1000 abdominais! Let's go!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


http://www.perfectman.com.br/perfectman/cirurgia.asp?cir=77&offset=

Seus problemas acabaram.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Noto minhas calças mais largas..

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Ahh sim
opa, to na sua frente :D

Córtex q me desculpe, mas ridículo msmo aquele post (site)

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

É manolo... Estão perfeitas sua disposição e persistência!

Só pecou ao dizer : vlw cara... Soou meio masculino isso!!

Sou menina, cara! ;)

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
hahaha sorry girl! Realmente achei que vc fosse homem! Nessas horas uma foto junto ao perfil ajudaria, mas aí o Fórum iria virar um carnaval só...

É manolo... Estão perfeitas sua disposição e persistência!

Acho muito engraçado as garotas do OT, acabam aderindo as gírias daqui, que de uma forma geral remetem a homens, algumas por serem masculinas ou simplesmente pelo fato de só haver homens aqui mesmo...

Então... Vlw manola!!! hahaha

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

hahahaha... foi a intenção :P

E foto no perfil!? Tenho sim uai!!
Inclusive concorri lá no Gata OT 2011... Hunf.. nem votou em mim vc... Agora já apaguei as ftos que estavam no flickr!!
:D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Ah porra eu ia fazer musculação só que logo no primeiro dia o cara falou assim que com minha idade eu não vou crescer porra nenhuma se eu fazer musculação. E eu pretendo crescer mesmo. Tenho 1,71. Segundo o medico e seu calculo doido que ele fez esses dias vou medir 1,87 quando ficar no tamanho maximo.

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
quando ficar no tamanho maximo

Megazord?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Bobagem, já foi desmistificado que musculação não é prejudicial para o crescimento.

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


maior massa muscular, metabolismo mais rapido, maior queima de gordura.
evite carboidratos simples, e ingira carboidratos e proteinas de alto valor biologico.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/11
· votar


thebassx

isso ae

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
E foto no perfil!? Tenho sim uai!!
Sim, digo aparecer as fotos do lado do post , como aqui.

Inclusive concorri lá no Gata OT 2011... Hunf.. nem votou em mim vc... Agora já apaguei as ftos que estavam no flickr!!

Nem participei da votação! Mas sobre as fotos... Pode mandar pra o meu e-mail hahaha

ZakkWyldeEMG
Bobagem, já foi desmistificado que musculação não é prejudicial para o crescimento.
Sério? Aprendi que malhar quando adolescente impede o correto crescimento devido ao enrijecimento dos músculos.

thebassx
evite carboidratos simples, e ingira carboidratos e proteinas de alto valor biologico.
Exemplos do que evitar e do que comer por favor? :)
Se fosse sobre guitarra ou informática tava fácil... Mas em nutrição não sou lá grandes coisas.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Black Fire
http://www.perfectman.com.br/perfectman/cirurgia.asp?cir=77&offset=

<o> onde chegamos...

TaylorBass
mas admiro quem faça.

Fui assim por anos, vendo os outros ficarem com o corpo legal e dizendo "um dia chego lá", cara se não começar não acontece e aí a vida passa... Os 60 chegam e já era! Aí as prioridades já são outras, não que beleza ou vaidade sejam os melhores valores para se cultivar mas na juventude é bom usufruir deles.

"Você só saberá que valor tinha sua juventude quando ficar velho."

/Frase do vídeo use protetor solar

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz
Córtex q me desculpe, mas ridículo msmo aquele post (site)


Eu nao preciso desculpar.. rrsrsr ssó citei pq tinha algo haver com o tópico..

Pois é parece que ninguem gostou daquilo rsrsr..

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Sério? Aprendi que malhar quando adolescente impede o correto crescimento devido ao enrijecimento dos músculos.

Não faz sentido. O que limita o crescimento é o fechamento precoce das epífises ósseas e a musculação não causa isso.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
1000 abdominais! Let's go!

Cara, só uma coisa. Abdominal não queima tanta gordura como aeróbico, não adianta você ter barriga de chopp e fazer 3000 abdominais por dia que não ficará com a barriga definida. O que mais define o abdómen é a ausência de gordura, claro que o aumento da massa muscular, deixa o abdomen mais bem formado.


E outra. 1000 abdominais por dia? Onde você quer chegar com isso? A teoria da câimbra é válida. Você não pode sobrecarregar o músculo com excesso de repetições.

Se você aguenta isso tudo, provavelmente está fazendo errado. A flexão do abdomen tem que ser de tal forma que você sinta ele pegando já nas primeiras repetições.

Ao invés de seguir esse rumo das 1000ab/dia, porque não faz um número razoável de abdominais com maior intensidade? Fazendo abdominal infra, supra e oblíqua?

