Você não tem raiva dessas pessoas?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


esse Sérigo é um vagal

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA
Ai, passou o tempo, agora, quando Sérgio vai cumprimentar esse idiota, ele finge que nem vê...

Burro é ele que ainda vai cumprimentar.

Igão
Veterano
# fev/11 · Editado por: Igão
· votar


Nao se pode confiar em Sergios
Nem em Brunos

Nem em pessoas morenas dos olhos verdes, elas sempre são safadas em algum aspecto...

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


mikia
O carro deu perca total, meu irmao ficou cego

Caraii, é sério isso??? Nossa, que tragédia!
=/

Humulin
Veterano
# fev/11
· votar


Pra mim é normal, lá no fundo todo mundo espera algo de alguém. O que pode ser estranho é a maneira como a pessoa te cobra e como ela reage quando você não pode ajudar em determinado momento.

BruRoma
Veterano
# fev/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Gui
Por isso que eu falei em botar um pano quente nos dois (acalmar os dois para resolverem com paciência depois), e não solucionar o problema para um. Afinal os dois eram clientes dele. Por mais que ele não tenha nenhuma responsabilidade legal haviam outros clientes no local que não estavam ali para ouvir o esporro feito pelos dois.
abraço

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas.Kb
sim.. falaram pra mim que a chave entrou na testa dele e perfurou algo da visao, ele tem uma cicatriz ainda na testa. Um olho ele nao enxerga nada mesmo, nem consegue abrir, tipo o olho foi pra dentro. E o outro ele enxerga uns 30%, nao tem visao ampla.
E o carro.. é. Todo destruido. Era uma saveiro, e ele é do tipo que gosta de som alto, tinha nao sei quantas caixas de som, altos falantes e aquela merda toda.

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


mikia
Nossa, lamento pelo seu irmão. Fiquei chocado mesmo, esse lance de imprudência é fod@.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que entendi.

Não falo mais com nenhum Ricardo em qualquer situação.

Era isso que vc queria transmitir, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você não tem raiva dessas pessoas?