Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
alienígena*
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
alierígena
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Magrinho123
Aí sim...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/11
· votar
thebassx eu acho que somos uma experiencia alienigina. tipo um SimCity de ET. Do jeito que as coisas andam, está mais pra um Big Brother...
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana A gente vai, mas levamos eles conosco! \m/
|m/
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard Acho engraçado que a maioria é em formato de disco. Esse designer deve ter muita grana, fazendo trabalhos pro universo todo.
você nunca jogou "frisbee" tente o mesmo efeito com um paralelepipedo
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista
agora tente com um paralelepipedo e foguetes embaixo.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
agora tente com um paralelepipedo e foguetes embaixo.
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/planador/imagens/aerodinamic a-1.jpg
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista
agora tente com um paralelepipedo e foguetes embaixo. no vácuo.
|
Spect Veterano |
# fev/11 · Editado por: Spect
· votar
Exato. Um OVNI. Objeto voador não identificado, ou, se preferir, UFO, unidentified flying object. O que não o enquadra automaticamente como sendo algo extra-terrestre pilotado por carinhas de outros planetas.
Mas, as pessoas são preguiçosas. Vêem algo no céu brilhando, em vez de procurar entender o que é, pesquisar sobre, sei lá; preferem simplesmente se acomodar e associar aquilo como algo extra-terrestre.
E, convenhamos... Até agora não existe nada 100% concreto sobre naves extra-terrestres fazendo turismo aqui na Terra. Vários supostos casos de contatos, mas absolutamente nada concreto. Partindo desse ponto, acho muito mais provável isso aí do vídeo ser um fake ou então algo simples explicável. Pelo numero de visualizações tá dando bastante repercussão, então nos próximos dias devem aparecer explicações e questionamentos mais concretos sobre isso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/04/jornalista-argenti no-flagra-suposto-ovni-ao-fotografar-lua.html
Jornalista argentino flagra suposto óvni ao fotografar a lua Segundo a Nasa, imagem não foi manipulada.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Jornalista argentino flagra suposto óvni ao fotografar a lua
mentira, se fosse um brasileiro, italiano ou outras nacionalidades, até acreditaria.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
OVNI visto em jerusalem
AêÊêêÊêêê.... Ele voltou !!!
~:0)
|
AnaClara Veterano |
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Nós é que somos de outro planeta.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Editei mais que eu qria
Eu acredito em Extraterrestres irracionais
|
AnaClara Veterano |
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Ahauhauha
|
pedroes Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar
Chega a ser engraçado, sempre que tem um video com esse tipo de coisa, ele é desfocado, mal da para ver nada e é sempre assim. Coincidência né?
|
pedroes Veterano |
· votar
EDIT
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes vc respondeu, vou ter q colocar a pergunta de novo se nao vai ficar sem sentido
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
rlx, eu edito
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes Eu falo serio... to falando de seres em evolução, não seres inteligentes q fazem naves espaciais...
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes \o\
Valeeeeeeeeeeeeu
|
pedroes Veterano |
· votar
AnaClara
Tranquilo ^^
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
OVNI visto em jerusalém
Pergunta:
Jesus está voltando?
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes Olha essa materia q interessante?
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=vida -extraterrestre-meteorito&id=010130110307
|
pedroes Veterano |
· votar
Simonhead Jesus está voltando?
Vocês vão dizer que eu to paranoico ou sei lá, mas pensem comigo.
No arrebatamento dos servos, muitas pessoas vão desaparecer simultaneamente. Qual seria uma desculpa para ocultar a verdade? Elas foram abduzidas!
Mas porque essa deculpa? Porque se a Terra for "atacada" as nações se uniriam, para enfrentar a suposta ameaça. O que geraria uma grande e única nação. Cujo o presidente poderia ser o anti-cristo.
Só uma teoria ^^
edit: para ilustrar os momentos após o arrebatamento ( a música não é tão boa, mas da para ter noção do momento)
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Eu não acredito. Quem me garante que eles estão falando a verdade? Ou que não foram comprados por alguem... esse tipo de coisa.
Acho que deveriam parar de, literalmente, torrar dinheiro com isso e reduzir a miséria no mundo (meio ingênuo, eu sei).
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes Enfim, eu não gosto de ser extremista e pensar nem q sim, nem q nao...
Mas levando em consideração todas as formas de vida existentes no planeta Terra msm, eu acho muito relevante essas informações...
torrar dinheiro com isso e reduzir a miséria no mundo Aí é bem mais complicado né
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes
Mermão, és um doidão!
Pedido de amizade a caminho! \o/ \o/ \o/
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
torrar dinheiro com isso e reduzir a miséria no mundo Aí é bem mais complicado né
Com certeza, se fosse fácil já teriam feito =/
Mermão, és um doidão!
Pedido de amizade a caminho! \o/ \o/ \o/
kkkkkkkkkkkk, ta add brother =]
|