Como seria o Resident Evil 6?

    Autor Mensagem
    anselmo vn27
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: anselmo vn27


    Agora mesmo, estava navegando pela internet e acabo de ver essa notícia que foi publicada no dia 26 de janeiro:

    Segundo o ator que deu voz a Alber Wesker, DC Douglas, Resident Evil 6 está sendo desenvolvido.

    "Claro que sim! Eu sei que RE6 está sendo feito, portanto espero ter uma oportunidade de ir às audições...ou vocês podem pedir à Capcom para me colocar no jogo!" disse Douglas em Entrevista a Hell Descent.

    No entanto, Douglas esclarece que sabe que Resident Evil 6 está sendo desenvolvido devido a notícias na internet e a especulações, não por fonte própria.

    Os comentários de Douglas surgem no mesmo dia em que a Capcom diz que vai anunciar dois grandes títulos no Verão, deixando a ideia de que o ator pode mesmo saber mais.

    Jun Takeuchi, o produtor de Resident Evil 5, não deve fazer parte da produção do novo jogo e Keiji Inafune já não faz parte da Capcom por isso vamos aguardar para saber quem vai liderar o novo desenvolvimento.


    Eu ouvi boatos, que o lugar onde, se desenvolveria a história do jogo seria o Brasil.

    Agora faço uma pergunta: Como vocês imaginam que seja o Resident Evil 6?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu gosto muito de RE, mas a verdadeira série parou no 3. O RE4 tem uma jogabilidade fudida, graficos fodas, n é a toa que ganhou como melhor jogo no ano de lançamento, mas pqp, aquilo é um jogo de ação e não de zumbis.

    O RE5 pelo que eu vi tb achei uma merda...

    Pra mim o melhor RE foi o 2, insuperavel... Quem não se assustou com os cachorros pulando da janela não jogou RE ainda...

    Arthur T.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Uma merda.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    levando em consideração o fato de que a cada jogo os zumbis ficam mais inteligentes, o 6 será um jogo de tiro comum contra humanos feios...

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    _FrEd_
    e o Nemesis no 3 aquilo dava medo quando o fdp aparecia kkk'

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    levando em consideração o fato de que a cada jogo os zumbis ficam mais inteligentes, o 6 será um jogo de tiro comum contra humanos feios...

    uHAUUuhsuu fato

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu ouvi boatos, que o lugar onde, se desenvolveria a história do jogo seria o Brasil.

    levando em consideração o fato de que a cada jogo os zumbis ficam mais inteligentes, o 6 será um jogo de tiro comum contra humanos feios...

    Juntando as peças: Seria um jogo para matar mendigos...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    _FrEd_

    E o Code veronica e o O????

    Índio_DT
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    levando em consideração o fato de que a cada jogo os zumbis ficam mais inteligentes, o 6 será um jogo de tiro comum contra humanos feios...

    Foi o melhor comentário do dia hahahahaha

    Stargazer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    _FrEd_
    Eu gosto muito de RE, mas a verdadeira série parou no 3

    Ainda teve outros depois. Acho que um dos últimos que foi bom é o Outbreak (em que o cooperativo é muito bom).

    AnaClara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Seria igual o 5

    busterchair
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom era RE1 e RE2 q eu jogava com meu pai qdo era mlk haha
    o resto é somente um jogo de ação sem puzzle nenhum.

    pulgadopc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AnaClaraFonseca

    menina nerd ? *--*

    AnaClara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pulgadopc
    menina nerd ? *--*

    Pruq?

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    busterchair
    jogou o 3?

    Master_Fire
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Master_Fire
    · votar


    Ouvi falar que o Barry seria o personagem principal ao lado de Sherry. Penso que esse jogo não teria muita graça.Porque o Wesker já está Morto e a Capcom teria que inventar um novo chefão que teria não muito a ver com a história da série.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ouvi falar que o Barry seria o personagem principal ao lado de Sherry.

    Sherry Birkin do RE 2? Viagem total...
    Deve ser um jogo com uma história mais de transição. Ja que, em teoria, o legado da Umbrella rodou junto com o Wesker

    Master_Fire
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Master_Fire
    · votar


    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/capcom-anuncia

    O Resident Evil 6 vai mesmo ser lançado.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar




    André Perucci
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    _FrEd_
    o outbreak 1 é mto bom

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo

    Trailer fodíssimo, mas fico com os pés atrás, pois a história e o jogo foram muito fodidos no 4 e no 5.
    Nada contra o jogo ter mudado, mas mudou para algo medíocre, que nem chama a atenção como os anteriores.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Resumindo o jogo perdeu o foco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como seria o Resident Evil 6?