| Autor | Mensagem | 
| erico.ascencao Veterano
 | # fev/11 

A conexão aqui em casa anda meio capenga. Desde que aquele "provedor" internet@speedy.com.br "espirou", várias vezes aparece aquela janelinha "Conexão Dial-Up" pedindo para eu conectar, sendo que o meu roteador conecta-se automaticamente ao iniciar o Windows. Ao fechar esta janelinha, verifico que o IE está em "trabalhar offline".

Pra resolver este problema, faço duas coisas: ou desmarco o trabalhar offline e continuo tentando até funcionar ou desligo modem e roteador da tomada e ligo novamente. Esta última ação eu sempre faço quando a luzinha do power do roteador fica piscando, o que deve significar algum tipo de problema com ele.

A pergunta é: isto tem a ver com o serviço de provedor de internet? Quando o meu provedor grátis do Speedy expirou, fui orientado a buscar outro. Peguei um gratuito da BOL, que não tem suporte. Se isto for culpa do provedor, fica claro que ele é uma grandissíssima bosta e que o Speedy é bem cuzão por ter tirado o dele da reta.

| 
| paranauê Veterano
 | # fev/11 · votar

2001 ligou pedindo o tópico de volta.

Já tentou usar outro navegador?

| 
| Christina Amaral Veterano
 | # fev/11 · votar

Pra resolver este problema, faço duas coisas: ou desmarco o trabalhar offline e continuo tentando até funcionar ou desligo modem e roteador da tomada e ligo novamente.

Faça uma terceira: Use o FF =)

| 
| Lexplorer Veterano
 | # fev/11 · votar

Usa o chrome brother.

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # fev/11 · votar

Sou mais o FF

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # fev/11 · votar

erico.ascencao
 Eu fiquei sabendo que tinha expirado o internet@speedy e tinha assinado o Terra de graça. Mas eles acabaram cobrando indevidamente. E desde então eu continuo usando o internet@speedy e funciona normal.

| 
| erico.ascencao Veterano
 | # fev/11 · votar

DarkMakerX
 Comi bola... o que expirou foi a minha contano linkbr, que era de graça.  intenet@speedy já se foi faz tempo...

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # fev/11 · votar

erico.ascencao
 Mas aqui ainda funciona.

| 
| Bob do recife Veterano
 | # fev/11 · votar

No dia que o IE for um navegador, um vulcão destruirá o Acre

| 
| Codinome Jones Veterano
 | # fev/11 · votar