Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# fev/11 · Editado por: ROTTA
Troquei de carro, gafanhotos!
Depois de alguns anos penando com um Peugeot 206 1.0 16V ano 2002 (pensa num carro fraco), adquiri um Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero (foto).
Ainda é cedo para opinar, mas as referências de qualidade e assistência da Honda são excelentes. Não ouvi comentário negativos tanto sobre os carros quanto sobre a assistência entre os meus amigo que tem Honda.
Abraços.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero.
Aeeee parabéns cara! Quando der vou comprar um também!
. . . . . . . . . . .
Miniatura de plástico.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA ja parabenizei pelo twitter...um belo carro mesmo..
apesar de ser fan dos ford, fez bonissima compra....a Ford acha que seus carros se vendem sozinhos...a Honda da condicoes pra tu comprar.
|
ROTTA Veterano |
· votar
fill.zanchez Gui
Estava vendo o Ford Focus também (era meu favorito), e quando fui fazer o test drive do Fit (era o segundo na lista), a vendedora me fez uma proposta muito boa no Civic. Pensei, avaliei, e fechei. Mas o Focus é ótimo.
Abraços.
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
ROTTA Parabéns, meu velho! É, na minha singela opinião, um dos carros mais bonitos e confiáveis disponíveis nesse país!
Peugeot 206 1.0 16V ano 2002 (pensa num carro fraco) haha acabei de comprar um Clio, que apesar de mais novo usa esse mesmo motor aí! Mas como a minha pegada é economia, fiquei bastante satisfeito!
Abraço!
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
nossa !quero ser moderador cifraclub tambem! Parabéns, belíssimo :D !
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
virou tiozão
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
Christhian haha acabei de comprar um Clio, que apesar de mais novo usa esse mesmo motor aí! Mas como a minha pegada é economia, fiquei bastante satisfeito!
O motor é bom, estável, bom para cidade. No Peugeot era insuficiente para tocar direção hidráulica e ar condicionado junto com o carro. Passava uns apurões em ultrapassagens e subidas. No meu caso, nem econômico era, fazendo uns 10-11km/l na cidade (no máximo), mas o carro tinha 8 anos de uso...
Kaíque nossa !quero ser moderador cifraclub tambem!
Vai fundo! Agora para trocar de carro só trabalhando muito mesmo. Salvo se você for rico, claro.
Abraços.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA Estava vendo o Ford Focus também (era meu favorito), e quando fui fazer o test drive do Fit (era o segundo na lista), a vendedora me fez uma proposta muito boa no Civic. Pensei, avaliei, e fechei. Mas o Focus é ótimo.
E eu aqui juntando TUDO o que posso pra pensar em pegar um golzinho 2002 1.0 HAHA. O Fit acho lindo, porém meus preferidos são carros VW e Chevrolet, nada melhor do que dirigir uma Zafira 2.0 na estrada. :)
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
J. S. Coltrane virou tiozão
Sempre fui. Apesar de (ainda) não ter sobrinhos... Abraços.
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA
Tá pegando o Sam! ganhando presentes e tudo...
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
ROTTA No Peugeot era insuficiente para tocar direção hidráulica e ar condicionado junto com o carro. Passava uns apurões em ultrapassagens e subidas. No meu caso, nem econômico era, fazendo uns 10-11km/l na cidade (no máximo)
:(
O Clio que peguei é um Privilége, com ar, direção e tudo mais que ajuda o motor a fazer bico aehuahe
Mas 11km/l na cidade de São Paulo, já está de bom tamanho pra mim. Bom saber que posso ter essa média ou pouquinho mais.
(:
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez
VW e GM são muito robustos. Motores com bom torque, mas de projetos antigos (o da GM que equipa o Astra vem dos tempos do Monza!). Eu realmente sinto falta de projetos mais modernos destas duas marcas. Tanto que nem cogitei os modelos. Minha lista inicial tinha Focus, Fit e Cerato.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
Igão Tá pegando o Sam! ganhando presentes e tudo...
Não confunda os seus métodos de ganhar dinheiro com os meus (trabalho)... =) Abraços.
|
ROTTA Veterano |
· votar
Christhian Mas 11km/l na cidade de São Paulo, já está de bom tamanho pra mim. Bom saber que posso ter essa média ou pouquinho mais.
Há relatos deste motor fazendo mais na cidade. O meu era 70cv, e não sei se ainda está configurado nesta potência. Minhas críticas são as citadas acima. Na cidade sem ar condicionado é muito tranquilo.
Para ilustrar, o Civic é 140cv, o dobro, e a direção (por ser elétrica) não usa potência do motor.
Abraços.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
inveja =/
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Olha para onde o dinheiro da publicidade do fórum está indo...
Brincadeiras a parte, belo carro.
Abraços.
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA Parabéns, melhor custo x benefício impossível. E tu nunca vai se incomodar com esse carro, muito confiável.
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Olha para onde o dinheiro da publicidade do fórum está indo...
Apenas para os novatos saberem: a maioria dos moderadores não trabalha para o Cifra Club, e recebem como pagamento somente a satisfação de conviver com as pessoas amigáveis e interessantes do fórum.
Abraços.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA
Brincadeiras a parte, belo carro.
|
ROTTA Veterano |
· votar
Sedank
Tô ligado. Apenas comentei de forma ilustrativa... =) Abraços.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA Parabéns pela aquisição. Como não entendo muito de carros, posso dizer que foi no mínimo "bem legal".
Minha meta é comprar uma casa antes de um carro, mas não sei se o tempo vai deixar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA Aê Playboy! Carrão hein! Se tu não for comprometido, logo logo vai estar!
Eu queria ter um igual!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
É um puta carro mesmo.. parabéns
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro bicicletas porque sou green.
(Mentira)
Parabéns!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Aeeeewww... ótima troca, hein,
Adorei carro Honda. estava com um Honda Fit. Também troquei semana passada.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA a maioria dos moderadores não trabalha para o Cifra Club, e recebem como pagamento somente a satisfação de conviver com as pessoas amigáveis e interessantes do fórum. tu ganha mal pacarai heim :P
e parabéns pela aquisição,belissimo carro!
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
ROTTA adquiri um Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero (foto).
Parabéns, e vá devagar.
|
Sniper Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sniper
· votar
Honda New Civic LXL 1.8
Esse carro anda pra caramba, ja acompanhei um na estrada por uns 40km diretão a 200 km/h
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
ROTTA
bem vindo ao clube
|