Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# fev/11
pq eu fico um pouco surpreso em ver a fernanda lima, discutindo com a heloisa perisse, na tv aberta, se o homem deve ou nao avisar quando vai ejacular na hora do sexo oral. "afinal, mulher tem cabelo né... e o olho? um pingo no olho pode ser bem ruim..."
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa,que droga de programa é esse?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Tbm acho meio forçado esse programa. A globo tenta esfregar na cara de todo mundo que é moderna só que de uma maneira não natural.
|
rickyudi Veterano |
# fev/11
· votar
não falo nada.
|
thebassx Veterano |
# fev/11 · Editado por: thebassx
· votar
no proximo bloco eles vao chamar os atores mirins pra discutir tecnicas de *******.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Pô, é tipo um "Papo Calcinha" da TV aberta?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch É um tal de "Amor e Sexo", esse programa ái é um lixo! Quando ele começou eu fui seco pensando que era putaria e tals (logo imaginei a globo com a programa tipo Band Privê), logo deu pra imaginar a minha decepção.
O pessoal só fala, fala e fala, ação que é bom, nada! >:(
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Quando ele começou eu fui seco pensando que era putaria e tals
Mão Peluda.
|
Trololo Veterano |
# fev/11
· votar
Cara achei ridículo discutir essas coisas num programa na TV aberta.
São coisas que vc conversa apenas com pessoas íntimas e eles estão la expondo pra todos.
Achei forçado A globo tenta esfregar na cara de todo mundo que é moderna (2)
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
prefiro papo calcinha =D
as minas sao gostosas pelo menos
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
"afinal, mulher tem cabelo né... e o olho? um pingo no olho pode ser bem ruim..."
porra eu nao encontro uma safada dessas
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Sei la, eu não fico a vontade pra assistir, só se for engraçado, tipo uma vez que foi o Leandro hassum ai foi legalzinho...
Só acho escroto eles rirem de tudo porque estão excitados falando de sexo, e tbm acho meio forçado, se fosse uma parada mais escrachada tipo o que tinha a Monique Evans ai sim, seria bem menos forçado...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda bem que existe tv paga
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
aqueles do OT que assistem esse programa têm esperança de aprender alguma coisa para o dia que finalmente forem comer alguém, e aqueles que não assistem já perderam a esperança.
|
Trololo Veterano |
# fev/11
· votar
E aqueles que assistem e fazem sexo sabem que as perguntas não tem nexo algum pois cada um tem uma opinião!
Tem mulheres que só querem selvagem (não conheço nenhuma, mas deve ter), que querem os dois, que querem só normal, que não querem...
É um assunto que não tem "certo" ou "errado" como eles fazem naquele joguinho.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
acho a globo forcada demais em tudo.
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
A F# A televisão me deixou burro, muito burro demais A F# Agora todas coisas que eu penso me parecem iguais A F# O sorvete me deixou gripado pelo resto da vida A F# E agora toda noite quando deito é boa noite, querida,
boa noite pessoal, abçs.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
avisar quando vai ejacular na hora do sexo oral tenta esfregar na cara de todo mundo
tem tudo a ver
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista forçou mais que a globo
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
INSONIA
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
thebassx Sério que isso ainda te impressiona?
Eu gostava do Ponto P. A Penelope era muito engraçada. Esse nem vi, depois que a Globo lanço "Esquenta"... ¬¬
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Nunca foi tão "bosta" assistir TV como nos dias atuais.
Programação que presta, na maioria das vezes, passa longe dos canais abertos.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Putaria na globo só debate político
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
fcl porra eu nao encontro uma safada dessas
safada ou franca?
Acho q vc tem é azar cara...
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
se o homem deve ou nao avisar quando vai ejacular na hora do sexo oral. "afinal, mulher tem cabelo né... e o olho? um pingo no olho pode ser bem ruim..."
Que conteudo meldels... tah mas o pinto não tah na boca da roia?
fcl porra eu nao encontro uma safada dessas
É uma safadeza oculta =P
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
tão vergonhoso quanto papo calcinha.
mao e aqueles que não assistem já perderam a esperança.
Pois é, esses aí ja se contentam com a mao mesmo
haha =D
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11
· votar
Quando ele começou eu fui seco pensando que era putaria e tals
Mão Peluda.
Nossa, esse comentário é TÃO previsível... mas TÃÃÃÃÃO previsível, que eu não consegui prever!
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Programeco ridículo.
Fernanda Lima tenta parecer descoladinha, os convidados tentam parecer moderninhos, e tudo fica extremamente forçado. Tão forçado que a própria Fernanda já admitiu que não se sente à vontade apresentando esse programa, e acredito que a Globo a tenha escolhido apenas pela imagem riponga-to-nem-aí que ela passa.
|
suco de laranja Veterano |
# fev/11
· votar
hahaha... o programa é tosco, mas de que outra forma você ia ficar sabendo que a fernanda lima toma esporrada na cara e tem conselhos a dar sobre o assunto?... hahahaha...
|
suco de laranja Veterano |
# fev/11
· votar
imagina a vergonha que os filhos dela vão passar quando forem adolescentes... youtube tá aí guardando tudo pra eternidade... e o marido dela? os amigos devem estar alastrando o cara...
|