Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
eu vou ser cremado vou pedir pra jogarem minas cinzas o espaço
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Tem que comprar cara, plano funerario só cobre despesas com velorio e coroas e tal.
Terreno no cemiterio e mandar construir as chamadas gavetas é caro pacaralho, e deixar pra ver isso qdo alguem morre é um estresse do caralho. Se tu ja tiver plano funerario, e um terreno com as gavetas construidas no cemiterio, quando alguém morrer a unica despesa extra que vai ter vai ser pra abrir e fechar a cova (300 contos até a ultima infeliz vez que eu tive a oportunidade de ter de verificar).
A não ser que tu pretenda enterrar seus entes queridos como indigentes (ou lado deles) é bom vcs pensarem em desenbolsar grana com isso.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
pra que investir no pós morte?
ai, de boa mesmo.. se eu morrer podem tacar meu corpo no rio e deixar boiar, ou enterrar no quintal mesmo.. não ligo nem um pouco de ficar num cemiterio e em um caixao
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE se eu morrer podem tacar meu corpo no rio e deixar boiar, ou enterrar no quintal mesmo.
Você faria isso com o corpo da sua mãe?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
qew não sei qual a vontade dela, se ela acredita em vida pós morte, etc... então creio que não, a menos que ela pedisse antes de morrer
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE não sei qual a vontade dela, se ela acredita em vida pós morte, etc... então creio que não, a menos que ela pedisse antes de morrer
Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito.
Nao sei por aí como vcs fazem, mas enterrar o corpo de alguém importante pra gente dignamente, em um cemiterio, é o minimo que eu acho que podemos fazer. Dai o lance de investir uma grana em cemiterio/gavetas/plano funerario, pra nao tantos problemas pra enterrar alguém querido em um momento de conturbação mental.
Quem fala que quer ser cremado não sabe a burocracia e o preço disso, além de que os crematorios nem sempre se localizam perto de suas cidades.
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
São 3 "gavetas" e o defunto fica lá por cinco anos. Depois os ossos são retirados para dar lugar à outro membro da familia. "Doidera"!
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Não prefere que contratem aquela mulher que chora em velórios?
Vou ter que contratar, porque a minha nem vai chorar! Eu acho!
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
R. Marcone São 3 "gavetas" e o defunto fica lá por cinco anos. Depois os ossos são retirados para dar lugar à outro membro da familia. "Doidera"!
Tem lugares que os osso ficam la mesmo, numa caixa, do lado do 'proximo' caixao. Em outros é colocado numa parede...
foda =\
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
alguem ai sabe se é possivel ser enterrado (legalmente) no quintal de casa?
|
Murillo Wendel Veterano |
# fev/11
· votar
qew Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito. (2)
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
qew Murillo Wendel Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito.
3
|