Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# fev/11 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Em mim também o que dói é no tornozelo
Mulher tem pêlo no tornozelo?!
^ ^ ^
Nunca viu mulher?
EDIT: Big Monster fail de pagina
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Loola Mas é bem feito pelo menos?
Sim, vou a muitos anos e nunca tive problema nenhum a não ser por causa dos pelos encravados mas aí é culpa da minha mãe ahuahuaha
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Lúthien Tasardur Sim, vou a muitos anos e nunca tive problema nenhum a não ser por causa dos pelos encravados mas aí é culpa da minha mãe ahuahuaha Desse mal não sofro, mas já tive um ou outro... Aqui tem lugar mais barato também, mas já me acostumei com ela, e ela realmente é muito eficiente.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Lúthien Tasardur hahaha Mas aí já é perna. Pensei que você fosse uma aberraçãozinha.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
tipos de depilaçao
Bigodinho de hitler
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Na hora do puxão a dor é a mesma, uahuaha.
Não? (a não ser que puxe feito uma donzela) cara tem uma técnica q a esteticista faz a depilação com o dedo,vou tentar explicar: ela pega uma pequena quantidade de cera com o dedo e passa na área q será depilado e tira a cera da mesma forma sem o uso de espátulas e folhas :) no inicio achei estranho e até porquinho mas conhecendo quem faz e os procedimentos de higiene na sua frente é sussa sem dizer q n corre o risco de ser usado em vc uma cera 'reciclada' *eca eca nojo nojo*
DrStrangelove Tem uma professora minha da faculdade que faz isso. Dizem que dá uma grana besta. se eu tivesse grana faria uns cursos de estetica,dá mtoo dinheiro!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
faith_girl Sim. Eu gosto daquelas que a cera sai inteira. Confio mais.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Ian Anderson
HAHUAuAHuhAUhAuhAUA me senti popular agora!!
eu tinha a maquininha e nao era tao boa assim e dòi bem mais que cera...
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Meu amigo fez a barba à laser pq a namorada dele se cortou com a barba, aí blz, ele fez a barba e pá, mas ficaram as cicatrizes ainda, parece que ele tomou uma raquetada, haha
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
faith_girl
se eu tivesse grana faria uns cursos de estetica,dá mtoo dinheiro!
Mas o investimento da máquina é absurdo. Ela se junta com mais uns dois ou três dermatos conceituados pra alugar o aparelho. Infelizmente (haha) nunca vi o resultado, mas as meninas que fizeram elogiaram.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
acho que vou depilar minha barba, na proxima.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
DrStrangelove não quis dizer investir na fotodepilação e sim nessa área de estetica :)
Gui se prepara heim pq vai doer!
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl eu sei...mas eu ja passo gilete uma vez por semana..depilacao serao no minimo 30 dias sem a gilete ver meu rosto...seria lindo!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Eu sei que fazer sombrancelha com cera é o que há!
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
não quis dizer investir na fotodepilação e sim nessa área de estetica :)
Ah sim... não abandone seu sonho.
Quão nobre é a profissão que cuida de algo tão precioso à humanidade? Médecins sans Frontières perdem é feio.
|
# fev/11
· votar
faith_girl se eu tivesse grana faria uns cursos de estetica,dá mtoo dinheiro! Abriu na minha cidade um curso desse, eu pensei em fazer qdo terminar meu curso, mas to em dúvida ainda, pensei em Turismo tb pra aproveitar a lingua estrangeira que eu estudo...agora to em duvida =[, tenho 2 anos ou mais ainda pra pensar \o
|
# mar/11
· votar
Meninas preciso de uma dica, minha mãe tá afim de comprar essa máquina aqui: http://img.ibiubi.com.br/produtos/3/2/0/9/9/8/8/img/01_depilador-cera- quente-roll-on-depil-bella-vision-barbada!!!.jpg vcs já ouviram falar?, já usaram?, será que compensa?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur a unica marca q eu conheço que tem uma maquininha dessas é da depiroll,dá uma olhada no preço e pesquisa se a ass. tecnica presta.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
sou usuário do total. \o
|
# mar/11
· votar
faith_girl Mas será que compensa mais do que a maquininha da phillips?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur ah depende se vc souber usar :) não tenho o nivel de masoquismo necessario p usar cera quente em mim.
|
# mar/11
· votar
faith_girl ahuahuahuaha, então..eu acho que aguento..precisaria testar!, minha mãe testou da minha cunhada e gostou
|
# mai/11
· votar
http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/i-1NM7V/?cid=brtd/
ahauahuahuaha
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur
Essa vai pra lista de coisas que eu podia ter morrido sem ver.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
http://jiboiando.com/wp-content/uploads/2011/05/Tipos-de-depila%C3%A7% C3%A3o-feminina.jpg
|