O joogoo: Doom.

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove

Descent é sensacional

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove

Caralho, eu acho que eu ia ter um aneurisma jogando isso.

marcus c. f.
Veterano
# fev/11
· votar


Depende também da velocidade do personagem, ou algo assim. Em Far Cry (o 1), parece que o carinha caminha deslizando e me dá um baita enjoo e dor de cabeça. No Unreal nunca me dá isso. Já os jogos mais atuais eu não sei se me dão enjoo ou não porque faz tempo que não vou atrás desse tipo de jogo.

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


Eu lembro de duas senhas do Doom II..
IDKFA
IDCLIP

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


E antes que pensem que eu sou aquele povo chato que liga pra gráficos, eu sou da época de Quake II, GTA I e II, Duke Nukem...

Até hj eu gosto de certos jogos simples no gráfico, mas que são bons.

Olha essa coletânea aqui de bons jogos:



















Sem mencionar tantos outros bons jogos dessa época...

marcus c. f.
Veterano
# fev/11
· votar


Bah, eu jogava Descent! Só não sei como eu conseguia, haha.

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Quem fica nauseado com Doom deveria tentar jogar descent:

Ou o Fury 3:



zaqueu_grunge
Veterano
# fev/11
· votar


Para este jogo, tenho duas palavras:
IDDQD
IDKFA

Blackus
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
eu tenho isso só de ficar olhando 15 minutos pra qualquer coisa de playstation dessas aí

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Blackus
Igão

leiam:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinetose

já fui ao médico por causa disso.
na verdade não fazia ideia de que o que desencadeava as crises eram os jogos em si, não relacionei.
o médico explicou que tem algo a ver com o fato de que em jogos fps a movimentação é rápida demais e de forma irregular, a mudança de uma determinada "cena" e outra é rápida demais e o cérebro tem dificuldade de processar tudo de uma vez só, daí vem a náusea. procurei ajuda médica depois de uma crise tensa jogando return to castle wolfenstein, não tinha jogado nem 15 minutos.
é mais fácil de acontecer com jogos mais antigos porque os gráficos "ruins" fazem a mudança de informação ser mais rápida ainda.

Strato_Master
Veterano
# fev/11
· votar


uma das primeiras lembraças que eu tenho é de estar jogando wolfenstein 3D...


quem não gosta desses FPS´s clássicos não teve infância!

salton
Veterano
# fev/11
· votar


Igão

Nossa, esse Life and Death 2 é muito foda, já que tu falou em aneurisma, eu já curei um nesse jogo kkkkkk

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
é mais fácil de acontecer com jogos mais antigos porque os gráficos "ruins" fazem a mudança de informação ser mais rápida ainda.

Então eu estava certo desde o princípio, rsrs...

salton
Nossa, esse Life and Death 2 é muito foda, já que tu falou em aneurisma, eu já curei um nesse jogo kkkkkk

Os 2 LnD são true demais, mas nunca consegui fazer nenhuma cirurgia que não a de apendicite (LnD 1)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O joogoo: Doom.