Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
esse Sérigo é um vagal
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Ai, passou o tempo, agora, quando Sérgio vai cumprimentar esse idiota, ele finge que nem vê...
Burro é ele que ainda vai cumprimentar.
|
Igão Veterano |
# fev/11 · Editado por: Igão
· votar
Nao se pode confiar em Sergios Nem em Brunos
Nem em pessoas morenas dos olhos verdes, elas sempre são safadas em algum aspecto...
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
mikia O carro deu perca total, meu irmao ficou cego
Caraii, é sério isso??? Nossa, que tragédia! =/
|
Humulin Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim é normal, lá no fundo todo mundo espera algo de alguém. O que pode ser estranho é a maneira como a pessoa te cobra e como ela reage quando você não pode ajudar em determinado momento.
|
BruRoma Veterano |
# fev/11 · Editado por: BruRoma
· votar
Gui Por isso que eu falei em botar um pano quente nos dois (acalmar os dois para resolverem com paciência depois), e não solucionar o problema para um. Afinal os dois eram clientes dele. Por mais que ele não tenha nenhuma responsabilidade legal haviam outros clientes no local que não estavam ali para ouvir o esporro feito pelos dois. abraço
|
mikia Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas.Kb sim.. falaram pra mim que a chave entrou na testa dele e perfurou algo da visao, ele tem uma cicatriz ainda na testa. Um olho ele nao enxerga nada mesmo, nem consegue abrir, tipo o olho foi pra dentro. E o outro ele enxerga uns 30%, nao tem visao ampla. E o carro.. é. Todo destruido. Era uma saveiro, e ele é do tipo que gosta de som alto, tinha nao sei quantas caixas de som, altos falantes e aquela merda toda.
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
mikia Nossa, lamento pelo seu irmão. Fiquei chocado mesmo, esse lance de imprudência é fod@.
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acho que entendi.
Não falo mais com nenhum Ricardo em qualquer situação.
Era isso que vc queria transmitir, não?
|