Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# fev/11
Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve Você pode e você deve, pode crer Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu Num quer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea Rindo da própria tragédia? Até quando você vai ficar usando rédea Pobre, rico ou classe média? Até quando você vai levar cascudo mudo? Muda, muda essa postura Até quando você vai ficando mudo? Muda que o medo é um modo de fazer censura
Até quando você vai levando porrada, porrada? Até quando vai ficar sem fazer nada? Até quando você vai levando porrada, porrada? Até quando vai ser saco de pancada?
...
Pra você não ver que programado é você...
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Sério,você devia parar de sair com amigos drogados.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch Sério,você devia parar de sair com amigos drogados. Falou e disse! Pura verdade!
Sedank Cara, essa erva vai acabar contigo! Larga disso manolo!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Tenho 2 semanas de molho ainda...
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Christina Amaral
Pode crer.
|
thebassx Veterano |
# fev/11
· votar
eu jah fumei um com o gabriel pensador.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
espingarda
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
GRANDE HOMEM
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
esse cara é muito estranho...
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
thebassx
Pode crer que é nois.
rodsom
Sim.
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Não mais do que a senhorita.
maspn
Eu ou ele?
|
Caps lock Veterano |
# fev/11
· votar
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro
/GP = Letras inteligentes.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Até quando vai ficar sem fazer nada? Até você criar um tópico útil.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl é... Se prepara pra esperar.
Muito
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Pátria que me pariu e Astronauta são fodas demais.
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Concerteza! E a loira burra?(/polemicooff)
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch Bassist_rsl
Haha.
Fui até procurar um tópico pra postar mas não achei haha.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Porrada porrada.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Deixa a vida me levar Vida leva eu
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
iron maiden
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
helloween
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Esse Sedank tem mais pra falar, do que essa mulekada ta dispostas a ouvir. Parece que qualquer coisa vinda dele incomoda alguns aqui...
...curtindo a brisa...
...Abraços!
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
Adivinha doutor quem tá de volta na praça? Planet Hemp! Ex-quadrilha da fumaça
Fumaça que sai do fogo que nunca vai apagar Eu tô de volta e ninguém pode me parar Botando pra fuder e sem sair de cima Tão certo quanto 2 e 2 são 4 eu tô na rima Tudo bem, é perigoso e sei que corro riscos Quando pego o microfone e junto com meus toca-discos Sinfonia número 5, ex-quadrilha da fumaça Sujou os Homens! Disfarça, Disfarça!
Adivinha doutor quem tá de volta na praça? Planet Hemp! Ex-quadrilha da fumaça Entoxicados da ignorância reinam os homens fumaça Mais uma vez se apresentam pra missão B-Black vulgo B-Negão representado o funk cetero Chutando o rabo do congressista brasileiro Que foge do trabalho que nem vampiro do alho Só que saber do cascalho e caralho no rabo do povo De novo sempre é quinhentos anos dilatados do feast-funk Tenta segurar até o último centavo Triste é que esta jogando 12 por 18 e tentando se esquivar Os cães ladram mas a caravana nunca vai parar Planet Hemp de novo soltando a fumaça no ar Só sangue bom mas duro de derramar Intão rapá, o que que há? Planet hemp na área, quem disse que ia acabar?! Ninguém vai me tirar o trono, eu vou tirar seu sono Com o som que você nunca vai imitar Tosse na fumaça que deixa quando passa a ex-quadrilha Você não gosta de mim, mas sim a sua filha Eu boto pilha, os outros seguem a trilha E eu sigo tranqüilo com Jah, eu e minha família
Adivinha doutor quem tá de volta na praça? Planet Hemp! Ex-quadrilha da fumaça Querem me calar, mas olha eu aqui de novo
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Teccláudio tinha outras melhores do planet pra tu postar brother!
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 tinha outras melhores do planet pra tu postar brother!
Se vc acha, blz....Gosto é gosto...cada um com o seu...
:)
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77
Eu incomodo.
|
wild.man Veterano |
# mar/11
· votar
Mas você sabe o que é caviar?