teve o nome divulgado, não foi só sentimental. Ele alertou os policiais que, ao longo do relacionamento, depositou quantias que somam US$ 200 mil, em diferentes contas bancarias pertencentes à "namorada" na Nigéria, Malásia, Estados Unidos e Inglaterra.
Segundo a agência de notícias "United Press International", o homem forneceu uma foto de identificação da moça aos policiais que era idêntica a uma imagem de uma carteira de motorista modelo divulgada como propaganda no estado da Florida. Um dos oficiais responsáveis por contar a notícia ao homem disse que ele ficou "chocado" ao saber que sua namorada nunca existira tal como ele imaginava.
http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/02/28/norte-americano- empresta-us200-mil-a-namorada-virtual-falsa/
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
Desculpa gente, dps eu devolvo todo o dinheiro pro cara ^^
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Burro.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Não empresto nem para os meus amigos que vejo todo dia, imagina pra alguém que não conheço pessoalmente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Otário tem mais é que se ferrar mesmo.
Bem feito pra esse mané aí.
|
moopa Veterano |
# mar/11
· votar
ki nada rapaiz , ela ainda vai pagar ele com juros de 10% XD kkkkkkk
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/11
· votar
Talvez seja inocência, talvez seja excesso de solidão mesmo
Nah, é burrice mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
qual o nick dele no ot?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE qual o nick dele no ot?
Se eu não me engano, acho que é Matheus Vengeance.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE O grosélio
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
48 anos? Se fosse um velhinho de 80 até entenderia, mas um de 48? Homens... ¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev 48 anos? Se fosse um velhinho de 80 até entenderia, mas um de 48? Homens... ¬¬
^ | | |
Mulheres...
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev 48 anos? Se fosse um velhinho de 80 até entenderia, mas um de 48? Homens... ¬¬
E o que dizer da mina que deu o golpe no coroa?! Só reforça o estereótipo não?! Mulheres.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Quantas putas ele não pagaria com esse dinheiro?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Anderson Eslie E o que dizer da mina que deu o golpe no coroa?! Só reforça o estereótipo não?! Mulheres.
Quem garante que era realmente uma mulher?
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11
· votar
Esse aí tá no nível do bigodudo do arcuíro:
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Quem garante que era realmente uma mulher?
Ninguém. Era só pra criar uma justificativa ^^
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
Forever Alone.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
que burro, dá zero pra ele
¬¬