Autor |
Mensagem |
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/11 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar
pode dar entrada no concurso e postar mais uma ou duas fotos depois? pq só vou chegar tarde em casa e nem vai dar direito pra achar uma ou outra...
no mais: QUESTIONÁRIO by Tubaína ;-)
Banda Favorita: Rock Rocket
Musica Favorita: Let's get it on - Marvin Gaye
Stratocaster ou Les Paul: SG
Malmsteen ou Slash: Keith Richards, ele tem a mesma vida de rockstar junkie louco desde os anos 60. e ainda toca sem o cigarro cair do canto da boca sendo imitado pelo Slash...rsrs
Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra. eu tento, pelo menos...
Como conheceu o fórum: pesquisa pela interwebz
O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): tem vezes que tá bom, tem vezes que tá ruim. depende mais do povo que tá frequentando...tem uns aí que só enchem o saco, ta louco.
O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: se é gaélico me vê uma Guiness. uma pinta, pra ser mais exato. eu acredito que é de grande valia para gerar alguns efeitos benéficos como desinibição, relaxamento e também refresca. no mais, quanto aos efeitos nocivos, cito Paracelsus: "só a dose faz o veneno"
Qual a maior carência que o nosso país tem: coragem.
Elabore uma solução para tal: não tem exatamente...acredito que falte mesmo alguém carismático o suficiente para inflamar de fato as massas, mas não vou por a culpa somente na educação porque em muito tempo fomos condicionados que protestar é coisa de badernista/maconheiro/vagabundo/etc...
E qual a maior qualidade: hospitalidade. vc vai em qualquer lugar e tem como se sentir em casa.
Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: Captain Price (MW2)
Se pudesse, para qual lugar vc iria: faria um tour começando no México, pelas ruinas astecas, iria subindo visitar Jalisco e Tabasco; atravessar a fronteira pros EUA e conhecer Napa Valley. e isso é só uma das viagens que gostaria de fazer.
E quem você levaria: a patroa e quem sabe uns amigos.
Finalmente, como vc se define: Semper Fi(ght!) jogador de ar-fofinho...rsrs
Estado Civil: namorando
Fisicamente: Altura: 1,83m Peso: 104kg
Profissionalmente: O que fazem: Farmacêutico. Sua graduação: Graduação em Farmácia-Bioquímica. Onde trabalham: Drogaria (infelizmente rs)
Foto: https://picasaweb.google.com/kiyoto.fau/OTKolher#5484916147344612514[ /url] (roubando mesmo do picasa do Kiki)
https://picasaweb.google.com/kiyoto.fau/Jujubas#5566157599926362402 (eu nunca mais tento fazer awsomeface. mesmo.)
vou colocar ainda mais 2 fotos, uma do fotonerd ( http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:374 ) e outra embusteira ar-fofinho style. mas essa fica pra mais tarde só
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo_Bill pode dar entrada no concurso e postar mais uma ou duas fotos depois?
Pode, né? Nao já fez... :P
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo_Bill Mas tem que ser hoje até 23h59 =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Ele mandou a foto dos ovos dele. Pronto, curiosidade desfeita.
RT @AleixoVicente: @tiacrika @Zhuckov aí quero minha inscrição no concurso RT @AleixoVicente: @tiacrika @Zhuckov fala pra Juh que vou mandar a foto via Orkut.
Obrigada viu!! Não quero ver mais não!! hauhahauhauahuahuahuahaua
Ian Anderson all4n_dlima2 =P
Tubaína Oiee Aeee! valeu! :D Vou precisar de ajuda! Depois q fizer o tópico de votação a coisa vai começar esquentar :P Então.. qdo eu chegar da facul lá pelas 23:30 eu vou fazer o tópico de inscrição, mas aqui é uma hora a menos.. ou seja, no fórum já será 00:30, por aí.. . Então, se demorar um pouquinho pra sair o tópico, já sabem! :P
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Pq seu horario é diferente?
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca É o fuso horário, aqui é de -1h com relação ao Horário de Brasília..
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Suspeitei desde o princípio!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Aqui ainda é 13:40 =(
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca hehe :P
-
Online agora: 19 · Visitantes: 8 / Membros: 11 [ tulio triplo x, QUARESMA, kiki, KaTy, Cjvj 0210, lennon.jesus, Juh_Cruz, Teccláudio, ghn05, anselmo vn27, MKazan ]
Isso ta certo? O.o
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Eu acho q tá, viu?
Tem hora q fico aki alone... =/
Nem visitantes...
Mas o recordizinho´tá errado...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca Deveras só tem 12 membros online!
