Aewww Até que enfim comprei meu Nokia N97!

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho um Xbox 360... e não troco ele por nada.

~:0)

rickyudi
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
rickyudi
Nossa, ressuscitou <o>


ae vc me ferra, né?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Voltou \o/

Murillo Wendel
Agora que não preciso mais de 2 chips quero um celular de marca e decente. Quanto pagou?

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Villts
=O

a volta dos finados ^^

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Iphone olha e ri desse topico.



Hahahah...Iphone é celular de modinha. As pessoas só o comprar pq tem a logomarca de uma maça mordida nele. OCmpare em todos os aspectos o Iphone com o N97. Só a camera do Iphone é motivo de riso.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Agora que não preciso mais de 2 chips quero um celular de marca e decente. Quanto pagou?



Cara. Existem muitos modelos bons. Mas se for pelas marcas, prefira sempre um Nokia ou Sony Ericsson. Em todos os termos, qualidade, duralibilidade, economia de bateria, funcionalidades, essas duas marcas são imbatíveis.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


logomarca de uma maça mordida
Se ainda fosse uma maça inteira...

TG Aoshi
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
OCmpare em todos os aspectos o Iphone com o N97. Só a camera do Iphone é motivo de riso.
Fumou, né?

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


TG Aoshi

Não fumei não. Compare a camera do Iphone com a do N97 ou do Sony Ericsson Xperia e se surpreenda.

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


iPhone.. N97..

vocês realmente usam todas as funções que contam vantagem neles ?
o meu nokia mesmo tem um monte de função, e não uso metade delas :|

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


seek n destroy

Aqui em casa tem wi-fi. Fico conectado por ele, inclusive postando no FCC!!!

=)

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Iphone é celular de modinha. As pessoas só o comprar pq tem a logomarca de uma maça mordida nele

Nem é.
Não entendo os haters que falam mal de iPhone sem nunca ter usado. O dia que passar uma semana com um na mão nunca mais fala nada do tipo.

Só a camera do Iphone é motivo de riso.

Só pra constar, toda câmera de celular é "motivo de riso", sem exceção.

No mais, esse video foi gravado e editado num iPhone.
Veja em HD.



Kobberminer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Melhor Nokia de todos os tempos

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Só pra constar, toda câmera de celular é "motivo de riso", sem exceção.


Já teve a oportunidade de usar um Sony Ericsson Xperia?

Nem é.
Não entendo os haters que falam mal de iPhone sem nunca ter usado. O dia que passar uma semana com um na mão nunca mais fala nada do tipo.

Só a camera do Iphone é motivo de riso.


Quando eu comprei o meu N97 pela primeira vez, eu tive oportunidade de compara-lo ao Iphone.

Você já te ve a oportunidade de usar um N97?

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer

HAUHSUEHUHAUHSUHEUHSUAHUEHSA

Esse Nokia era foda!

Até dançava!

XD

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Cara, é mesmo.
Eu tinha um celular da LG (lol) que quebrou e eu estava bem disposto a arrumar um celular velho desses com alguém. Eles não quebram, a bateria dura pra sempre, etc.
Só pra ligar e mandar mensagens.

Mas aí arrumei um rolo aí e comprei outro.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Já teve a oportunidade de usar um Sony Ericsson Xperia?

Não, mas a câmera dele é uma merda, assim como todas as câmeras de celular.
Todas elas servem pra uma coisa: tirar fotos de flagrante, um disco voador ou um avião caindo no meio da rua. De resto nem vale a pena chamar de câmera fotográfica porque são piores do que aquelas Kodaks automáticas de 35mm que eram umas bostas.

Você já te ve a oportunidade de usar um N97?

Sim.

Kobberminer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Murillo Wendel
Até dançava!

Sempre tinha algum desocupado na classe que punha o celular pra dançar e ficava cantando por cima do ritmo. Era bom demais

EDIT: sem falar do Snake, o jogo de índio mais fenomenal já feito...

