Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# fev/11
bom gente,hoje foi entrar no youtube pra ver a conta do meu vloger favorito,o guro do himalai:Zé graça,mas a shopro denuciou ele 3 vezes e ele foi espurgado do youtube =(.
Pra quem não entendeu nada,eh o seguinte:existia um vloger no youtube chamado zé graça,ele era genial pois ele não ficava trolando niguem ele simplesmente pegava videos da net e ficava "comentando" com uma voizinha escrota. O que aconteceu foi:no canal dele as vezes ele fazia alguns top 10 e em um desses top 10 (desenhos que marcaram época) ele inclui o desenho "pokemom" que tem seus direitos detidos pela shopro. e agora sua conta principal (zgraca1) foi banida para um todo e um sempre.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
e...?
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Ok, posso voltar a acessar o site tranquilo.
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
putz , o cara era legal . Daqui a pouco ele ta de volta .
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
putz, eu achava bem sem graça
mas o youtube é assim, se um vídeo quebra os direitos autorais, vai a conta toda pro saco
|
cardosocaio Veterano |
# fev/11
· votar
putz, eu achava bem sem graça
Falou tudo ae, man
|
# fev/11
· votar
pulgadopc na verdade ele tem uma conta secundária:superjoegrace
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Editado por piada fail .
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
mas o youtube é assim, se um vídeo quebra os direitos autorais, vai a conta toda pro saco
perdi minha conta do 4shared com todas as gravações que já fiz até hoje porque upei o .exe do guitar rig 4, tenso
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
mimimi
|
gizvanni Veterano |
# fev/11
· votar
Amém
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
A conta do YouTube zgraca1 foi encerrada porque recebemos várias notificações de terceiros a respeito de violação de direitos autorais dos reclamantes
Pô acho que o Penta_Blues começou a trabalhar no YouTube.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
caiu a bolsa de tokio
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
se fosse assim, 99% dos users já teriam tomado ban
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Os videos postados eram bons! Engraçados!
Menos aquela voz, tirava toda graça do negócio...
Quando iria ver um video.. eu via no mudo. Bem melhor!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Arcanjo Lúcifer perdi minha conta do 4shared com todas as gravações que já fiz até hoje porque upei o .exe do guitar rig 4, tenso Não se upa .exe nesses servidores, é muito perigoso. O certo é compacta-lo num arquivo .zip, e renomea-lo, assim nunca descobrem e você não toma ban.
J. S. Coltrane É porque, esse user devia ter uma certa "fama", no you tube, quando você já tem um número considerável de acessos nos seus vídeos, tem que tomar muito cuidado com o que você posta ou tem postado lá. Quanto mais famoso, maior o risco de ban.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
O rafinha bastos é foda....
=D
(algum desavisado vai me xingar por nao entender nada_)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N cardosocaio Putz era o único cara que eu achava engraçado, muito mais engraçado que panico, CQC e esses programas de merda.
pulgadopc Ele já avisou o que iria fazer se isso acontecesse: Uparia numa conta que chama SuperJoeGrace
J. S. Coltrane 3 dessas infrações levam a ban, na verdade.
-Toolbar- Mano, o engraçado era a voz. O "MIIITICO" dele ou então o azucrinaldo.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Curto os videos dele, mas ele sempre se ferra quando inventa de colocar esses videos de top 10. Sei la pq o cara insiste...
Ele já avisou o que iria fazer se isso acontecesse: Uparia numa conta que chama SuperJoeGrace
Essa conta ja foi upada desde quando esse lance da Shopro começou... é la que ele vinha upando os audios do Fala que eu te esgrumo
|
cardosocaio Veterano |
# mar/11
· votar
Zem Graça
|
Stargazer Veterano |
# mar/11
· votar
O Zé Graça é mesmo o Rafinha Bastos?
|
# mar/11
· votar
Stargazer cara isso n tem nada a ver, eh soh um boato que espalharam
|
Stargazer Veterano |
# mar/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics As vozes são muito parecidas, e ainda tem o vídeo do Zé Graça puxando o saco dele... Pra mim a único argumento forte contra essa teoria é que o Rafinha Bastos tem um trabalho que exige tempo, e o Zé Graça coloca vários vídeos no youtube o tempo todo.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/11
· votar
Stargazer
As vozes são muito parecidas
Senhor do céu, tu é surdo?
A voz é completamente diferente e o jeito de falar é outro. Além de que o fato do tempo disponivel é primordial...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Não tinha a menor graça.
|
# mar/11
· votar
Stargazer cara tem um programa chamado audacity(edição de aúdio),com esse programa eu já fiz até a voz do renato russo ficar igualzinha a voz do zé graça
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Isso é engraçado? pelamordedels né...
|
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho cara cada um tem gostos diferentes se vc não gosta então porque perde tempo entrando no tópico?
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Shredder_De_Cavaquinho cara cada um tem gostos diferentes se vc não gosta então porque perde tempo entrando no tópico?
Provavelmente pelo mesmo motivo o criou..
Para se divertir
|