Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Não bebo para ficar bêbado e os outros rirem de mim.
Eu bebo para ficar feliz e ficar mais confiante pra fazer as coisas (não só chegar em mulher).
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
Boa noite! Pai
Anteontem,foi a primeira vez que fiquei bebado de verdade kkkkkkkkkkkkkkk....Fui autor da cantada mais tosca do mundo "Sua beleza me espanta"....kkkk depois vomitei a noite inteira!
Abraços e bons sonhos!
- Tá bom filho agora senta aqui e me conta o resto. Leo Zanon Ai! não dá papai, minha bunda tá doendo tanto.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
jimmy vandrake
- Tá bom filho agora senta aqui e me conta o resto. Leo Zanon Ai! não dá papai, minha bunda tá doendo tanto.
Asuhsushaushsuahsussuayhsus........................................... .
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Ah lá o vandrake fazendo piada =o
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
Eu bebo para ficar feliz e ficar mais confiante pra fazer as coisas (não só chegar em mulher).
tipo dar a bunda
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
eu vou fazer uma promessa e vou parar de beber. eu to bebendo um bocado.
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
parabens cara seu figado agradece \o/
|
Widdly Scuds Veterano |
# fev/11
· votar
Ficar bêbado até cair no chão e vomitar é a coisa mais linda da vida. A vida seria muito menos vida se eu não tivesse essa opção. Não me orgulho de minhas bebedeiras, mas me orgulho da humanidade por ter criado bebidas alcoólicas.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/11
· votar
Minha primeira vez bêbado! pensei q ele tava usando a desculpa des estar bêbado pra sair dando pros outros
|
elyts Veterano |
# fev/11
· votar
=/
|
NESCAU Veterano |
# fev/11
· votar
Anteontem,foi a primeira vez que fiquei bebado
Ah cara, dá um tempo. Você acha realmente que ficar bêbado e vomitando por tudo quanto é lado é algo que mereça o reconhecimento alheio?
ACORDA PRA VIDA!
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Leo Zanon
Que bacana amicö!! Muito dimais!!1
|