Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# fev/11
Eu não acredito nessas coisas, mas percebi algumas situações, tipo...
Quando uma mulher fala "Eu não posso trair meu marido." se vc for reparar acontece de tudo pra ela trair, e quando o cara fala "Eu não posso beber." Ixi, esse vai ver cerveja que num acaba mais...
Então, um dia não tava conseguindo dormir, ai pensei(pra testar) " eu não posso ter sono, eu não posso ter sono"...5 minutos depois eu tava roncando feito um bode albino...
Agora tudo que vcs quiserem é ser colocar "eu não posso." na frente, tipo "eu não posso postar nesse topico idiota." ...ai deu certo =)
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Agora tudo que vcs quiserem é ser colocar "eu não posso." na frente
Eu falava "eu não posso ser um músico"...
E não pude mesmo.
|
Luke Skywalker Veterano |
# fev/11
· votar
AEOIHAIOEHIOAEHIOA droga, eu pensei nisso "eu não posso postar nesse topico idiota."
nah, mentira :x
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Putz, foi isso que aconteceu então. Naquele dia eu pensei: eu não posso peidar! Eu não posso peidar!
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não posso não postar nesse tópico. Funcionou
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller AUHsuahshausaushuahasuh
Eu não posso positivar o peidinho
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Putz, eu não posso fazer esse tópico virar joguinho...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não posso gnhar na mega-sena.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/11
· votar
Isso se chama psicologia reversa, você aprende assistindo ao Chapolin Colorado :-(
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
O que acontece é que voce cria seu desejo em um outro plano, e independente de voce mentaliza-lo usando a afirmação ou a negação (como é neste caso) o que o faz funcionar é que voce se deixa dominar pelo que voce acabou de criar.
Mentalizando "eu não posso ter sono, eu não posso ter sono" voce cria pra voce mesmo a tarefa de "não ter sono", e cria pro Universo a tarefa de "fazer voce dormir". No final das contas, o Universo ganha, e voce dorme que nem um bêbado
Daí que pedir pra ganhar (ou pedir pra "não ganhar") na Megasena não tem o menor sentido, pois no máximo o que voce vai criar será um desejo enorme de querer apostar, e que vai te fazer torrar dinheiro a toa...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
todas as vezes que eu disse que nunca tinha acontecido comigo, o fato aconteceu logo depois.
uma merda isso.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard todas as vezes que eu disse que nunca tinha acontecido comigo, o fato aconteceu logo depois.
uma merda isso.
"nunca transei"
...to esperando ateh hoje
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose Po, mas com 7 anos???
Alias 7 anos, 7 topicos e o Z do seu nick que parece um 7 o.O
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
QUARESMA
mwahahahaa... eis a questão ;)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose
uma vez, a caminho da br eu disse que nunca tinha não conseguido pegar carona. Nesse dia ficamos das 10 da manhã às 5 da tarde debaixo de um sol de deserto, tomamos chuva pra voltar embora e meu rosto ainda descascou todo.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard
putz que azar huiaeuhia... mas vlw por avisar, quando isso acontecer comigo eu direi "nunca consegui pegar uma carona" só pra previnir :)
|