Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# fev/11 · Editado por: russobass
Baixai ontem Blackshot, curti pra caramba jogo legal, muito melhor que CS e Combat Arms. Pelo que o pessoal comenta é que não tem xiters.
Fiz o download no baixaki, quem tiver interessado, podemos formar um clãn do OT ou do Cifra Club.
Detalhe: demora uma pouco para baixar e instalar, pois, ele faz várias atualizações Anti-Xiter e melhorias no jogo, mas vale muito a pena.
Segue imagens:
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=imagens%20blackshot&wrapid= tlif129837803320331&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1003&bih=5 96
Segue video:
LINK PARA BAIXAR: http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm
Requisitos: Requisitos mínimos: Sistema: Windows XP/Vista Processador: 2.0 GHz Memória RAM: 512 MB Placa de Video: NVIDIA GeForce FX 5700/ATI Radeon 9550 DirectX 9.0c
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Bota umas screens aew.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
gostou do jogo?
eu joguei ontem um monte. comecei a pegar as manhas. tem esquemas de patente, clãn, modos de jogo variados.
gostei do jogo. no começo parece embaçado mas depois pega as manha.
DICA: com as teclas ´(acento) [ (colchetes) aumenta ou diminui a sensibilidade do mouse.
|
Sam Keat Veterano |
# fev/11
· votar
russobass passa a porra do link
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
tava afim de jogar mas meu pc nao deve rodar essa merda
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
russobass muito melhor que CS
Putz, fecha o tópico. CS é o jogo, todo mundo joga, e nem é pelos graficos (algo que ta bem claro), e sim pela diversão e versatilidade, porque tem desde fases de zombie até fases de resgate.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
russobass Prefiro Point Blank, é tudo isso aí que você falou só que o grafico é melhor.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
joaormrt
Requisitos mínimos: Sistema: Windows XP/Vista Processador: 2.0 GHz Memória RAM: 512 MB Placa de Video: NVIDIA GeForce FX 5700/ATI Radeon 9550 DirectX 9.0c
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
russobass
Parece ser o mesmo esquema de jogo do Point Blank, só q na minha opinião, Point Blank tem o grafico melhor.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Baixei aqui e joguei um tempinho, nem curti. Combat Arms e CS me parecem bem melhores, a única vantagem é não ter cheater.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
E esse jogo tem muita coisa pra comprar, o negócio ali dá 25% a mais de xp...
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet
eu gostei!!
to até querendo monter um clãn!! hauahuah!!
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Ah, eu não curto muito jogo de tiro que tem XP e conta, pra mim no tiro é a habilidade, não quem joga há mais tempo.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Dá pra dar coronhada? Depois do MoH, nunca mais jogo nenhum jogo que não dê pra dar coronhada :)
|
# fev/11
· votar
Tamehiro Verdade. Por isso CS rulez!
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Como que alguém joga um jogo desse ainda? sendo que existe Black Ops e Bad Company 2
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro meu CS:Source!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
LeD_HaleN Boa parte da população não tem um pc que aguenta rodar Black Ops e Bad Company 2. Acorda, a gente ta no Brasil!
Combat Arms é realmente show de bola, porém infelizmente ele, aqui no Brasil, está com a "Leg UP!", e devido ao anti-hacker vagabundo que estão usando nele o CA virou um "festival de hackers".
O foda é que toda a molecada que jogava CA ta indo jogar Point Blank, principalmente os chorões. É so eu matar uns 20 com a metralhadora do helicóptero e lá vem uma pá de moleque do time adversário chorando dizendo que to com hacker, tudo uns noob, pois eu não uso hacker (ainda não achei nenhum hack que funfa no Point Blank).
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Point Blank FTW
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
O F@#!$# é quando aparece uns ''wallhack'' da vida... vc literalmente não sabe de onde esta tomando tiro!
|
russobass Veterano |
· votar
LeD_HaleN Como que alguém joga um jogo desse ainda? sendo que existe Black Ops e Bad Company 2
Esses tem que ter PC de ultima geração para jogar, ahuahuahuahua.
O meu não roda não. Só roda até Battlefiel 2 que eu jogo também.
Mas ai no BF2 já sou quase Coronel, jogo desde 2008.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana (ainda não achei nenhum hack que funfa no Point Blank).
pra que procurar, joga limpo rapaz.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
vou baixar o Point blank
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
russobass
pô, eu tava pensando em comprar BF2 pra jogar online e tal. Vc acha que ainda vale a pena? Pq é o mais novo que meu PC vai aguentar dos BF (tirando o 2142), mas to com medo de ser meio abandonado. E aí, qual seu parecer?
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Baixei o tal do Point Blank ontem de noite, esse é bom mesmo, fiquei insano por umas 4 horas seguidas. Malditas férias.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet
hehe, pow, add la... o nick é xXBlasterXx.
|
russobass Veterano |
· votar
Igão pô, eu tava pensando em comprar BF2 pra jogar online e tal. Vc acha que ainda vale a pena? Pq é o mais novo que meu PC vai aguentar dos BF (tirando o 2142), mas to com medo de ser meio abandonado. E aí, qual seu parecer?
tem bastante gente jogando ainda.
tem vários servidores gringos e vários servidores do terra ativo ainda.
no meu ponto de vista se sua maquina for pouca para o BF3 que esta sendo lançado, compensa comprar o BF2, mta gente joga ainda. Eu mesmo jogo.
Mas mão tem mais campeonatos. Se quiser jogar pode fazer um recrutamento no clãn que eu jogo. www.4ctionteam.com/forum meu nick no BF2 é Russo_PP_Brasil
O jogo ta barato agora compensa sim.
Edit: servidores do terra.
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Porra, tem helicoptero no Point Blank? o.0.
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet all4n_dlima2
Vou instalar hoje o Point Blank.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Sou mais aquele outro, o Redshot...
|