Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# fev/11 · Editado por: fill.zanchez
Muitas sensações pra menos de 24h.
1º Ontem a noite fiquei sabendo que meu chefe está feliz com meu desempenho, e o mesmo quase me mandou embora a 6 meses, de quebra alguns colegas de trabalho me elogiaram pelo bom desempenho também.
2º Cheguei em casa a noite e fui estudar... Liguei o ventilador (sem a grade de proteção frontal) e sei lá por que motivo, talvez sono, meti a mão esquerda na hélice, arranquei pele do mínimo e anelar, o polegar foi o que parou a rotação sofrendo os maiores danos, um leve corte e uma marca roxa com a força da porrada! Sorte que a hélice era de plástico... Se fosse de ferro tinha decepado tudo!
3º Agora pela manhã saí pra trabalharar, a van que peguei foi parada numa blitz policial. Três jovens policiais incluindo uma mulher revistaram a van e entre todos os "mau encarados" lá dentro me escolheram pra sair. - Eu? - Sim, você mesmo, pode sair abrir as pernas e por as mãos sobre o capot. O cara armado com um fuzil fez uma revista correta, me tratou educadamente, falando em tom manso, pediu pra EU mostrar o que tinha nos bolsos (um crachá da empresa) e ver minha mochila (Notebook, livros, material de informática, coisas de nerd :p). Após isso fui liberado sem problema.
|
Dazoo Veterano |
# fev/11
· votar
Bom saber
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
pelo menos tu ainda ta vivo...
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
qew Eu podia estar desempregado, sem os dedos e numa delegacia agora. OMG <O>
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
entre todos os "mau encarados" lá dentro me escolheram pra sair.
Você estava com uma camisa do Corinthians?
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
The Blue Special Guitar Não, mas poderia estar com uma do Flamengo! Dei sorte... ;)
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez
Afinal, você perdeu algum dedo?
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Caralho, porque enfiou o dedo no ventilador?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez Parabéns pelo seu emprego, é muito bom ser reconhecido! Continue fazendo por merecer :)
Quanto ao ventilador, puta merda, odeio quando isso acontece, principalmente quando to dormindo (ventilador pertinho sempre...)
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
Tar, sorte sua que não tomou uma puxada de saco no baculejo kkkkkkk
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
capot
que chique, tava na frança tomando geral dos hómi?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Pensei que tu tinha decepado acabeça do teu chefe e foi parado numa blitz, tipo novela.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Igão Afinal, você perdeu algum dedo?
Não cara. o.O O título foi sensacionalista mesmo.
Sedank Sono... Eram 2h da madruga e eu estava na sala estudando PHP o ventilador começou a fazem muito barulho fui mexer e... pah!
zaqueu_grunge principalmente quando to dormindo (ventilador pertinho sempre...)
Pensei nisso tmb brow, vlw pelo incentivo!
Kaíque hahah sorte mesmo! Aqueles policias de merda que chegam logo gritando mandam você abrir a perna e te dão um chute.
J. S. Coltrane Aprendi a escrever assim O.O
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Pensei que tu tinha decepado acabeça do teu chefe e foi parado numa blitz, tipo novela
Na verdade foi... Mas me arrependi de postar isso aqui e editei o tópico.
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez
me escolheram pra sair.
Voce era o mais feio?
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
kibom
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
pelo menos tu ainda ta vivo...²
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Policiais cariocas te trataram com educação? 2012!
Corre!!!!
=P Brinks, man. No final nada foi tão mal assim, você é que é sensacionalista mesmo.
|