Autor |
Mensagem |
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Eu já tou insistindo demais no assunto, mas lembrei de um exemplo muito semelhante que tem duas grafias: marimbondo e maribondo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Çiemêins
é Zimens porra
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
TaylorBass Tarja do Nightwish..
Quando falo Taria ficam com cara de "quem?" hahahaha O mesmo pro baterista cujo nome é Jukka e se pronuncia Iuca.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Megadeth. Já falei "Megadét" para não parecer frescurento, depois mudei para "Megadéf", mas tá mais para "Mêigadef" _hm ...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Fal com aquele fonema gay, com a linguinha nos dentes, quase pra fora :P
|
# fev/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Este aqui:
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson dothinho de pêthego haushuahsuhaush
|
# fev/11
· votar
marcio_zav
\o\
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Bugiganga Buginganga
mas ai tambem entra o preconceito linguístico. Por mais que a norma culta especifique o primeiro caso como o correto, a linguagem é um processo dinâmico, que se altera dependendo da região, por exemplo. Mas isso não quer dizer que está errado, só diferente.
No vestibular, vc se fode se escrever Buginganga porque é pedido a forma culta. Se fosse numa pergunta sobre regionalismos, esse caso seria correto.
É como a palavra caixa. A mairia das pessoas pronuncia caxa, o que não muda em nada o significado.
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
ja ouvi qm fale tauba em vez de tabua
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não é sófitiuer?
Por ai.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
"Seje menas estressada"
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
sou de menir
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
mortaNdela (desculpe se já foi dito antes)
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/11
· votar
Guard Rail - Guardirreio
|
Sedank Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sedank
· votar
Behind - o certo seria pronunciar algo como barrind, não berrind.
Isso eu descobri no Canadá.
Mas a pronuncia pode variar de lugar.
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
ja ouvi qm fale tauba em vez de tabua
uhefusahf. eu ia falar isso...
-- Me alcança a taubinha aí--...
=|
|
Insinity Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Questão de sotaque.
|
Dav_Ness Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
Como o amigo Insinity disse, isso é questão de sotaque, pegue músicas e você poderá ouvir "birraind"
|
# fev/11
· votar
Ursinho Púfi...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Essa bicha ai é da minha cidade. Tenho pena dele =(.
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Dav_Ness Como o amigo Insinity disse, isso é questão de sotaque, pegue músicas e você poderá ouvir "birraind"
Birráind bluáááááis!!!!
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Igão Birráind bluáááááis!!!!
to ligado nessa musica. É do limbisquit né?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
E também tem os classicos do Super Nintendo: 1) Shoryuken: o golpe que todo mundo queria acertar, era chamado de Roriuguet;
2) Tiger Uppercut: o shoryuken do Sagat era conhecido nos Street Fighters de rodoviária como Tiger Robocop;
3) Sumo Head Butt: pra quem não sabe esse é o famoso CUZ-CUZ do Honda, também conhecido como UM BOI (que é mais ou menos o que ele fala quando dá o golpe);
4) Hadouken: o golpe que era especialidade do Ryu virou ADUGUE na boca dos moleques, não me pergunte o motivo;
5) Tatsumaki Senpuu Kyaku: o famoso TRACTRACTTRUGUET muito usado por Ryu e Ken, merece até um desconto. É impossível alguém chegar pra você e dizer "vai, solta um tatsumaki senpuu kyaku no cara!";
6) Sonic Boom: é o hadouken do Guile (que ninguém chamava de Gáiel, todo mundo falava GUILE mesmo), mas na boca da criançada virou ALEXFULL ou ANEQUEFULL;
7) Whirlwind Kick: é o tatsumaki senpuu kyaku da Chun-Li, que ela dava de cabeça pra baixo. Além de dar esse golpe esperando ver a Chun Li pagar calcinha, os moleques chamavam esse golpe de NI MAI CHI, por conta das palavras que ela balbucia quando solta o golpe. Uns ainda diziam que ela falava "Eu sou Chun Li". Puta merda, pirralho só pensa porcaria;
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard
Não, é do derrú!
limbisquit
Quem? kkkk
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
Tatsumaki Senpuu Kyaku: o famoso TRACTRACTTRUGUET muito usado por Ryu e Ken
UAHUAHUAHUA
Pior que saia umas tosqueiras assim mesmo.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Igão Não, é do derrú!
claro que não, olha no gugou:
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&client=firefox-a&hs=gUW&rls=o rg.mozilla:en-US:official&q=behind%20blues%20eyes&um=1&ie=UTF-8&source =og&sa=N&tab=wi&biw=1024&bih=604
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Pad mouse pé de mouse
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez Hering - Éringui.
como é o certo?
eu falo éring