Reveja. Pesquise.


Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
Uma galera lá na 1ª pag já me deu umas boas dicas, reforçando o que vc disse.

O que mais define o abdómen é a ausência de gordura, claro que o aumento da massa muscular, deixa o abdomen mais bem formado.
Já troquei batata frita por cozida hoje. FOI TRISTE...

Se você aguenta isso tudo, provavelmente está fazendo errado. A flexão do abdomen tem que ser de tal forma que você sinta ele pegando já nas primeiras repetições.

hahahaha não faço de uma vez! Na verdade estou em 500 ainda. 4 séries de 125 com repetições de 25 e pausa de 5 min entre elas.

Ao invés de seguir esse rumo das 1000ab/dia, porque não faz um número razoável de abdominais com maior intensidade?

Correto agora só vou fazer 2x por semana, infra, supra e oblíqua. Além disso já comecei com esteira, bike e parkour!

Um abraço brother!

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Já troquei batata frita por cozida hoje. FOI TRISTE...


Melhor. Tem grande diferença. Porém, você consome carboidrato, e se não gastar este carboidrato, vai virando gordura.

Perder gordura é uma merda, você se priva de varias coisas... Tente comer mais proteína mesmo. E não exagere nos carbo. Se tiver de ingerir, coma alimentos integrais... Batata doce é uma boa. Mas sem exageros.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Já troquei batata frita por cozida hoje. FOI TRISTE...


Não gosto de batata cozida... Mas gosto de purê.. Faço purê.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
Também sou chegadão num purê! Só tenho ódio mortal e preconceito com quem fala "pirê".

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Nunca ouvi ninguém falar "pirê".

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
Geralmente são pessoas idosas ou vindas do Norte/nordeste.

Mas agora achei essa explicação mais decente pra coisa toda...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080107153906AA4Kkft

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Tá vendo aí!!
É sempre bom se informar sobre as coisas...
E falar de preconceito não é nada legal!!
Empurrar pro N/NE também não !

:)

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Você fala "pirê"?

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Primeiro vc deve "secar" pra depois trabalhar a massa magra (músculos) com qualidade!

Não adianta querer dar dicas de treino de mulher, para um homem.

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-

Não, não... Sempre falei: "purê" ...

Só que há uma justificativa pra quem fala "pirê", vem da sua origem...e eu já ouvi inclusive muitas pessoas falando. Umas leigas, é verdade, que falam por simples tradição ou porque aprenderam assim. Outras que estudam, como o pessoal de gastronomia, em restaurantes, etc.
A pronúncia do purée... se aproxima mais com a do "pirê" que a do "purê".

Mas sem crise... Só falei que é bom se informar sobre as coisas para que as pessoas sejam levadas à sério com o que dizem. Para que não fiquem reféns das próprias palavras.

E dizer que geralmente do Norte e Nordeste que vem esse termo... soou bastante preconceituoso e bem típico de pessoas que falam merdas do "norte". Bem besta mesmo... É só ir num Restaurante Francês que vão ouvir pelo menos o maître falando algo próximo do "pirê"....

Mas, sem crise... só dei um tok..
Fikdik

;)

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-

Então tá...
Barrigudos, mandem brasa nas abdominais!! Vocês vão conseguir o que querem!!

Se fosse assim... ai ai ai. Não sabe nem do que eu to falando...
Leia o comentário do Eterno, que é homem, e veja lá pra depois vim me criticar.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Eu li no site em que ele postou, só quis saber porque vi que você era do nordeste. Nunca tinha visto alguém falar pirê. =)

Então tá...
Barrigudos, mandem brasa nas abdominais!! Vocês vão conseguir o que querem!!


A questão não é essa...

VocÊ disse que primeiro devemos secar, para depois trabalhar a massa magra.

Isso não tem muito a ver com abdómen, você generalizou os músculos. Normalmente, quem seca junto com o treino de musculação é mulher ou é homem bastante gordo.

A mulher, é porque não querem sofrer os ganhos de peso (gordura) por conta da alimentação para o treino muscular.

O homem se secar e depois for para um treino de hipertrofia, vai ganhar gordura novamente dependendo do grau de alimentação. Para homem o mais correto é "primeiro ganhar e depois perder". Se for ao contrário, ou os dois juntos, limita muito os ganhos.

Quanto apenas ao abdómen, está correto, se quiser ler o meu post láa em cima.

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
Hummmm...
Se você diz... Tá bom então!!
Desculpa se pareci grosseira, nunca foi esta a intenção.
^^

Strike..War
Veterano
# fev/11
· votar


Gordinha quereno ensina o gordinho a te tanquinho, é brincadera viu.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1000 abdominais! Let's go!