Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# fev/11 · Editado por: Índio_DT
Carnaval nao tem jeito. É fervo. Então estou contribuindo pro fervo de vcs ser deveras agradavel eu postarei as músicas que vao estourar nesse carnaval, com direito a video da coreografia e tudo mais. Assim vcs podem decorar a letra, fazer os passinhos e quando tiverem chupeta das ideia no carnaval é só correr pro abraço (ou pro poste). Começamos por essa música dos infernos, que nao sai da minha cabeça. Faz pouco tempo que ela está tocando por ae. A letra é um saco, mas vou contar um absurdo pra vcs: Funciona. Pode crer que funciona.
Superman A Liga da Justiça Leva Noiz
"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco, O Pingüim jogou criptonita Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha (2x)
Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man, No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)
Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Super amigos, Salvador City! (4x)
Divirtam-se (ou não).
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acho essa música engraçada pacarai. E num pensei que fosse ganhar apelo nacional.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Os Avassaladores - Sou Foda
aheuahea
|
Cabral123 Veterano |
# fev/11
· votar
Legal mesmo é o "atropelo métrico" que ele faz p/ encaixar
"Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
SUAHSAUHSAU mto foda a música do tópico, mas já teve verões com melhores hits
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Olha pra frente, pra frente, segura não sei o que Tchubirabiroooooounnn
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
A do superman ja estourou aqui, acho que vem outra por aí..
|
tncv Veterano |
# fev/11 · Editado por: tncv
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/105533/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Toma negona,toma chupeta Toma negona,na boca e na buchecha Gugu dada,gugu dada Se voce pedir painho vai te dar Toma negona,toma chupeta Toma negona,na boca e na buchecha
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
engraçado todas as músicas independente da letra se dança fazendo um "créu" huahauhua
|
# fev/11
· votar
QUARESMA UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA...
Man, essa aqui toca toda hora. Porra, se eu contar as músicas que rolam aqui e que com certeza vão tocar no carnaval, só vai sair baixaria hahaha...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Essa musica é animal hahahahahhaa
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Legal seria se fizessem algo bem Woodstock em Copacabana.
Acho que encarnaria melhor o espirito 'foda-se tudo por uma semana' que o Carnaval tem atualmente do que os trios elétricos.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Anderson Eslie auhushuahs aqui ta direto tbm, e vc escuta tudo em primeira mão aushuahs Salvador ^^
Índio_DT Foda...daqui a pouco chega os nerds chatos pra reclamar...
a parte mais foda..."Na boca e ná? Buchecha!!...na boquiná? Buchecha! Boquiná? Checha!!!" e nem sempre e na "buchecha" ushuash
|
# fev/11
· votar
QUARESMA e vc escuta tudo em primeira mão aushuahs Salvador ^^
Pois é, escuto em primeira mão, mesmo contra minha vontade usahuashuashusa...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Eu nao tinha ouvido essa musica "Toma negona" ainda véi...ouvi ontem que uns brother meu tava dançando. Preciso aprender tambem pra levar pro carna desse ano hahaha
Mas essa da liga da justiça é aquele tipo de musica que de tao xarope chega a ser divertida hehehehe
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Músicas que vão estourar nesse carnaval
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
vo não, quero não, posso não....
ad eterno
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
vo sim, quero sim, posso sim....
ad eterno
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
essa da liga da justiça ta triste mesmo. baixista e cavaquinista que sofre nessas epocas, tirando os "groovezinhos".
|
# fev/11
· votar
rodsom
vai tocar onde nessa carnaval? faz um tópico depois com os causos envolvendo royas e trios elétricos
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane rapaz, nesse carnaval eu to dando conta de duas bandas. vou ficar praticamente 24 horas no ar, viajando de CGzinha pra la e pra ca. vou fazer um topico- querido diario la pro fim da semana. ou melhor ainda, vou ressuscitar o topico das muie feia.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
ah, lembrei de uma que vai torrar o saco:
Pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Olha pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Que dancinha legal Todo mundo vai fazer Nesse Carnaval Eu sei que vai ferver Você quer estamos aí Swingueira pra você Pega na cabeça e vai Pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Olha pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Eu sei que você quer Sei que você tá querendo Eu sei que você quer Sei que você tá querendo Eu sei que você quer Sei que você tá querendo Eu sei que você quer Sei que você tá querendo Pega na cabeça e vai Pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron Olha pra frente, pra frente Cintura cabeça Tchubirabiron
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
Sou foda versão sacura card captures
|
# fev/11
· votar
rodsom
huahauauahau. Poste fotos da CG de bikini
o/
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane as pilhas da minha maquina tao viciadas, mas vou tentar aqui.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
E essa também
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Putz , quando vi o vídeo do QUARESMA estranhei , a mulher com a mao na perseguida e o nome do vídeo com a palavra 'psirico(a)'
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
puts grilo não da para escutar nada aqui no trampo;
rodsom se vai tocar nesse carnaval??
faz uns videos das mulatas aew rapaz!!
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
Aqui aindsa tá na fase dso "vo nao, quero nao".
Essa dso super-man já to aprendendo! Vo postar um dsia o video aqui(percebam que nao foi sério).
P.S.:Eu cxostumo escxrever dsireitinho, mais meu texclasdo tá sdansdo txchau :( Aperta x e s sozinho, xcom cxertas texclas.
|