Autor |
Mensagem |
Zep Rose Veterano |
# fev/11
É a primeira vez que tenho "sangue preso", pra quem nao sabe é quando o sangue fica preso em baixo da pele, aposto que muitos aqui também tiveram, consegui o meu jogando bola! /mefudi
Até que eu achei normal... machuquei ontem, o foda é que agora tá ficando cada vez mais escuro, tá quase preto já, isso que tá assustando. E tá bem embaixo do dedão, pisar tá meio foda, tenho medo que essa p!#$1 estoure!
O que vocês acham? Deixo assim que o corpo absorve (como disseram) ou vou ter que amputar? =D
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
hahaha nerd jogando bola.. é isso que dá!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
O que vocês acham? Deixo assim que o corpo absorve (como disseram) ou vou ter que amputar? =D
merda, tirou minha chance de fazer a piada.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose É a primeira vez que tenho "sangue preso", pra quem nao sabe é quando o sangue fica preso em baixo da pele, aposto que muitos aqui também tiveram, consegui o meu jogando bola! /mefudi
Até que eu achei normal... machuquei ontem, o foda é que agora tá ficando cada vez mais escuro, tá quase preto já, isso que tá assustando. E tá bem embaixo do dedão, pisar tá meio foda, tenho medo que essa p!#$1 estoure!
Esta pergunta vc deveria fazer a um médico e não em um fórum de OT.Vai a um pronto socorro,rapaz !!!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Vai ter que amputar...
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
O pau.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom
hehehe foi esse o objetivo mesmo :)
TaylorBass hahaha nerd jogando bola.. é isso que dá!
fiz ateh um golzinho antes de fuder meu dedo, depois disso é que começaram a me marcar como um bando de touro D:
|
Stargazer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Zep Rose Quando a lesão começa a escurecer assim é sinal de gangrena. Cuidado pois a lesão pode evoluir e acometer mais tecidos seus. Exemplo
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose
Cara, procure um médico, pode ser a bactéria comedora de carne!!!
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy
se piorar pode deixar que eu vou :)
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Vejo muitos desses casos em sessões de necrópsias.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson
não tinha pensado nessa! e se for um virus zumbi que tá tomando posse do meu corpo a partir do dedão do pé? D:
|
Stargazer Veterano |
· votar
james_the_bronson É, também pode ser caso de streptococcus pyogenes (conhecida popularmente como "bactéria come carne"). É muito comum acontecer isso com gente que joga futebol descalço.
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Stargazer
caralho , que nojo .
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
Stargazer
caraleo D: se for eu to fudido mesmo... mas amanha se n amanhecer melhor eu vou ao medico mesmo na hora!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Zep Rose
buddy guy
se piorar pode deixar que eu vou :)
Esse é um dos máles do brasileiro,"tudo pra depois " !!!
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose Hahahahha zueira cara! É só sangue que começa a coagular e escurecer. Isso já cansou de acontecer com qualquer um que joga futebol.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
a cor do sangue tá mais ou menos (mais pra clara) assim e tem pouco sangue eu acho, já que tá meio "transparente" também, ontem é que tava inxado e dolorido hueiauhauieh
p.s: o dedo da foto eh feio pa poha '-'
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
Stargazer
cai na da gangrena, mas de qualquer maneira nao fiquei com medo U.U
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
é tipo hemorróida?
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr.
sei lah, nunca tive! =D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Zep Rose Estoura isso aí, senão não, num vai sarar!
Aqui os matutos chama isso de "sangue pisado", e quando ele forma bolha assim tem que estourar pra sarar.
Falando sério, pega uma agulha e estoura isso aí que logo no dia seguinte vai ta melhor, ou então você não estoura e fica 1 semana ou mais curtindo a dor esperando a bolha sumir.
Mas vai por mim, ou você estoura a bolha agora, ou então va acabar estourando depois pois no 1º trupicão que você der ela acaba estourando de qualquer jeito, é quase impossível mante-la intacta até o corpo absorver isso novamente.
|
Stargazer Veterano |
· votar
Zep Rose cai na da gangrena, mas de qualquer maneira nao fiquei com medo
Hahahah caiu nessa mas não ficou com medo de amputar seu pé?! WTF hahaha
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
é normal, daqui a pouco a tua unha cai.
|