Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
E a Roma tomando coro do Shaktar duas vezes...
Futebol italiano, coincidentemente desde a saída do Kaká anda meio mal das pernas, teve a Inter ano passado graças ao mago Mourinho, mas esse ano já voltou ao usual.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Francês, naturalizado marroquino
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
toty
Olha isso aqui haha
Torcida ainda fica colocando peso na consciência culé do Cesc haha.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
toty aff O cara é mto ruim! Lento, desatento, ruim de marcaçao e de ataque...
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion melhor time italiano é o Torino....tradição perdida na série B!!! Futebol italiano é muito fraco, a Inter ultimo grande time lá, foi campeã sem praticamente nenhum italiano...categoria de base foi por espaço faz tempo.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion hauhuaha bem feito pra torcida do Arsenal...ficar adorando esse pipoqueiro canelinha de vidro ai...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
toty Party Boy
O problema é que não tem nenhum lateral esquerdo realmente bom atualmente.
Na lateral direita tem o Maicon, o Dani Alves e o Lahm que joga pra caralho, mas na esquerda fica difícil pensar num nome unânime.
Aí vem neguinho falando Clichy, Ashley Cole...
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
toty E o Milan q gatsa fortunas pra contratar Robinho, Boateng e Ibra, mas insiste com Abate, Antonini e Bonera...
Nao dá pra entender...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
lateral esquerdo realmente bom atualmente.
GARETH BALE, Fabio Coentrão, André Santos, Roberto Carlos (...)
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion O problema é que não tem nenhum lateral esquerdo realmente bom atualmente. Como nao? E o Diego Renan??
brincadeirinha... =p
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion O problema é que não tem nenhum lateral esquerdo realmente bom atualmente.
To esperando alguem postar Marcelo...ihihihi
Lahm , joga pra caralho, não sei como ainda tá perdido lá na terra da linguiça...deveria estar em algum time grande já. Party Boy Desses ai, só o Ibra salva...robinho pra mim, é banco em algum time da Coréia.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
GARETH BALE, Fabio Coentrão, André Santos, Roberto Carlos (...)
Bale não é lateral, é ala/meia.
Coentrão eu tinha esquecido mesmo, o cara é bom.
André Santos é um Clichy mais rápido.
Roberto Carlos MITO, último grande lateral esquerdo que já teve no futebol, só que agora é um ex-jogador em atividade no sul da Rússia.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci GARETH BALE Acho ele apenas um revelação ainda, e não uma realidade, ele destruiu o Maycon duas vezes, mas ainda não teve uma continuidade, anda meio bichado mas gosto muito do futebol dele, veloz e efetivo...
Fabio Coentrão Esse eu acho muito bom, ainda não sei como ta perdido lá na varzea portuguesa...
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
toty deveria estar em algum time grande já. Como assim? Vc acha q o Bayern de Munich nao é time grande? Já chegaram na final ano passado e pra mim eles são os favoritos nesse Champions...
Coentrão é realmente bom. André Santos é falta de opção melhor...
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy Acho um time bem mediano a nivel mundial, pra nivel do futebol alemão ainda vai...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Bale não é lateral, é ala/meia.
tem MUITO jogo que ele joga de lateral.
e pô, ceis forçam vei. André Santos é sim um baita lateral
|
toty Veterano |
# mar/11 · Editado por: toty
· votar
André Perucci hahah a camisa verde escondida por baixo fala mais alto....
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy
Bayern só presta mesmo o goleiro, o Schweinsteiger que sempre joga bem, o Lahm e às vezes o Gomez.
O Ribery e o Robeen que deveriam ser as estrelas do time passam mais tempo no DM do que em campo.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
toty Acho um time bem mediano a nivel mundial, pra nivel do futebol alemão ainda vai...
Eu acho q eles nao deixam em nada a desejar pra nenhum outro time grande do mundo. Sempre assisto ao campeonato alemão e é um dos melhores e mais disputados q tem na europa. Nao é aquela mesmice onde os grandes times estão há anos luz dos médios. É um campeonato bem mais nivelado, onde os times de pouca expressão tem condições de brigar por um bom resultado e sempre revelam jogadores bons.
É por isso q a seleção alemã, mesmo nao jogando um futebol bonito, sempre está entre as melhores nas copas do mundo. Pq tem um campeonato forte e disputado...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
toty hahah a camisa verde escondida por baixo fala mais alto....
é, se bem que contra o parmera o André Santos nunca jogou absolutamente nada, e se pá, ele só fez um jogo contra vocês hein, o jogo que o ronaldo fez gol e o krl la em Pres. Prudente... lembro que ele puxou as mangas da camisa, tava parecendo um pedreiro, o juiz deu cartão pra ele, o bicho ficou nervoso hauhae
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy Concordo em partes, eu acho que ultima seleção formada por eles que conseguiu jogar bonito foi essa da ultima copa, nos mais sempre foi o mesmo futebol, onde o lateral que sabe cruzar é o craque do time...enfm... Podolsk é craque pra mim...
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Timoschuk é um ótimo defensor, tanto na zaga como de volante. O Badstuber quebra o galho legal como zagueiro ou lateral. O Luiz Gustavo é tão bom q o Joaqim Low já quer q ele naturalize alemão pra jogar na seleção e o Thomas Müller é simplesmente a revelação e um dos artilheiros da copa de 2010.
Só isso...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy É por isso q a seleção alemã, mesmo nao jogando um futebol bonito,
futebol mais bonito que o que a alemanha apresentou na copa, só o futebol do barcelona com reforços (espanha)
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
toty Concordo em partes, eu acho que ultima seleção formada por eles que conseguiu jogar bonito foi essa da ultima copa, nos mais sempre foi o mesmo futebol, onde o lateral que sabe cruzar é o craque do time...enfm... Podolsk é craque pra mim...
Exatamente. Jogando esse futebol feio eles chegaram a uma final em 2002 e sairam numa semi em 2006...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
vou falar a real, o que fode o Bayern é o Demichelis.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
Andre Santos e um ótimo lateral, mas estar entre os melhores do mundo, prova o baixo nivel atual da lateral esquerda...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy
Thomas Müller é simplesmente a revelação e um dos artilheiros da copa de 2010.
O ruim do Muller é que ele tá igual o Klose, só joga absurdos na Copa.
Eu gosto de acompanhar o Alemão também, pelo equilíbrio, e o Bayern não considero favorito nem mesmo pro título alemão (que deve ficar com o Borussia mesmo). É irregular.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci Uma vez do lado inimigo...sempre inimigo!!! hahaha sim andré santos jogava pra caralho contra inter e san7os...esses ele destruia...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
mas nada disso importa. o melhor lateral esquerdo do mundo é do corinthians.
a mistura do fabio coentrão + andré santos = FABIO SANTOS
genio, falae.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci
Acho que vou positivar um post falando bem do Corinthians pela primeira vez.
|