Minow

O que me impressiona nos celulares de hoje é a facilidade que o visor tem de arranhar. Nossa, com 2 dias de uso o meu SonyEricsson já tinha quase cinco arranhões na tela (e ele nem tinha caído nem nada ainda)

Esses celulares antigos deviam usar a energia das quedas para recarregar a bateria, hUAhauAHua

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Mas esses velhos também arranhava direto a tela. Eu tinha um Siemens que dava pra trocar a capinha, porque era praticamente descartável.
A tela do iPhone é imortal, ela não arranha nunca.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Mas eu acho que ele está comparando a câmera "ruim" do iPhone com a cãmera "ruim" do N97 ou do Xperia. E dizendo que nesse caso, a do iPhone é motivo de piada.

E considerar a câmera de um celular "ruim" comparando com uma reflex profissional é dose, hein. Uma D90 não faz ligação :D

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Cara, sinceramente, eu acho que o pessoal perdeu a noção de qualidade de fotografia. Não precisa ser uma D90, mas qualquer câmera 35mm razoável era melhor do que essas point and shoots baratas, o que dirá uma câmera de celular.
Eu sei que ele tá comparando câmeras de celulares mas o que eu já ouvi de gente falando "pra que ter uma câmera se meu celular já tem uma?"
É igual dizer "pra que um carro se eu já tenho um skate?". Claro que os dois tem seu uso, a câmera de celular é prática porque está sempre no seu bolso, mas ela nunca vai substituir uma câmera de verdade, e não, não estou falando de uma reflex profissional .

Basta ver por aí, as pessoas só tiram foto de celular pra tudo quanto é lado, até pra imprimir. Fica mandando foto do filhinho pra família, etc. Vai chegar um dia que o moleque vai crescer e só vai ter foto ruim dele, e o que é pior, pode ser que ninguém note.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Minow

AUHAUhuah, sei lá... durante muito tempo usei aqueles celulares que abre-e-fecha, por isso devo ter essa impressão...

A tela do iPhone é imortal, ela não arranha nunca.

Porra...

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
?

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Vai chegar um dia que o moleque vai crescer e só vai ter foto ruim dele

putz, ri alto

Mas não sei velho... até o fim dos anos 90 praticamente não existia foto digital. Todas as fotos da minha infância são aquelas que tinha que mandar o "rolo pra revelar", e tirando alguns dedos na tela, eram muito boas...

Não estou discordando do que tu ta falando, só to dizendo que uma foto é mais que simplesmente uma imagem de qualidade fodástica. Na verdade, eu até acredito que estas máquinas antigas de revelar tiram fotos muito melhores que muita câmera de celular por ae...

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
A tela do iphone... como ser possível dela nunca arranhar...

Insinity
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
A tela do iPhone é imortal, ela não arranha nunca.

Esqueceram de avisar o meu entao, heh

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Ela tem um vidro ultra mega temperado boladão of power.

Insinity
Cara, você guarda ele no bolso junto com as suas chaves e vai correr, ou dá o celular pro cachorro brincar, né.
O meu tem mais de um ano e não tem um arranhão. Fica suja, óbvio, mas se limpar com um pano ela fica 100% nova.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Mas não sei velho... até o fim dos anos 90 praticamente não existia foto digital. Todas as fotos da minha infância são aquelas que tinha que mandar o "rolo pra revelar", e tirando alguns dedos na tela, eram muito boas...

Mas é justamente isso que eu tou falando.
Lê de novo o que eu disse.

Na verdade, eu até acredito que estas máquinas antigas de revelar tiram fotos muito melhores que muita câmera de celular por ae...

Aham, e muitas M8 e 5D também.
35mm é sem comparação com foto digital.

Insinity
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Chaves de vez em quando, hahah.
Nao me entenda mal, é boa a tela, mas imortal ela não é. Não abuso dela tanto assim e mesmo assim fez um risco bem irritante (e um tanto de risco fraquinho).

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Ah sim. Agora concordo contigo.
As câmeras nos celulares são uma funcionalidade a mais, afinal é um aparelho telefônico e a finalidade não é fotografar. Só que as pessoas estão cada vez mais deixando de entender isso, que se o objetivo é fotografar não dá pra substituir uma câmera por um celular.

qualquer câmera 35mm razoável era melhor do que essas point and shoots baratas

Tirando a preticidade e os recursos de correção sim, a qualidade era bem superior. Até pouco tempo meu pai ainda usava 35mm, mas já se rendeu às digitais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aewww Até que enfim comprei meu Nokia N97!