Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
seria um final feliz?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Um reflexo amarelado obtido por meios catastroficos
A luz do Sol que reflete em toda parte, e os meios catastróficos são suas explosões que nele acontecem .
foi destronado de sua vossa alteza real. Agora o azul reina como uma jovem criança ao amanhecer.
É quando a Lua toma o lugar do Sol( e nesse hora fica meio azul mesmo)
ACIDO LISERGICO Se isso não fosse bolha, as terras do grande submundo te dominariam, meu caro jovem.
Sim, se não fosse pelo Sol ou a Lua, estariamos fodidos.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Você acertou. Pensei que ninguém aki ot ia conseguir adivinhar.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não acredito no mal, porque não o vejo em circunstância alguma, talvez com uma ou outra exceção. Conheço quem não tem inveja, porque inveja é simplesmente uma fraqueza do ser humano. E existem, sim, muitos humanos que vencem a si mesmos. Se eu tiver alguma inveja, é de quem não deixa algo tão mundano e superficial obstruir os canais divinos da Existência.
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom
conta pra gente ! voce fala e vai embora fdp ?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc achei que ninguem ia dar confiança. entao la vai. certo dia, eu tava dando umas voltas de carro e resolvi dar uma passadinha pela zona de baixo meretricio, proximo a uma rotatoria famosa daqui, que o cao fofo deve conhecer tambem. nisso uma "senhorita" acena pra mim e eu meto o pe no freio que chegou a fritar o pneu. -moço, vamo dar uma volta -qto? -15 real pelo preço nem precisa descrever, ne? entao começamos a saga, ela pediu pra eu dar uma passadinha na casa de um amigo, foi me explicando o caminho ate chegarmos num trem esquisito, um lugar manjadissimo pela policia. mesmo com o butao apertado de medo, resolvi esperar. depois de uns 5 min ela chega com uma coisa que ate entao eu só yinha visto nos jornais: uma pedra de crack. ela entra no carro, e eu com toda pressao do mundo saí rumo a casa de uma amiga dela. entramos nessa casa, elas esfarinham a pedra, colocam dentro de uma torneira (isso mesmo, elas usam uma torneira como se fosse um cachimbo) e fazem a cabeça. e eu assustado com aquilo, mas doidinho pra terminar logo pra passar a giromba pra dentro. acabaram de fumar a dita cuja, entramos no carro rumo ao love e ela dando uns trimiliques esquisitos, achei que ela ia passar mal. achamos uma rua de terra deserta, e quem disse que a giromba funcionava? carinhos aqui e ali e nada, ate que enfim ela resolve pegar no tranco. gozei o mais rapido possivel, deixei ela de volta no ponto dela e fui pra casa. uh, aperto.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom Lol! Que aventura!
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
ACIDO LISERGICO Pensei que ninguém aki ot ia conseguir adivinhar. Eu pensei nisso, mas pensei q era meio óbvio pra explicar, e pensei q todo mundo tinha pensado a msm coisa...
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom
ahauhauahuhuahuahu!! é um carniceiro mesmo!!
|
Teccláudio Veterano |
# fev/11
· votar
seus próprios cotidianos.
Alguém mais leu "seus próprios corintianos"?
|