Eu sou Ozzy- Autobiografia do Madman

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
eu tbm esperava isso, mas se ele entrasse em muitos detalhes, perderia o foco, que é a vida dele.

eu discordo,a vida particular dele tem que fazer (e fez) parte do livro,mas a carreira dele também é uma parte importante de vida dele,ele descreveu pouquíssimo a respeito do Randy,e citou duas ou tres vezes o Jake e o Zakk...eu queria saber dele como foi o encontro com esses kras,mais detalhes da amizade entre ele e o Wylde,essas coisas sabe?espero que ele lance outro livro com essas infos :D
abç

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
Viciado em Guarana

seei...

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


vitaoma
ele não é um cara tão talentoso, ele canta bem,

SÓ, né, pouca coisa..

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Rafa-Ban
Eu tbm senti falta, mas pelo menos há uma justificativa.

É trueza qdo o zakk e o ozzy jogam a tv pela janela, ehauehuaheu

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


O Ozzy não canta bem, só é um puta frontman. Mas um frontman muito foda mesmo, o melhor que tem.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


Trechos do livro
Trechos

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Comprei esse mes ainda , livro foda mesmo , a única parte triste é a do Randy ...





Voltei depois de 2 dias pessoal \o/

BaseGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Eu ganhei o livro de Natal da muié, lá reli ele umas 10 vezes, muito bom mesmo.

Masss se vcs compararem o livro a um texto que tem lá no Whiplash.net que conta a história do Sabbath original (1970-1978), MUITA COISA ou não bate ou ficou ausente do livro, lembrando que o texto de lá tem várias fontes, e é narrado do ponto de vista de quem compilou as informações das fontes.

Ou seja, pro Ozzy seria conveniente "esconder" algumas coisas, por exemplo, quando eles estavam em LA gravando o Vol.4, tava a maior putcharia, e a mulher dele chegou de repente e achou duas putchas desmaiadas de pinga na cama dele, e ele chorou, implorou, pediu desculpa e tal, e ainda conseguiu convencer a muié a fazer uma "segunda lua de mel" na própria mansão, ae logo q ela foi embora voltou a zueira.

No livro, ele só fala q ela foi lá, ficou quase nada, e que assim que ela passou do portão, começou a zona de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou Ozzy- Autobiografia do Madman