Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
Pedindo que substituíssem o Penta_Blues por outro moderador ou que apenas retirassem ele desse cargo...
O tópico não é para pedir isso. Nem para convocar ninguém a fazer o mesmo. Serve apenas para informar que eu fiz isso...
Lembrando que se algum usuário Zé Graça começar a mandar mensagens de zueira para a Central, isso não deve desqualificar a petição. O usuário engraçadinho deve, ou não ser punido, sem invalidar o interesse do resto...
Meu motivo para pedir isso é considerar que muitas das atitudes dele como moderador são equivocadas. Como por exemplo, ter me suspendido por dizer um palavrão, mas sem sequer ter sido direcionado a alguém. Tipo de coisa que sempre aconteceu por aqui e nunca resultou em suspensão ou banimento. Além disso, achei estranho, porque na minha réplica eu nem me desculpei, nem disse que não diria mais palavrões, apenas expliquei isso e foi o suficiente para me liberarem novamente...
E acho que se alguém mais quisesse fazer isso, deveria ter ao menos alguma boa justificativa para tanto...
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Muito justo!
|
wild.man Veterano |
# fev/11
· votar
Nem dá nada.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
não concordo, nem discordo...
muito pelo contrario! :)
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Já caiu Mubarak, agora quem será que cai primeiro, Muammar Al-Qaḏâfî ou Penta Al-Blûes?
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Até a Copa de 2014 gënt.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Seus esforços serão em vão, mero mortal.
O poder de Penta_Blues vai além da imaginação humana. |m/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Eu mandei uma mensagem para a Central. . .
Se preocupa não ...A Car System achara seu carro em menos de 24 horas...Car System 24 horas de proteção!
|
Minow Veterano |
# fev/11 · Editado por: Minow
· votar
Walkabout todo pimpão nesse momento, engomando a camisa pra vir postar no OT.
|
Bizet Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar
Nem adianta, a Central é igual ao Congresso, só dá em pizza, mesmo que a gente esteja certo.
Mas nóiz tentamo. Depois vou mandar uma mensagem que tava guardando há um tempo, com um erro dele que acho que não viram nas minhas 4 (quatro) mensagens.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
james_the_bronson Como por exemplo, ter me suspendido por dizer um palavrão, mas sem sequer ter sido direcionado a alguém. Dirigir ofensas a alguém usando palavrões é contra uma das regras (2.1) e usar sem moderação palavrões é outra (2.3) ou seja, o palavrão não precisa ser dirigido a alguém pra que esteja contra as regras. Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc. 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
Meu motivo para pedir isso é considerar que muitas das atitudes dele como moderador são equivocadas. Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Motivo para que seu tópico tenha sido fechado: Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.
Minha atitude de acordo com as regras: ATENÇÃO! Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
Caso encerrado
Valeu!!!
|