coisas que me deixam absurdamente irritado

Autor Mensagem
Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Um bocado de coisa. Vou dar só dois exemplos desta última tarde:

- Homem no ônibus com uma perna pra cada lado e você encolhida em metade do assento, porque aparentemente as bolas do infeliz são de cristal e vão certamente explodir se o sujeito se sentar como um ser humano normal. Nessas horas eu faço questão de tentar esmagar o meliante quando vem aquela curva.

- Comerciais em canais pagos de TV a cabo que não estão vendendo nada, só ficam passando anúncios da programação do próprio canal, pontilhados por umas animações psicodélicas que parecem ter saído de algum projeto de estagiários de uma faculdade de cinema ruim. Daquele tipo que pode te dar ataques epiléticos mesmo se você não tiver tendências. Ah, e eles só trocam esses loops de anúncios, tipo, uma vez ao ano. Suuuper interessante. *zapeia*

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


coisas que me deixam absurdamente irritado:

- Internet lenta.
- Pastores de igrejas evangélicas.
- Crentes fanáticos.
- Crianças e adolescentes que são crentes fanáticos.
- Minha mãe de TPM.

janick
Veterano
# fev/11
· votar


- babacas de fóruns de internet que se julgam os donos da verdade, adoram criticar tudo para pagar de fodão, mas na verdade são um bando de bostinhas que passam o dia inteiro batendo ******* e comendo doritos.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


janick
Caramba!
Você odeia metade do OT (e talvez a si mesmo)!

O_O

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, eu odeio apenas os infantis a ponto de querer ser do contra e babaca acerca de qualquer assunto sério só para contrariar. E os covardes, como aqueles moleques que postam num fotolog usando fake dos outros e falando merda. O que me irrita é a falta de respeito. Gostaria MUITO de saber quem é e ver se o sujeito teria coragem de falar isso na minha cara. Porque por trás dos panos é fácil né? Esse tipo de atitude que difere um homem de um verme escroto.

O foda é a falta de respeito, sempre. Mas to começando à relevar e postar cada vez menos aqui e mais nos fóruns de guitarra.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Odeio fanáticos.

Por Deus ou por times de futebol ou por qualquer outra coisa.

MrSin
Veterano
# fev/11 · Editado por: MrSin
· votar


Esse tipo de atitude que difere um homem de um verme escroto.

http://joao-10.webs.com/Vegeta.jpg

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


Odeio quando deixam o saco de pão aberto da noite para o dia. Po**a! Não deu nem um dia e o bagulho já tá totalmente seco!

E pia suja também! Seja do banheiro, quando alguém dá aquela escarrada de manhã, ou aquele monte de cabelo (eu quando tinha cabelo comprido jogava no lixo), ou na pia da cozinha, com aquele monte de resto de comida juntando mosca, formiga e começando a feder!

Sim, estou numa fase "dono de casa" da minha vida...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Odeio fanáticos.

Por Deus ou por times de futebol ou por qualquer outra coisa.


vc não é fanático pelo Barcelona? o_O

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Hackear. :S

noob da guitarra
Veterano
# fev/11
· votar


testemunha de jeova, 8 hrs da noite, que nao para de bater no portao ate voçe apareçer.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


testemunha de jeova

Eu também, só tem pedante néscio nesse meio..

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones

Eu também, só tem pedante néscio nesse meio..


hahahahahahahhahaha, cadê a sutilidade manolo?



noob da guitarra
testemunha de jeova, 8 hrs da noite, que nao para de bater no portao ate voçe apareçer.

primeiro que 8 horas da noite é um horário bem improvável de isso acontecer
segundo que se vc não quiser ouvir é só aparecer na porta e falar que não que elas vão embora
e terceiro que a orientação é tocar a campainha/bater na porta só uma vez, passado um tempo, deve-se ir embora

só fica irritadinho quem for imbecil =)

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


que passam o final de semana inteiro tomando cerveja e comendo doritos.

Oi.


uma coisa extremamente imbecil q me deixa irritado é o simples fato do sujeito bater o tel ao desligar.

:)

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Revoltado, Atordoado
Essa condição, não quero não...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Caralho mano! Você é Testemunha de Jeová?

Eu achava que você não poderia ser pior, tu me vem defendendo os TJs.





Graças a Deus, faz quase uma década que nenhuma TJ bata na porta daqui de casa!

\morramdeinveja \o/

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Tu também sai por ai batendo nas portas vendendo religião?

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


Gente que fala no celular no transito
Carro com som alto

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Caralho mano! Você é Testemunha de Jeová?

Eu achava que você não poderia ser pior, tu me vem defendendo os TJs.


cara, vc mal chegou aqui no fórum pra me conhecer, quanto mais ver pessoalmente, então cale seus dedos que vc ganha mais =*

Viciado em Guarana
[i]Graças a Deus, faz quase uma década que nenhuma TJ bata na porta daqui de casa!
[/i]

haha, MASTER da contradição, aliás, não precisa ter medo não, se vc não quiser nada elas vão embora, fikdik

Codinome Jones
não vendemos, absolutamente NADA

e pasme (acreditando se quiser), não cobramos dízimos, nem fazemos coletas, nem ficamos pressionando ninguém a dar dinheiro.

nos sustentamos até hoje APENAS por meio de donativos voluntários dados de coração

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
e outra, tu tem 15 anos...
então a não ser que alguém da sua família tenha te abusado de qqr forma, vc não tem motivos pra odiar ninguém ainda rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas que me deixam absurdamente irritado