Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# fev/11
bolei um scrip um tempo atras pra fazer isso por você.
abra o bloco de notas, cole o que eu escrever abaixo e salve em formato .bat assim que salvar, abra como se fosse abrir um programa. vai abrir uma tela de DOS que vai sumir rapidamente. está feito.
quando for dormir deixe o computador ligado. o seu navegador vai abrir o site na hora certa. quando acordar, o site estara aberto com a sua qualificação na tela.
funciona apenas em windows. quando for colar o script no bloco de notas, lembre de alterar o local onde se encontra o .exe do seu navegador de preferencia e a data/hora (lembre de ajustar o relogio do seu pc com o relogio do cifraclub)
schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
southbass
gênio
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
aff meu mouse começou a dançar macarena é virus
|
_JCM_ Veterano |
# fev/11
· votar
Cumulo do ser nerd
|
Skider Veterano |
# fev/11
· votar
Meu Cpu está saindo fumaça, é normal?!
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
southbass
schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010
Isso serve para qualquer navegador ou só pro chrome??
heheh
|
PGilbert Veterano |
# fev/11
· votar
Eu fiz um php.
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal qualquer, é só mudar o C:\Users\Gustavo\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe pelo local onde fica o exe do seu navegador, como eu disse no post inicial.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Mano agora a tela tá toda roxa aqui? O que eu faço? PQP!!!
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Bem q poderia alterar p/ a meia noite, ao invés das 5 da manhã. ;)
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Chespirito eu imagino que se fizesse isso ia congestionar bonito por aqui. mas umas 2 da manha, ou 6 da manha ate que rolava.
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
naom baichem eh viruzz !111!!
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
agora cabou a emoção de esperar dar 5 da manhã e ver sua qualificação. maldita tecnologia
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
Skider Sedank
KKKKKKKKKKKKKK.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
de qualquer jeito eu nao conseguiria dormir com o pc ligado. ele é daqueles antigos, que a ventoinha faz um barulhao parecendo ventilador industrial.
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
vírus ! meu pc ta tocando sweet child of mine !!
/troll
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
Agora que tem script o Sam vai colocar aquela porcaria de Captcha!
=[[[
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
Aprimorando:
schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "%userprofile%\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 05:05 /sd 26/05/2010
Assim não precisa mudar o usuário.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
southbass Explica a logica desse codigo ai, onde vai salvar o negocio e a data tem que mudar?
|
southbass Veterano |
# fev/11 · Editado por: southbass
· votar
[M]@a.[K]!ller ele vai criar um agendamento no windows pra abrir o navegador no site especificado. a data tem que mudar no proprio codigo, ali onde diz /sd 26/05/2010
|
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
southbass Eu acabei de fazer isso, pra ele abrir as 13:07, não funcionou. Aqui é 7. No lugar de onde fica o navegador eu coloquei assim: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
vírus ! meu pc ta tocando sweet child of mine !!
/troll
hauahsuashuashusahsuhasuhuashu
|
# fev/11
· votar
schtasks /create /tn "Quali CifraClub" /tr "C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe 'http://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao'" /sc once /st 13:06 /sd 22/02/2011
Assim que eu usei.
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller pois é, fiz o teste aqui no trabalho e também não está funcionando. estranho porque eu ja usei um tempo atras e era o mesmo codigo. vou ver se não tem algo errado e dps posto aqui
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
southbass Também não funcionou aqui....
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho calma que to ajeitando
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
O southbass já tinha me passado esse script, mas acabei não testando porque tinha feito uma aplicação em .net para salvar a página em um txt.
Acabei não testando também :(
|
# fev/11
· votar
southbass Ajeita ai. =P.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
legal..pena que uso linux.
|
southbass Veterano |
# fev/11
· votar
caralho, não sei que que ta dando, não funciona de jeito nenhum. tô usando o mesmo formato que o proprio windows cita de exemplo e não rola...
é mais facil fazer um atalho com o site da qualificação e ir no agendador do windows e agendar pra abrir o atalho na hora certa. adios!
|