Sobre comprar um lugar no cemitério!

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


eu vou ser cremado vou pedir pra jogarem minas cinzas o espaço

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Tem que comprar cara, plano funerario só cobre despesas com velorio e coroas e tal.

Terreno no cemiterio e mandar construir as chamadas gavetas é caro pacaralho, e deixar pra ver isso qdo alguem morre é um estresse do caralho. Se tu ja tiver plano funerario, e um terreno com as gavetas construidas no cemiterio, quando alguém morrer a unica despesa extra que vai ter vai ser pra abrir e fechar a cova (300 contos até a ultima infeliz vez que eu tive a oportunidade de ter de verificar).

A não ser que tu pretenda enterrar seus entes queridos como indigentes (ou lado deles) é bom vcs pensarem em desenbolsar grana com isso.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


pra que investir no pós morte?

ai, de boa mesmo.. se eu morrer podem tacar meu corpo no rio e deixar boiar, ou enterrar no quintal mesmo.. não ligo nem um pouco de ficar num cemiterio e em um caixao

qew
Veterano
# fev/11
· votar


TWT ICE
se eu morrer podem tacar meu corpo no rio e deixar boiar, ou enterrar no quintal mesmo.

Você faria isso com o corpo da sua mãe?

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


qew
não sei qual a vontade dela, se ela acredita em vida pós morte, etc... então creio que não, a menos que ela pedisse antes de morrer

qew
Veterano
# fev/11
· votar


TWT ICE
não sei qual a vontade dela, se ela acredita em vida pós morte, etc... então creio que não, a menos que ela pedisse antes de morrer


Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito.

Nao sei por aí como vcs fazem, mas enterrar o corpo de alguém importante pra gente dignamente, em um cemiterio, é o minimo que eu acho que podemos fazer. Dai o lance de investir uma grana em cemiterio/gavetas/plano funerario, pra nao tantos problemas pra enterrar alguém querido em um momento de conturbação mental.

Quem fala que quer ser cremado não sabe a burocracia e o preço disso, além de que os crematorios nem sempre se localizam perto de suas cidades.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


São 3 "gavetas" e o defunto fica lá por cinco anos. Depois os ossos são retirados para dar lugar à outro membro da familia. "Doidera"!

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Não prefere que contratem aquela mulher que chora em velórios?

Vou ter que contratar, porque a minha nem vai chorar! Eu acho!

qew
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
São 3 "gavetas" e o defunto fica lá por cinco anos. Depois os ossos são retirados para dar lugar à outro membro da familia. "Doidera"!

Tem lugares que os osso ficam la mesmo, numa caixa, do lado do 'proximo' caixao. Em outros é colocado numa parede...

foda =\

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


alguem ai sabe se é possivel ser enterrado (legalmente) no quintal de casa?

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


qew
Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito.
(2)

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


qew
Murillo Wendel
Não sei qual a tua crença e no que tu acredita, mas o ponto que eu quero chegar é bem longe disso. Vai além de crença e chega em algo chamado respeito.

3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre comprar um lugar no cemitério!