Acontecimentos insólitos

    Autor Mensagem
    danillo_guedes
    Veterano
    # abr/05


    Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)? Relate a sua história.

    Aruba MAn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim, qdo eu comi sua bunda

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    danillo_guedes


    Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)?


    Sim.

    Relate a sua história.

    Não.

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar



    sim, qdo eu comi sua bunda


    c eh gay tbm?

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar



    o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito


    Eu sou paranóico com isso. Um amigo meu de infância morreu assim. Também teve aquele cara do AC/DC, ou algo assim.

    Naty_Dead_Angel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nenhum...e mesmo se tivesse naum contaria!
    xD

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim, qdo eu comi sua bunda

    hauahuahuahuauahauhauahua

    MATOU A PAU

    izack darck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Jason
    o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação

    huahuahua, aconteceu cmg tbm

    izack darck
    Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.

    huahuahua, aconteceu cmg tbm

    thamizinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qnd eu inventei de futebol na escola, misturamos os times ( meninos e meninas), eu pisei na bola e caí de bunda no chão... me zoaram o ano inteiro e nunca mais deixaram eu jogar...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já aconteceu vários... tipo, derrubar coisas em festas, lanchonetes e etc (tipo copo, pratos). Passar mal de bebado em festas... chamar a pessoa pelo nome errado... ah, e mais um monte de coisas...

    korey_six
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Um dia eu sonhei q estava acordado, acordei pra ver estava dormindo!!!

    mô sinistro vei!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acontecimentos insólitos