Fabricando umas Roupas

    Autor Mensagem
    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Thiago_Canhoto


    Galera,estou com um projeto para o futuro de criar uma marca de roupas,só q no momento quero mesmo começar a fazer algumas camisetas para mim,para testar minhas idéias e coisa e talzz!!!
    No momento estou querendo fazer camisetas estampadas...

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_lVdZo nKaERc/TH7XR4mqR1I/AAAAAAAAAsc/R8F1Qm36BaQ/s1600/camisetas-forum.jpg&i mgrefurl=http://radiopapilon.blogspot.com/2010/09/tendencia-camisetas. html&usg=__7ltaG6TCFOXwFa-uxbFlqRcybxg=&h=376&w=400&sz=26&hl=pt-br&sta rt=67&zoom=1&tbnid=z_tiNTlYPdOoRM:&tbnh=110&tbnw=117&ei=HbhdTZPSO4b3gA e95P2WDQ&prev=/images%3Fq%3Dcamiseta%2Bestampada%26hl%3Dpt-br%26biw%3D 1362%26bih%3D529%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C996&itbs=1&iact=hc&vpx=49 6&vpy=200&dur=745&hovh=218&hovw=232&tx=144&ty=168&oei=-LddTZWvJo-q8AaH x9HOCg&page=4&ndsp=26&ved=1t:429,r:3,s:67&biw=1362&bih=529


    Mais no momento não sei como fazer...Lembro ter visto em algumas maquinas de estampa...Mais já ouvi dizer q é só comprar a estampa,colocar uma toalha em cima e passar o Ferro de passar roupa q tmbeim dá para improvisar e fica bom!!!O q vcs me indicamm??/

    Perguntas...


    1-Como fasso pra por a estampa numa camiseta??

    2-Onde compro uma estampa???

    Obrigado já a todos q m ajudarem!!!Flw!

    Spect
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, deixa de gambiarra e vai num lugar qualquer que faça plotagem em roupas.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Spect

    Pois é...Mais não tem algum jeito de eu fazer em casa mesmo??/

    flw cara!!!vlw pela dica!

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguma opinião ae galera?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    Sim Senhor, procure se informar sobre serigrafia e processos serigráficos, é o princípio básico de estampas não só em camisetas.
    Dá para trabalhar no fundo de casa, mas precisa um pequeno investimento e um curso de como lidar com os materiais.

    Igão
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse tópico me lembrou de uma parada que eu vi no Multishow sobre como tingir camisas com frutas.

    Acho que tinha algo a ver com sujar a camisa toda branca de alguma fruta de cor forte, tipo jabuticaba e com terra, por exemplo. Depois mergulhava no vinagre (se não me engano) e deixava lá. Depois de um tempo então, você lavaria a camisa e estaria tingida.

    Fiquei mó na vontade de fazer umas camisas Hippies mas nunca consegui confirmar isso. Além de não achar nada na internet, eu terminei dormindo depois do programa e não sei se sonhei ou se é verdade. kkkkk

    Tamehiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Meu professor de literatura tem altas camisas maneiras, ele fez do The Who, Beatles, ThunderCats, uma do Mario, bem massa.

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compre as roupas direto de fornecedores chineses no site www.alibaba.com e aprenda um pouco sobre silk-screen .

    abraço

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, se der certo, faz uma camiseta do Parkway Drive que eu compro.

    Gui
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    serigrafia (silk screen) ou transfer (ha vagabundos e bons...tem que ver o que vai querer)

    Transfer da pra imprimir em casa e aplicar com o ferro de passar roupa.
    mas tambem pode sair com o ferro de passar roupa e se nao for branca a camiseta, tem que usar uma pelicula branca antes do desenho...senao as cores ficam zoadas, correndo risco de nao aparecer.

    Serigrafia e legal porque tinge a camiseta..nao precisa ter tantos cuidados pra passar e pans..
    voce precisa de uma tela pra cada cor e pra fazer uma tela num e la tao barato..vai depender da quantidade de camisetas..(so a tela e uns 50 pila..por tela..se tiver mais de uma cor, prepare-se pra desembolsar)

    a aplicacao da serigrafia e bem facil...mas se num tiver cuidado..pode manchar a camiseta onde nao deveria.


    ja fiz das duas formas..transfer e pratico...pratico demais...mas serigrafia fica com mais qualidade.

    Igão
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já achei um material aqui, quando eu comprar o que precisa e fizer uma (ou umas) camisas eu posto fotos aqui, hehehe...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    1-Como fasso pra por a estampa numa camiseta??
    em qualquer texto de camiseta paçe um um corretor ortográfico

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fernando tecladista

    " Eça foi foda, cagei de ri . "


    Não me leve a mal porque fiz minha contribuição positiva tbm.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar


    Alguém já estampou nesse site http://www.vitrinepix.com.br ? As estampas saem boas? Tem outros sites melhores pra fazer isso?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fiz uma tie dye faz umas semanas. porra a tinta vai saindo, que merda.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Black Fire

    Por curiosidade, o que você quer estampar?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    http://img17.imageshack.us/img17/6844/frontcoveru.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fabricando umas Roupas