Bolhas Amarelas Bolhas Azuis

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar

seria um final feliz?

QUARESMA
Veterano
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar

Um reflexo amarelado obtido por meios catastroficos

A luz do Sol que reflete em toda parte, e os meios catastróficos são suas explosões que nele acontecem .

foi destronado de sua vossa alteza real.
Agora o azul reina como uma jovem criança ao amanhecer.

É quando a Lua toma o lugar do Sol( e nesse hora fica meio azul mesmo)

ACIDO LISERGICO
Se isso não fosse bolha, as terras do grande submundo te dominariam, meu caro jovem.

Sim, se não fosse pelo Sol ou a Lua, estariamos fodidos.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/11
· votar

QUARESMA
Você acertou.
Pensei que ninguém aki ot ia conseguir adivinhar.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar

Eu não acredito no mal, porque não o vejo em circunstância alguma, talvez com uma ou outra exceção.
Conheço quem não tem inveja, porque inveja é simplesmente uma fraqueza do ser humano. E existem, sim, muitos humanos que vencem a si mesmos. Se eu tiver alguma inveja, é de quem não deixa algo tão mundano e superficial obstruir os canais divinos da Existência.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar

rodsom

conta pra gente ! voce fala e vai embora fdp ?

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar

pulgadopc
achei que ninguem ia dar confiança. entao la vai.
certo dia, eu tava dando umas voltas de carro e resolvi dar uma passadinha pela zona de baixo meretricio, proximo a uma rotatoria famosa daqui, que o cao fofo deve conhecer tambem. nisso uma "senhorita" acena pra mim e eu meto o pe no freio que chegou a fritar o pneu.
-moço, vamo dar uma volta
-qto?
-15 real
pelo preço nem precisa descrever, ne?
entao começamos a saga, ela pediu pra eu dar uma passadinha na casa de um amigo, foi me explicando o caminho ate chegarmos num trem esquisito, um lugar manjadissimo pela policia. mesmo com o butao apertado de medo, resolvi esperar. depois de uns 5 min ela chega com uma coisa que ate entao eu só yinha visto nos jornais: uma pedra de crack.
ela entra no carro, e eu com toda pressao do mundo saí rumo a casa de uma amiga dela. entramos nessa casa, elas esfarinham a pedra, colocam dentro de uma torneira (isso mesmo, elas usam uma torneira como se fosse um cachimbo) e fazem a cabeça. e eu assustado com aquilo, mas doidinho pra terminar logo pra passar a giromba pra dentro.
acabaram de fumar a dita cuja, entramos no carro rumo ao love e ela dando uns trimiliques esquisitos, achei que ela ia passar mal. achamos uma rua de terra deserta, e quem disse que a giromba funcionava? carinhos aqui e ali e nada, ate que enfim ela resolve pegar no tranco. gozei o mais rapido possivel, deixei ela de volta no ponto dela e fui pra casa.
uh, aperto.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar

rodsom
Lol! Que aventura!

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar

ACIDO LISERGICO
Pensei que ninguém aki ot ia conseguir adivinhar.
Eu pensei nisso, mas pensei q era meio óbvio pra explicar, e pensei q todo mundo tinha pensado a msm coisa...

russobass
Veterano
# fev/11
· votar

rodsom

ahauhauahuhuahuahu!!
é um carniceiro mesmo!!

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar

seus próprios cotidianos.

Alguém mais leu "seus próprios corintianos"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolhas Amarelas Bolhas Azuis