11 pq agora eu tenho que ir. t+! :*
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca =/ que doido né.. pq numa hora dessas tem no mínimo uns 40 membros..
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Online agora: 112 · Visitantes: 73 / Membros: 39 [ Shadad, AnaClaraFonseca, Over The Top, Party Boy, Floydniaco, The Man Who Sold The World, Lexplorer, buddy guy, anselmo vn27, tulio triplo x, ohm777, Daniel_nb, Di Leu da Gaita, Dav_Ness, Joel_ESP, Kobberminer, all4n_dlima2, Shredder_De_Cavaquinho, cardosocaio, FBuccini, redmojoblues, duily, kevinluis, QUARESMA, Paul Young, Viciado em Guarana, Strateiro635, overlappingcircles, Tulio Estevam, Juh_Cruz, marv, RennanRdC, victorhugofs, RicardoDuarte, Teccláudio, Hambo, raf.pp, McBonalds, Edington ]
Voltando ao normal, parece.. ;]
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Doido msm... nem to entendendo... E u chego no OT e todo mundo sai!
aHAUHia
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz agora ta 42.
esse FCC tá bugado.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Voltando ao normal, parece.. Eu fico o dia inteiro aki... enche e esvazia toda hora... :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca hauhauhauhauhauha forever alone
Eu fico o dia inteiro aki... enche e esvazia toda hora... :) então ta doido msmo! huaehuaehae
Viciado em Guarana agora tem 64 membros.. agora sim! nunca q num dia d semana tem só 11 membros logados, NUNCA! hauahuahuah
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz
Engraçado, aquele primeiro que vc colocou la, eu estava aqui, mas meu nome não consta la... deve estar doido msm...
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Sempre q eu estou aki eu estou aki
|
Tiruk Veterano |
# fev/11
· votar
Banda Favorita: Paramore
Musica Favorita: Justin Bieber - Baby
Stratocaster ou Les Paul: Les Paul
Malmsteen ou Slash: Slash
Toca algum instrumento musical? Qual: Guitarra
Como conheceu o fórum: Pesquisei por "Novo clipe Justin Bieber" e desde que achei esse fórum não consegui mais sair
O que acha deste Fórum e de seus usuários (as): Acho legal.
O quão mal faz beberricar ou não circunspectamente cerevĭsĭa (do gaélico)? E como você se comporta diante de ambas as ações: Eu prefiro ser o passivo.
Qual a maior carência que o nosso país tem: Precisamos de mais colírios da Capricho
Elabore uma solução para tal: A capricho escolher mais colírios.
E qual a maior qualidade: Minha? Acho que meu gosto musical
Qual pessoa/personalidade que você acha importante para a sua vida: Justin Bieber
Se pudesse, para qual lugar vc iria: Pra casa do Justin Bieber
E quem você levaria: Jëder, vulgo Jedi_Knight, Salame, Eder ST80
Finalmente, como vc se define: Um amante da boa música
Estado Civil: Solteiro
Fisicamente: Altura: 1,85m Peso: 74kg
Profissionalmente: O que fazem: Cover de Justin Bieber Sua graduação: Música Onde trabalham:Capricho
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Profissionalmente: O que fazem: Cover de Justin Bieber
ta de brinks né champz? -q
|
Tiruk Veterano |
# fev/11
· votar
Uma foto com um fã meu direto do tuuuuuuuuuuuuu...nel do tempo http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO1JGJo4F2r84b38yBGv17EV4Fgsh ItLCEsXOw3K2ORbLXdePhH5RBXtwlP-4REHLJklPd7tHsTQ42Z9qNXTiT0Am1T1UKkONJR awvkikEorZLu9HNRSmd5f.jpg
|
Morenah_22 Veterano |
# fev/11
· votar
E quem você levaria: Jëder, vulgo Jedi_Knight, Salame, Eder
haAHUUHAUAahuahuahua óiaaa
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Tiruk
Mentes perversas interpretam essa foto de uma maneira diferente....
|
Tiruk Veterano |
# fev/11
· votar
_FrEd_ Juro que não entendi
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/11
· votar
Qual a maior carência que o nosso país tem: Precisamos de mais colírios da Capricho
Mas é sério isso mesmo?
|
Tiruk Veterano |
# fev/11
· votar
all4n_dlima2 E pq não seria?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Tem gente se inscrevendo ainda?
Não adianta, raça.
Peidinho já é campeão, até cantou a vitória.
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
Cavaleiro Tbm acho.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Te prometo que daqui a pouco meu primo posta, acho que ele recuperou a conta. Vo ligar pra ele postar aqui.
|