1000 abdominais! Let's go!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# fev/11


GO! GO! GO!

/Tópico do dia.

Previsão: o tópico diário é um direito não uma obrigação.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Tomara que você tenha uma câimbra no abdôme e morra!

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


:)

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Só pra saber....

Pra que 1000 abdominais ???

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


cada um faz 1

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
O mesmo desejo a você, mas sem as abominais, pra que morra bem gordo e o caixão quebre exibindo seu corpo palido aos tristes familiares no enterro. :)

Teccláudio
Yeah, I know.

EternoRocker
Pra que 1000 abdominais ???

Perder a pança e ficar com o abdómem assim:

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
hahahaha

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


O tanquinho é pra igualar a tornerinha?

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Faço só 60-90 na academia haha.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Mas tenho tanquinho sim!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
O tanquinho é pra igualar a tornerinha?

Copiando piadinhas manjadas da internet! Que sem criatividade você hein?

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
Faço só 60-90 na academia haha.

Eu faço em casa, comecei com 50 a 3 meses, estou em 500/dia ainda.

Mas tenho tanquinho sim!

Com 15 anos muitos tem, espera passar dos 21 ;)

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

Haha pode crer. Mas meus amigos num tem não. E estou tomando uma ou duas cervejas por semana em média o que pode acabar com a barriga reco.

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

Sinto desapontá-lo... mas se vc fizer 30.000 abdominais por dia seu abdomem não fica assim...

Abdominal não deixa a barriga "trincada"...

Pra eu te explicar melhor, como é sua forma física ??

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/11
· votar


Neste pótico: summer chickens

fill.zanchez
Veterano
# fev/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


EternoRocker
Pra eu te explicar melhor, como é sua forma física ??

Tenho 1,80 pesando uns 78k (vestindo calça 40). Estava um pouco barrigudo, uma "pochete" na frente, mas diminuiu quando comecei com a abominais faz 3 meses. Até os 20 era magro que dava dó, mas depois disso passei a engordar com facilidade chegando a 86k (vestindo calça 44) em 2010 (com 24 anos). Toda minha família tem tendência a engordar fácil.

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Pq assim manolo... se vc tem pochetinha, não vai adiantar de matar no abdominal...

O abdominal vai fortalecer os musculos do abdomem... até aí blz... é isso que vc quer.

O problema é que todo esse abdomem trabalhado vai estar escondido atrás de uma "capa de gordura".

O abdominal não queima gordura... logo... vc vai ter que mandar ver em exercícios aeróbicos... tipo corrida, pular corda, pedalar...

Com esses exercícios vc vai queimando a gordura do seu corpo... aí sim é que vc começa a ver resultados no seu abdomem.

Só leve em consideração que a gordura da barriga é a gordura mais FDP que existe... pq ela é a última a te abandonar.

Vc vai ficar com os braços, pernas, rosto mais finos... a última gordura que vc vai começar a queimar é a da barriga.

Então se vc quer ficar trincado... vai ter que fazer exercícios que queimem gordura, vai ter que cortar frituras e açucares para não repor a gordura gasta... e ir fazendo os abdominais... mas de leve pq só eles não vão resolver seu problema.

Leve em consideração que vc vai perder massa, daí se alimentar bem e descansar bastante vai ajudar a recomposição dos seus músculos.

Como seus braços e pernas vão afinar, considere fazer uma musculação pra dar um destaque pros músculos... melhorar a estética... caso não queira gastar com academia - quebre um galho com flexões, barra, agachamento pras pernas... e não se esqueça da alimentação, que é 85% do seu objetivo.

Resumindo... perder a barriga e deixar o abdomem trincado é phoda !!!

Persistência aí manolo !!!!

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


EternoRocker
Ia falar exatamente isso aí!! Chegou primeiro né, ligeirinho!?

Enfim, fill.zanchez
Vai na fé em tudo que o Eterno falou.. Primeiro vc deve "secar" pra depois trabalhar a massa magra (músculos) com qualidade!
E isso só acontece com uma dieta balanceada, aeróbicos intensos e descanso!

Flw!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


EternoRocker
O abdominal não queima gordura... logo... vc vai ter que mandar ver em exercícios aeróbicos... tipo corrida, pular corda, pedalar...

