Autor |
Mensagem |
kisuca Veterano |
# fev/11 · Editado por: kisuca
qual dói menos? :|
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
tu pergunta num lugar cheio de homens?
vao responder barbeador..
apesar que cera quente e fodao pra barba..
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
kisuca Pq mudou a pergunta?
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
até onde eu sei, nenhuma.
/claudia.ohana
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
qual dói menos?
Aquela que não puxar o pêlo pela raiz de forma abrupta.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
gilete né só q não dura nada e se for cera quente a marroquina é realmente boa,sei lá q diabos tem na composição + doi menos.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
kisuca qq coisa doi menos q cera =P
aguardado os posts da?
Katy -F-a-i-t-h- -G-i-r-l- Cris Jiuvaskala AnaClaraFonseca Cyndy
|
BruRoma Veterano |
# fev/11 · Editado por: BruRoma
· votar
kisuca Usa aqueles cremes depilatorios tipo Veet.. tem um da marca depi roll que é bem bom. Pq cera doi mesmo..gilete engrossa pelo e não dura nada.. O creme dura uns 20 dias e não doi nada (fede um poquinho) e ai depois quando começa a cresce é só retocar.. Não é muito barato a primeira vez q vc for fazer vai gastar..mas depois nos retoques vai bem poquinho Só lembrando que não pode passar isso no rosto.. vai depilar o que ? corpo inteiro ? pernas ? parte intima ? abs
|
# fev/11
· votar
Usa aqueles cremes depilatorios tipo Veet.. tem um da marca depi roll que é bem bom.
Só comigo aquilo não funciona? =\
|
BruRoma Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral Olha a primeira vez q eu usei não gostei..demorei pra pegar o jeito e ter a paciencia de usar ele.. depois que eu me acostumei e peguei o jeito ficou mt bom...cera nunca mais!!! haha mas a primeira vez foi dura não saiu tudo e fedeu demais..acho até q eles andaram melhorando os cheros disso viu..
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Ian Anderson -F-a-i-t-h- -G-i-r-l- pq vc escreveu meu nick assim? :( BruRoma Usa aqueles cremes depilatorios tipo Veet.. vc é um alien meo! sério! aheuhaa isso ai nunca chegou nem perto de funcionar comigo e olha q sou super paciente e metodica para c essas coisas.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
aguardado os posts da? "faith_girl"
como demorei a postar e vc postou antes eu "risquei" da lista hehehe =D
|
BruRoma Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Não funciona com vc e eu que sou o alien de pelos mutantes ???? haha brincadeira ^^ Po to achando então que depende do tipo de pelo..sl acho q pq o meu é fininho deve funcionar..ou vai ver eles ja nascem com a raiz podre ai fica mais facil hahaha Vc e a Christina Amaral usam cera mesmo ?? =X
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Ian Anderson como demorei a postar e vc postou antes eu "risquei" da lista ahh tá *ufa* é q fico estranho
BruRoma Não funciona com vc e eu que sou o alien de pelos mutantes ???? haha brincadeira ^^ meu sério é a primeira vez q eu vejo alguém falar q usa e está plenamente satisfeita o.O o maximo q vejo e as minas usarem num momento de desespero por isso meu estranhamento.
Vc e a Christina Amaral usam cera mesmo ?? =X bem a Chris n sei só q eu uso cera e satinelle *masoquista feelings*
|
BruRoma Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Meu deus nunca tive coragem de usar satinelle doi mt ?? tipo mais do que cera ? Vc sabe que eu acabei de me toca..q eu tbm sou a unica pessoa que eu conheço que gosta desses cremes depilatorios!!apesar q eles tem uma cara que dão câncer hahaha vai dizer como é possivel uma coisa q apodrece as raizes fincadas na pele sem causar nenhum dano sério ?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Ian Anderson Aquela maquininha depilatória dói mais... Cera é tranquila. Dorzinha suportável. Gilete é que NEM dói.
|
# fev/11
· votar
Creme depilatório não funciona comigo. Acho uma porcaria..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Massarico.
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
serra makita
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
pastel de pelos nao e aceitavel?
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Eu também uso creme depilatório de boa, mas não demora 20 dias para crescer não. E os pêlos não são arrancados da raiz, na verdade eles 'amolecem' e aí é possível 'partí-los' passando a esponja/espátula.
faith_girl Me conta dessa cera marroquina, quero saber! rs
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# fev/11
· votar
rs, me depilo com gilete... cera deve doer
|
# fev/11
· votar
BruRoma Vc e a Christina Amaral usam cera mesmo ?? =X Aham... *ai* =(
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy maquininha ??
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl bem a Chris n sei só q eu uso cera e satinelle *masoquista feelings*
Eu vi num post seu falando sobre satinelle, fui pesquisar e descobri que a minha sogra tem mas é aquele antigo, eu experimentei, não sei mas meu pelo tava curtinho, meeeeeeeu que dorzinhaa gostosaaaa *.*, eu me arrepiei ahuahauhauahua, preciso experimentar de novo pq só dei uma passada na coxa...tô louca pra comprar mas não tenho grana, vou ver se enrolo a minha mãe ahuehuaehuaheuhaue
Eu depilo com cera tb, só não depilar proximo à menstruação que tá de boa
|
# fev/11
· votar
Lúthien Tasardur meeeeeeeu que dorzinhaa gostosaaaa *.*
Como é isso? hahahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
meeeeeeeu que dorzinhaa gostosaaaa *.* masoquista detected hasuha =P
|
# fev/11
· votar
Ian Anderson http://4.bp.blogspot.com/_7tCPl4Tansc/TQagSPKzHZI/AAAAAAAAATg/Ywi2w0tR lsE/s1600/Depiladora.Rowenta.JPG
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy
Esse treco é assustador :O !!!
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Que essas ceras nunca cheguem perto das minhas pernas
|