Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
Informações apontam que se o alemão Alexander Egorenkov, "graf_chokolo", não pagar o valor da multa, poderá ser preso
Um possível documento oficial do caso do desbloqueio do PlayStation 3, supostamente vazado dos escritórios de advocacia Arnold Ruess, mostra que o hacker Alexander Egorenkov, mais conhecido por "graf_chokolo", cuja casa foi invadida por políciais no início da semana, terá de pagar uma multa à Sony, se não quiser ser preso.
Publicado no site PS3Chrunch.com, o relatório afirma que Egorenkov, violador das leis de direito autoral, terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia. O hacker, por sua vez, não demonstra qualquer preocupação com o assunto: "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro", afirma o alemão.
A Sony europeia não quis comentar o assunto.
http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/rumor_sony_exige_u s14_milhao_de_hacker_do_ps3
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
"Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro"
HUASHAUSHAUSHAUH _\m/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
cifodel, quis ajudar os pobretão e tomou na rabeta...
|
LeD_HaleN
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/11
Já que eu não posso mais criar tópico. vou postar aqui mesmo:
Vocês tem 8 horas para assistir.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
a advertencia foi por causa de uma outra noticia que eu postei no meu proprio topico, ja que eu nao podia criar outro.
HUAUHA
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
bizarro :o
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação.
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Filhote, desbloquear não é só rodar jogos piratas. Você pode modificar e estudar o sistema.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
ownou a sony
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação.
aff eu queria ser essa baleia
FOREVER ALONE
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro"
nó, que fodão. rere
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia
Ainda chamam isso de "escolha"...
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
Acho que seria mais fácil a Sony pagar estes U$1.400.000 para o alemão " esquecer " como fez para destravar o PS3.
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda chamam isso de "escolha"...²
jimmy vandrake Ele vai soltar... ownou a sony²
E viva a liberdade de informação!
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Não vejo o que ele fez como crime.