Sim! Eu estava imaginando isso mesmo... Mas não tinha um respaldo profissa sobre o assunto. Obrigado! Tenho esteira e bike em casa, na verdade fazia uma vez por semana, vou fazer mais vezes agora!

Só leve em consideração que a gordura da barriga é a gordura mais FDP que existe... pq ela é a última a te abandonar.

hahaha verdade mano! Que praga isso!

Resumindo... perder a barriga e deixar o abdomem trincado é phoda !!!

Persistência aí manolo !!!!


Cara desde os 16 que prometo a mim mesmo que vou ficar sarado, agora não tem jeito, tem que ser! Ano passado cheguei ao cúmulo do insatisfação com o próprio corpo, eu tava uma rolha de poço! Esse ano botei na cabeça que vou rasgar na malhação.. e vou! vlw pela força brother!!!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
vlw cara! já faço uma boa dieta evitando comida gordurosa e mandando a ver em carboidratos e proteinas e alguma "coisa verde" xD... tmb bebo suco quando possível senão um Matte ou chá..., nunca refrigerante.

The Quack
Veterano
# fev/11
· votar


Já dizia o sábio:
Muito músculo, pipi minúsculo


mas zueria a parte, boa sorte ai
já tentei ter um corpo mais saudável, o pc falou mais alto

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/11 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Primeiro vc deve "secar" pra depois trabalhar a massa magra (músculos) com qualidade!

Permita-me discordar.

Mais músculos = maior TMB

Maior TMB = mais calorias consumidas para manter seu corpo em funcionamento em estado de repouso -> maior probabilidade de se obter sucesso na perda de gordura associada a uma dieta balanceada e exercícios físicos corretos.

Por essas razões e outras eu acho mais produtivo ganhar massa magra antes (e ganhar um pouco de gordura no processo) para depois queimar a banha e tentar manter a massa magra.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

Se tu é gordo nao adianta só fazer abdominais uehausheasu

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui algo que ira te fazer feliz

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Eu nunca fui forte, mas sempre fui definido se é que me entende.

Acontece o seguinte, agora aprei a academia e minha barriga não tá gorda, mas tá com uma capa de gordura bem fina, que preenche os sulcos do tanquinho mas só isso também.

Sabe como resolvi isso? Fiz exercício porra nenhuma, só parei de jantar. Uma coisa que homem faz melhor que mulher é ignorar comida, posso ficar uns 2 dias sem comer sem reclamar, por isso foi fácil perder a barriga. pra manter sem exercício é simples, como só o que preciso, não como mais energia do que gasto.

Mas estou com o braço meio flácido, academia é uma coisa filha da puta, não pode parar. Mas acho que vou nadar no mar mesmo em vez de fazer academia. A praia de Santos, é uma baía, é um bom exercício nadar em linha reta de uma praia a outra.

Só tenho que tomar cuidado com a radioatividade da água rsrs

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


o máximo q eu já fiz foi 800 :(

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
Eu achei que o tópico seria inútil, mas tá rolando uns papos interessantes.

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


Primeiro vc deve "secar" pra depois trabalhar a massa magra (músculos) com qualidade!

Eu acho que é mais fácil ao contrário.

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


também to fazendo.


ah tô.
mas admiro quem faça.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


ZakkWyldeEMG
Pois é... Não tenho muito o que perder, só tenho uma barriguinha, estou comendo bem, se eu "secar" sou capaz de ir parar no hospital. haha


Córtex Frontal
Aqui algo que ira te fazer feliz
Essa foi a matéria mais estúpida que já li. Aquela psicologa deve ser a mulher mais recalcada do planeta.

Excel Lion
Sabe como resolvi isso? Fiz exercício porra nenhuma, só parei de jantar. Uma coisa que homem faz melhor que mulher é ignorar comida, posso ficar uns 2 dias sem comer sem reclamar,

Sim é uma boa comer bem, e não parar de comer pra "secar", eu também não tenho problema de fechar a boca, e faço isso pra qualquer comida gordurosa.

Juh_Cruz
o máximo q eu já fiz foi 800 :(

Mas eu não faço mil! Estou em 500 ainda... Bom saber que algumas mulheres malham pra valer, isso desmente o post ridículo do Córtex Frontal.

Teccláudio
sim, eu já imaginava que alguns iam trollar e outros (os chegados a cuidar do corpo) fazer comentários interessantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1000 abdominais! Let's go!