Dúvida com formatos de vídeo

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # fev/11


    Galera, seguinte: costumo sempre baixar temporadas e animes. Costumo baixar os arquivos em formato MP4. Recentemente baixei umas coisas em formato de AVI e quero convertê-los pra mp4 devido ao tamanho em Mb de cada arquivo.

    Tenho usado o FormatFactory pra converter os vídeos

    Agora vem a problemática:

    Um arquivo em avi com média de 300mb convertido pra mp4 ficou com uns 600mb enquanto arquivos que eu já baixo em mp4 tem por média 60mb (com os vídeos tendo a mesma média de duração).

    A solução prática seria conseguir converter os vídeos que estão em avi para mp3 para que ocupem menos espaço em disco.


    ...alguém pode me ajudar nisso aí??

    Bom dia!

    Rômulo_Hammett
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    converte pra AVI numa qualidade minima.
    um arquivo de 6 minutos em qualidade AVI na qualidade minima ocupa 25 mb no máximo.

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rômulo_Hammett

    Mas o lance é que não queria perder a qualidade de vídeo. O em mp4 que baixo nesse formato tem qualidade excelente.

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ...estou no aguardo hehe

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu uso o FreeVideoConverter..

    Ele converte para muitos formatos, e vc pode editar a resolução, qualidade, qualidade do audio, e mais um monte de coisa.

    Experimenta ae.

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    opa vou tentar. Thanks

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    dibass
    depende do codec, são poucos programas que não aumentam absurdamente o tamanho do vídeo depois de converter, e ainda pioram a qualidade

    eu usava o AutoGK, nele vc consegue por quantos mb vc quer depois da conversão, e ele se vira... a qualidade sempre fica mto boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com formatos de vídeo