Autor |
Mensagem |
vitaoma Veterano |
# fev/11
Bom, estava percebendo que muitas pessoas às vezes se usam de apelidos carinhosos de forma irônica para falar mal de outros. Isso é bem visto na TV Senado. Ex:
- Meu caro, ... - Amigo, ... - Querido, ...
Também tem aquela famosa, que é quando você tá puto com alguém e a pessoa sai ou vai embora e você solta um:
- Vai com Deus.
Porque não manda logo pro capeta?
Peço a análise cuidadosa desse fenômeno sociológico. Grato.
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
- Vai com Deus.
isso nao é um apelido
|
fcl Veterano |
# fev/11 · Editado por: fcl
· votar
2º a postar pu,nhe,teiros
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/11
· votar
fcl
1º a postar pu,nhe,teiros
kkkkkk perdeu play boyyyzzzz !!!
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
fcl
chupa essa manga krl.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Tudo depende como é falado.
Do mesmo jeito que "querido" pode ser sarcástico, um "filho da puta" pode ser carinhoso.
|
# fev/11
· votar
Tudo depende como é falado.
Do mesmo jeito que "querido" pode ser sarcástico, um "filho da puta" pode ser carinhoso.
pode ate ser, mas eu nunca vi ninquem falar "filho da puta" com carinho hehe
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
noob da guitarra pode ate ser, mas eu nunca vi ninquem falar "filho da puta" com carinho hehe
tem um amigo meu que eu chamo de fedaputa qdo eu vejo ele, tipo "ôôõô, fedaputa, cê sumiu...
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
noob da guitarra Geralmente entre amigos chegados eles dizem. É bizarro... - Ow seu filho da puta, onde tu tava? - E aí, viadinho? Tava vendo umas coisas aí.
... mas tem sim.
|
# fev/11
· votar
rodsom
Christina Amaral
entendo e por que com as pessoas que eu convivo isso nao e muito comum, mas enfim, cada louco com sua loucura =D
abraas
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
Christina Amaral Geralmente entre amigos chegados eles dizem. É bizarro... - Ow seu filho da puta, onde tu tava? - E aí, viadinho? Tava vendo umas coisas aí.
Bizarro são duas mulheres:
- Amiiiiiiiiigaaaa, onde vc se enfiou? - Ahhhhhhhhhhhhh linda, eu estava na praia - Na praia eh? Uaaaauuuuu - Eh siiiiiim, olha só esta marquinha. Arraaaaaaaasa....
Detalhe: isso no meio de um cruzamento supermovimentado atrapalhando dezenas de transeuntes
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Detalhe: isso no meio de um cruzamento supermovimentado atrapalhando dezenas de transeuntes
Eu li transexuais o.o
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Kobberminer huahua! Vocês me fizeram lembrar daquela anedota clássica da amizade masculina e da feminina:
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro: Mulher 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo? Mulher 2: Cortei amor! Você não imagina com quem... o Edson, aquele mago da tesoura. Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes? Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que... (Meia hora depois...) Mulher 1: Então tá bom querida. Corre para casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem. Mulher 2: Ai amiga, te adoro! Beijinhos!
Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele. Mulher 2 sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!
Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro: Homem 1: Opa! E aí cara? Como é que tá? Homem 2: Tá tudo para o lado esquerdo, quer dar uma conferida? Homem 1: Não, viado. Mas e ai, cortou o cabelo? Homem 2: Não... tirei para lavar, aproveitei e deixei a orelha crescer! Homem 1: Que merda, hein? Você falou CAPRICHA e o barbeiro entendeu PRA BICHA né? Homem 2: É... mas tua mãe gostou. Homem 1: Falou então!...ah, manda um beijo para aquela gostosa da tua irmã, viu? Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!
Homem 1 sai pensando: Esse é o cara... Muito gente fina! Homem 2 sai pensando: Olha esse cara... Gente boa pra caralho!
[/Ctrl+c, Ctrl+v all rights reserved]
|