Estaria Pedro Bial de saco cheio do BBB? (só pensando )

Autor Mensagem
rickirmao
Veterano
# fev/11


Esses dias liguei a TV e comecei a rodar os canais. Caiu na Globo, e estava passando o Big Brother. Me impressionei com a tamanha cara de bunda do Pedro Bial apresentando o programa.

Seria essa cara consequência de um mau dia? Ou de um enorme descontentamento pessoal e profissional? Pensei comigo: "Se fosse eu apresentando o programa, estaria com a mesma cara."

Poxa vida, o Bial foi um jornalista que cobriu casos como a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo. É colunista do Instituto Millenium (apesar de eu, pessoalmente, discordar com várias posições desse instituto), entre outras coisas.

Não sou fã do cara, tenho inclusive muitas divergências de opinião com ele. Mas o que será que ele realmente pensa do BBB? Apóia? Critica? Não tá nem aí, quer mais é que eles morram? Só faz por causa de contratos com a Globo?

E aí, o que vocês acham?

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao
Olha cara, eu assisti a maioria dos BBB's anteriores, esse eu não estou assistindo (por escolha mesmo).

Em algumas edições passadas, aconteceu do Bial aparecer com cara de bunda e até mesmo dar esporro no pessoal pq ele tava tentando falar e o pessoal ficava de sacanagem o tempo todo.

Agora, eu não acho que um dia ruim do Bial seja motivo pra se criar um tópico.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Ele sempre está com cara de bunda e sempre deu esporeis nos BBBs. Pra mim, está como sempre esteve.

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


Você também ficaria do mesmo jeito se fosse um jornalista que cobriu casos como a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo e agora apresenta um programa desse nível.

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
Cara, tenho plena noção de que esse tópico foi fruto de um devaneio meu, pode ser que realmente não seja nada.

Mas é que eu também acho que o potencial de um cara como o Bial nunca será bem explorado nesse programa. Eu sei que ele tem projetos paralelos e tal, mas na Globo ele poderia fazer algo muito mais produtivo...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao
Mas é que eu também acho que o potencial de um cara como o Bial nunca será bem explorado nesse programa. Eu sei que ele tem projetos paralelos e tal, mas na Globo ele poderia fazer algo muito mais produtivo...

Muita gente la e em outros lugares tem potencial pra fazer coisa bem melhor. Mas o comercial $$$ fala mais alto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


sses dias liguei a TV e comecei a rodar os canais. Caiu na Globo, e estava passando o Big Brother.

Nossa, olha o rodeio que o cara faz pra não dizer que estava assistindo BBB.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Capaz...

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Ele pensa que o bolso dele tá cheio de grana.. só isso

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
Mas o comercial $$$ fala mais alto.
É, às vezes dou uma de ingênuo e acho que são pessoas honradas que nunca fariam uma coisa dessas...

Black Fire
Nossa, olha o rodeio que o cara faz pra não dizer que estava assistindo BBB.
Shhh!! Não espalha!!

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar


Deve ser, mas o que o levou a apresentar o big bosta brasil? Só o dinheiro mesmo?

rickirmao
Veterano
# fev/11 · Editado por: rickirmao
· votar


Lembrei da época que a Marisa Orth apresentava também. Meu, ela deve ter pensado: "Vou falar alguma m*rda pra sair logo dessa p*rra!"

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


mas o que o levou a apresentar o big bosta brasil? o dinheiro mesmo?

Só? Como assim só? Você está questionando o poder de Deus?

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Esses dias liguei a TV e comecei a rodar os canais. Caiu na Globo, e estava passando o Big Brother.
Olha só que coincidência!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


Com a grana que ele tá levando pra fazer aquilo...



james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


E o mais importante de tudo: Ele tava lá no show do Guns n' Roses no Rock in Rio II. O auge da carreira dele, mesmo ele tendo falado um monte de viagens...

McBonalds
Veterano
# fev/11
· votar


Estaria Pedro Bial de saco cheio do BBB?

Ele não seria o primeiro. Aliás, ele mesmo é um dos fatores predominates que me fazem ficar de saco cheio daquele programa.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que ele nao concorda nem discorda... mto pelo contrario

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


sses dias liguei a TV e comecei a rodar os canais. Caiu na Globo, e estava passando o Big Brother.

Nossa, olha o rodeio que o cara faz pra não dizer que estava assistindo BBB. [2]

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Não só o Pedro Bial,mas todos estão de saco cheio do BBB.

Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Não só o Pedro Bial,mas todos estão de saco cheio do BBB.[2]

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


aah, nem lembrava mais da existencia desse programa, há anos que nao assisto, lembro que era um programa bem fraquinho... nao sei qual é a graça de ficar acordado ate tarde, assistindo bbb... o povo la curtindo e tal... pra ganhar mais dinheiro no final e voce la sem dormir pra acordar cedo no outro dia pra trabalhar...

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao
Esses dias liguei a TV e comecei a rodar os canais. Caiu na Globo, e estava passando o Big Brother.

Essa disculpinha de ver acidentalmente o programa não cola mais, pode assumir cara.

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
fill.zanchez
Carpano-Jr.
seek n destroy
"Se aproveitam de minha nobreza..."

Mas vamos pensar num cenário mais pessimista. Mesmo se ele estiver ganhando mais dinheiro com o programa, o que não me surpreenderia, será que não tem aquela coisa de contratos, do tipo "ou você faz isso, ou não vai fazer nada" ?

vitaoma
Veterano
# fev/11
· votar


será que não tem aquela coisa de contratos, do tipo "ou você faz isso, ou não vai fazer nada" ?

Porra, prefiro não fazer nada. E curtir os poucos milhões que minha conta bancária deve possuir.

Poxa vida, o Bial foi um jornalista que cobriu casos como a queda do Muro de Berlim e a Guerra do Golfo. É colunista do Instituto Millenium (apesar de eu, pessoalmente, discordar com várias posições desse instituto), entre outras coisas.

Isso não é nada, ele que regravou o vídeo do Use Filtro Solar.

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


Gostaria que UMA pessoa pelo menos disesse o PORQUE que assistir ao BBB seria uma coisa ruim????

qew
Veterano
# fev/11
· votar


nao é bom nem ruim, muito pelo contrario

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao
será que não tem aquela coisa de contratos, do tipo "ou você faz isso, ou não vai fazer nada" ?

pode até ser, mas aposto que no momento em que ele saisse da globo outra emissora já iria procurar ele

fgr
Gostaria que UMA pessoa pelo menos disesse o PORQUE que assistir ao BBB seria uma coisa ruim????

não dá conhecimento
/etbilú

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


A cara de bunda dele faz parte de toda a encenação daquele teatrinho. Tudo pensado para atrair mais audiência.

El_Cabong
Veterano
# fev/11
· votar


qew
nao é bom nem ruim, muito pelo contrario

A única coisa que ainda valia uma espiadinha, foi eliminada ontem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria Pedro Bial de saco cheio do BBB? (só pensando )