Autor |
Mensagem |
Pentanoovo Veterano |
# fev/11
· votar
Loola ele é nerd... não conta.
:P
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Pentanoovo huaahuahauhuahauhau Conta sim =p
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Tenho preguiça em sair de casa. :(
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana antes de ser modera...o Kiki e meu amigo. e ela nao participa do forum.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Gui E por que terminaram?
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
-Toolbar- eu nao estava aguentando mais isso...no comeco achei que isso mudaria se ela conhecesse a galera, tivesse mais confianca em mim...mas nao mudou.
alem disso..pela parte dela..ela achava que eu me atrasava demais (de fato..as vezes me enrolava com algo e atrasava...)...tentei corrigir..mas ela achava isso insuportavel.
fora que ela queria que eu pedisse autorizacao pra fazer algo diferente da rotina (sair com amigos, cabular a facul..)..porra..num peco autorizacao nem pros meus pais..so aviso..
tenso vei...tenso..
mas eu e ela sabiamos (nao no comeco, claro) que o problema era que ela era insegura..tentava motiva-la..fazer se sentir mais segura...tava comecando a dar certo..mas tinha algumas recaidas...o processo e longo..mas provavelmente vale a pena.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Gui
Foda...
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
-Toolbar- sim man...tenso..
eu nao entendia o tanto de ciume que ela tinha...era MUITO mesmo.. mas se tu curte mesmo tua moca...vale a pena sim. eu descobri que nao era tao apaixonado...depois de acabarmos....mas ainda sim continuamos amigos...
|
Ken Himura Veterano |
# fev/11
· votar
Pô, mulher assim comigo dá certo não. Mando tomar no cu logo na primeira, odeio este tipo de coisa.
E o pior caras, ela não vai mudar. Quer dizer, vai ser quiser... o que dificilmente vai acontecer. É o típico pensamento de "depois de juntar, ele(a) muda" e fica sempre na mesma.
|