O quão rápido você digita? Ponha sua digitação a prova!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# fev/11


http://www.phoboslab.org/ztype/

Fiz 1610 agora na primeira tentativa... Irado esse jogo!

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Bacana.

Bog
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

3171 na primeira tentativa.

Uma hora comecei a ficar confuso, estava digitando uma palavra e começava a ler outra, hahah. Achei interessante para quem está aprendendo a digitar. E também acho que o meu desempenho (e o da maior parte de nós) seria melhor se as palavras fossem em português - uma das características de quem digita rápido é ver palavras inteiras, não letras isoladas.

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


ah fuck 1479
to tonta

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


vou tentar mais uma vez, agora sem falar com ninguém durante..

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
falou porque quis ok? nem foi minha culpa dessa vez

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


no final que eu descobri que as letras aleatorias também davam pra acertar..

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


2989 na primeira, amanhã tento mais

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


fiquei nervoso.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Taylor ficou nervoso no seu tópico!

Duvideiro
Veterano
# fev/11
· votar


score: 4771
accuracy: 90.3%
level: 38

Duvideiro
Veterano
# fev/11 · Editado por: Duvideiro
· votar


interessante notar que ao lado da pontuação tem um multiplicador do valor de cada letra digitada..... a medida que voce vai acertando, ele vai aumentar.

mas se porventura errar alguma letra, ele volta pra x1

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


mas se por ventura errar alguma letra, ele volta pra x1
sifudi

Paul Young
Veterano
# fev/11
· votar


1710 de primeira e no escuro.

Bog
Veterano
# fev/11
· votar


6385 na segunda. A manha é matar primeiro os grandões. Mas quando as palavras começam a se sobrepor complica... :P Agora chega, hehe.

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


cheguei no dez e perdi q lerdo q eu so

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Se fosse palavras em português eu faria muuuito mais rápido, já nem precisaria perder tempo olhando para o teclado.

Já como não é costume digitar palavras em inglês, as vezes olhava pro teclado pela própria falta de costume. E voltava a olhar pra tela pra ver como se escrevia a palavra.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


VSF, tava no 4000, apertei o iniciar sem querer, abriu o menu, dai voltei pra tela e não funcionou mais

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


445

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/11
· votar


1464
89.9%

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Bog
Uma hora comecei a ficar confuso, estava digitando uma palavra e começava a ler outra, hahah. Achei interessante para quem está aprendendo a digitar. E também acho que o meu desempenho (e o da maior parte de nós) seria melhor se as palavras fossem em português - uma das características de quem digita rápido é ver palavras inteiras, não letras isoladas.

Sim! Como você deve saber nossa mente lê "palavras inteiras", e o mesmo acontece quando vamos escreve-las ou digitar... Quando eu estudei datilografia fiz o curso com treinamento em teclado ABNT2 e só com palavras em português... Algumas palavras em inglês ali eu não conhecia e digita-las letra a letra me ferrou... Pior então é quando vem aquelas letras que se separam hahaha
mas acho que pra vc que vive na gringolândia o inglês nem pegou tanto né?

Paul Young
1710 de primeira e no escuro.
Quem sabe datilografia não se gaba de digitar no escuro man!!! Pois pode digitar até de olhos fechados com alguém soletrando. haha

André Perucci
oh fuck!

Bog
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
mas acho que pra vc que vive na gringolândia o inglês nem pegou tanto né?

Mais ou menos. Eu falo inglês, me considero fluente, porque consigo me comunicar sem qualquer impedimento. Mas ainda assim, meu idioma nativo é o português, então eu digito e escrevo mais rápido em português.

A propósito, eu também aprendi a digitar do jeito "certo", usando todos os dedos e sem olhar para o teclado.

TheBreakdown
Veterano
# fev/11
· votar


Score: 3203

Accuracy: 93.8%

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


2º tentativa agora... 4240 (92%)

Esse jogo não ganha na dificuldade ganha no cansaço! Eu já tava pedindo pra perder pra poder ir almoçar, já que game não tem pause! haha

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Bog
A propósito, eu também aprendi a digitar do jeito "certo", usando todos os dedos e sem olhar para o teclado.


asdfg hjklç hahahaha \o/

TheBreakdown
Veterano
# fev/11
· votar


Bog
A propósito, eu também aprendi a digitar do jeito "certo", usando todos os dedos e sem olhar para o teclado.

Hahahaha, quando eu fiz curso de informática, eu tinha aula de digitação, apanhava muito no começo.

Paul Young
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Quem sabe datilografia não se gaba de digitar no escuro man!!!

Eu não sei datilografia, então irei me gabar.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


1273

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


1906 de primeira

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


O foda é quando voce ta tentando digita uma palavra, e o computador ta parado em outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quão rápido você digita? Ponha sua digitação a prova!